Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Hoje senti saudade de você

Sentir saudade de uma pessoa não é um problema. É um sinal de que vocês viveram momentos felizes e que fizeram bem uma a outra. A saudade é uma mistura de tristeza com alegria, como se fosse muito triste não poder viver de novo tudo aquilo que já experienciamos. Mas esse sentimento não deve ficar preso dentro do peito. É preciso dizer para as pessoas que elas fazem falta e que sentimos saudade dos lindos momentos que vivemos. Faça esse exercício de permitir que outra pessoa saiba o quanto ela é importante para você. Sinta-se livre para dizer: hoje senti saudade de você! Envie uma mensagem cheia de carinho e de amor!

continue lendo
Compartilhar

O tempo não encurta a distância

Mulher de costas olhando pela janela.

Meu amor, volta logo! Eu não sei mais quanto tempo vou aguentar sem você aqui! Volta, vem receber os tantos carinhos que tenho guardado para você, ver como mudei e rever o nosso lar. Sei que mesmo longe você sente essa falta também, mas esse tempo não encurta a nossa distância e isso me mata aos poucos.

Te espero o tempo que for

Não dá para viver e ser feliz longe de você. Não dá para virar a página sem te ter comigo. Preciso esperar que volte e diga que ainda me ama, que a distância não mudou em nada esse sentimento que juramos ser para sempre e que em breve tudo voltará ao normal. Te espero o tempo que for, mas volta logo, meu amor!

O tempo como maior inimigo

'Eu conto os dias para matar a saudade que sinto de você e enfim viver como antes contigo. ' -Hoje senti saudade de você

Eu conto os dias para matar a saudade que sinto de você e enfim viver como antes contigo. Sentir falta de quem a gente ama é cruel demais, pois os minutos passam a ser inimigos e, quanto mais você deseja que o tempo passe, mais devagar ele fica.

Para matar o meu desejo

Hoje senti uma vontade louca de você, saudade que quase não deu para contar. Quase saí correndo em sua busca por aí, assim tiraria essa sensação do meu peito e mataria o meu desejo com um beijo como aqueles que costumamos dar.

A dor de quem ama

Mulher sentada, abraçando os joelhos enquanto chora.

Que saudade enorme de quem eu amo! Que dor infinita por acordar e não o ter ao meu lado como antes. A distância é mesmo cruel, devasta nossa alma e fere com toda a sua força o coração de quem ama.

 

Sinto falta de tudo ao seu lado

Homem e mulher tomando café da manhã, brindando com suas canecas.

Me deu muita saudade olhar o nosso retrato ao lado da cabeceira. Chorei. Não pude me conter. Lembrei-me das tardes que passamos juntos, dos filmes, das risadas, dos programas de finais de semana, dos almoços e até mesmo dos momentos de dor. Tudo valeu a pena e é por isso que sinto falta de tudo ao seu lado.

A minha pior provação

Silhueta de duas mãos entrelaçadas, em frente ao pôr do sol na praia.

Meu amado, eu penso em você todos os dias e não tem como não morrer de saudade. Vivemos momentos de glória e de paz, mas também tempos de guerra e de nenhum eu me arrependo. Faria tudo outra vez inclusive. Mas confesso: essa tem sido a minha pior provação, a de ficar longe de você.

Quando a saudade bate forte

O que me ajuda a não enlouquecer é saber que você me ama assim como eu te amo, porque, olha, se não fosse isso, a vida teria acabado para mim, a esperança teria chegado ao fim e eu teria me entregado à solidão. Por isso, tenho que agradecer à vida por ter me dado boas recordações para eu me apegar quando a saudade bate forte, assim acho um conforto em meio a essa bagunça.

As suas palavras doces

'Queria correr para os seus braços' - Hoje senti saudade de você

Hoje senti uma saudade absurda de você, queria correr para os seus braços, mas não podia. Tive que me conter. Lembrei-me das suas palavras doces e do pedido que me faz para esperar e assim aceitei sob lágrimas. Tem sido difícil para mim, mas pelo nosso amor eu posso aguentar o tempo que for para te ter de vez para mim.

A minha pior fraqueza

Homem deitado na cama com a mão sobre o rosto.

A minha pior fraqueza é acordar chorando por ter sonhado com você. Não que você e o nosso amor não mereçam, mas é que já virou rotina. Preciso ficar forte para enfrentar essa loucura, essa saudade que não tem cura e que aguarda ansiosamente pelo dia da sua chegada.

Não mudei nada na nossa casa

Vem aqui, estou te esperando. Não mudei nada na nossa casa, nem mesmo no meu coração. Tudo o que gosta continua aqui, e o café está sempre no ponto esperando que entre por aquela porta pedindo um copo cheio, do jeito que tanto amava. Quero que, esteja onde estiver, sinta a minha vibração e esperança em te ver outra vez e ser feliz como éramos antes.

Em tudo vejo você

'Os dias têm sido bem difíceis sem você aqui.' - Hoje senti saudade de você

Os dias têm sido bem difíceis sem você aqui. Olho ao redor e em tudo vejo você. Ouço as nossas músicas para me sentir mais próxima de você, e volta e meia faço as suas comidas prediletas para reviver um pouco do tempo em que éramos felizes. Fecho meus olhos e me deparo com tantos momentos bons que sinto vontade de não acordar mais!

Emocione-se com poemas do dia da saudade

Amanhã terei mais força

A saudade é grande, mas o meu amor é maior ainda. Por isso, não deixo que a distância abale a minha fé de que logo estaremos juntos outra vez. Hoje o dia foi sofrido, mas sei que amanhã terei mais força para enfrentar essa adversidade que há em nossa vida.

fechar