Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quanto mais eu tento, mais eu lembro

Passar por um fim de relacionamento ou superar qualquer tipo de coração partido é um desafio muito grande. A saudade insiste em se fazer presente, as lembranças ficam grudadas na memória... Mesmo com todo o esforço para esquecer, a gente acaba se lembrando ainda mais!

continue lendo
Compartilhar

Quero me livrar do seu feitiço

Não sei mais o que fazer para te esquecer. Você me enfeitiçou, por acaso? Quando eu acho que te esqueci, sou pego(a) por uma avalanche de memórias que me dominam e me fazem ver que ainda te amo.

Cilada do amor

Por que apaixonar-se é tão fácil e esquecer é tão difícil? Eu tento me distanciar, mas tudo me lembra de você. Quando dizem que amar é uma cilada, não mentem. Eu caí nessa armadilha!

Um passo para frente e dois para trás

Eu tento seguir em frente, juro. Tento pensar mais em mim, principalmente no que é bom para mim. Meus sonhos, minha autoestima e minha autoconfiança, mas basta eu fraquejar um pouco que você já aparece em minha mente.

Anjo mau

Você é como um anjo, mas um anjo que me assombra. Eu não posso negar que te amo, mas não é o que quero para mim. Quero seguir em frente com a minha vida, e sem você nela.

Saia dos meus pensamentos!

Parece que quanto mais me esforço, mais você faz questão de aparecer em meus pensamentos. É involuntário, incontrolável. Mas tenho que ser resistente e lutar contra esses pensamentos.

 

Você me pega de surpresa

Eu me obrigo a te esquecer, a não pensar em você. Ocupo a minha cabeça com outras coisas, evito olhar suas fotos e as coisas que me lembram de você, mas tem momentos que isso é impossível.

A paixão não acabou

Eu achei que te esquecer seria mais fácil. Você me magoou muito e me fez sentir mal comigo mesma(o). Mas não dá, a paixão ainda é muito latente, não consegui te esquecer.

Amor e ódio

Não é mentira quando dizem que a linha entre amor e ódio é tênue. Eu te odeio pelo que fez comigo e odeio mais ainda por ter a audácia de grudar em minha mente, mas não posso negar que sinto tudo isso porque ainda te amo.

Por que tem que ser tão difícil?

Queria ter a mesma frieza que você teve comigo. Você me abandou e me apagou de sua mente. A razão sabe que tenho que fazer o mesmo com você, mas a emoção sabe que, no fundo, o amor que tenho por você ainda mora lá no coração.

Quero te esquecer

A vida é feita de escolhas e eu escolhi te esquecer. Mas o meu coração insiste em deixar você lá, para aparecer de vez em quando e me fazer lembrar de tudo o que passamos. Até quando essas lembranças atormentarão o meu coração?

Velhos tempos

Apesar de tudo, eu espero que um dia você vire uma lembrança boa de anos atrás. Que um dia eu possa olhar suas fotos e não chorar. Que um dia eu possa falar que te amei muito, e não que ainda amo.

Fique apenas no passado

Que um dia eu consiga vencer essa vontade de ter você comigo e pensar em ti como algo que ficou no passado, e não como alguém com quem eu gostaria de ter um futuro.

fechar