Não sabemos a intensidade do nosso amor e da nossa união até quando nos separamos...
Me esforço para te esquecer, mas quando me dou conta, eu me esqueci que tenho que te esquecer.
Nosso relacionamento chegou ao fim, mas ficaram as memórias dos dias lindos que vivemos.
Muitas vezes, amar é deixar partir. E saiba que se ele for seu, o destino se encarrega de trazer de volta na hora certa.
Quando eu fecho os olhos, só consigo te ver. Quando eu respiro, só seu cheiro que me vem à cabeça e o meu coração dói, dói por não te ter.
Não tenha pressa para esquecer alguém, a saudade que bate no peito e a tristeza que te consome, só você sabe. Não deixe ninguém te julgar por isso.
Tudo que vivemos se tornou uma linda história e minhas eternas memórias. Mas nem tudo que deu certo é para sempre, tudo que passou foi incrível, mas às vezes para que essas memórias não se tornem ruim, é preciso terminar.
Saio dessa relação com a certeza que fiz de tudo por ela, que lutei, que me modifiquei e que busquei tudo o que era possível para permanecer nela. Mas o bote era pesado demais e uma pessoa só remando não foi o suficiente.
De repente, meio que do nada e sem muitas explicações, os nossos destinos foram para lados opostos.
Te amei intensamente, disse muitas vezes que faria tudo por você, inclusive te amar mais que a mim mesmo, mas isso não te bastou. Você sempre queria mais.
Não segure as lágrimas, não se culpe por não ter dado certo. O que ele fez depois que te deixou, não importa. O que importa é você ter a consciência limpa sobre tudo que você fez enquanto estavam juntos.
O que mais me entristece é saber que para você ir embora foi tão fácil, me esqueceu tão rápido e eu fiquei aqui lembrando de tudo que você esqueceu.
Você foi um dos sonhos mais lindos que eu vivi.
Tente enxergar que o término de algo pode significar o início de uma coisa muito incrível.
Por mais que essa separação tenha doído e te machucado, não deixe que ela te impeça de acreditar em novas pessoas e novos amores.