Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu só preciso que você volte

Não deixe que o seu coração sofra mais. Fale sobre os seus sentimentos, desabafe e mostre tudo o que há dentro de você. Vá atrás do seu amor, seja lá onde ele estiver. Mate a saudade que toma conta de você!

Você é meu tudo

Sabe, você é meu grande amor. É aquela pessoa que eu quero ver quando chegar em casa cansada depois de um longo dia de trabalho. É a pessoa para quem sempre vou contar meus segredos, minhas confissões. É meu tudo, meu amor, e eu só sei sentir saudade quando você está longe de mim. Saudade que aperta o peito e sufoca o coração. Sinto meu peito, assim, miudinho, porque você não está aqui. Sinto saudade até do que a gente ainda não viveu. Tudo por causa deste amor que me ilumina e me guia.

Essa saudade machuca o peito

Eu sei que pareço extremamente dramática quando falo isso, mas a verdade é que essa saudade de você machuca meu peito. Isso que eu sinto por ti vai além de apenas amor, vai além dessa vida. É companheirismo de existências passadas, companheirismo de um amor regido pelo tempo do universo. Não sei como demoramos tanto tempo para nos encontrarmos, mas sei que você é tudo o que eu preciso, o que eu sempre procurei para mim. Volta logo, meu amor, não me deixe aqui esperando por você.

Queria que estivéssemos juntos

Queria poder estar onde você está. Queria que a gente estivesse junto, fazendo qualquer coisa ou não fazendo nada. Queria que você pudesse entender toda essa saudade imensa que eu sinto de ti quando estamos longe, que pudesse entender que eu não estou com você apenas pelas suas qualidades, mas também pelos seus defeitos. Queria que nós estivéssemos um com o outro, assim, juntinhos, vivendo cada uma de nossas felicidades um ao lado do outro. Espero que logo estejamos assim, espero que o tempo passe.

Fica comigo

Não importa o que aconteça. Não importa que as coisas sejam difíceis, que nós não estejamos um ao lado do outro a todo momento, fica comigo. Fica comigo em pensamento, fica comigo mesmo que eu não queira ficar. Volta pra mim, meu amor, que meu peito só sabe transbordar saudade. Volta pra mim, meu amor, que não consigo mais ficar sem você, sem esse teu amor que faz de mim uma pessoa melhor, que intensifica minha felicidade e resplandece meu viver. Fica comigo, meu amor, fica comigo.

Não me deixe nunca

Eu até poderia viver minha vida sem você, assim como você poderia viver sua vida sem mim. Sei que nós dois seríamos capazes de recomeçar se assim fosse necessário, mas não sei se nós queremos, não sei se conseguiríamos ser plenamente felizes um sem o outro. Eu, pelo menos, nunca seria completamente feliz sem você. Por isso, peço: se puder, nunca me deixe. Enquanto eu o fizer feliz, não me deixe. Enquanto alguns dos seus sorrisos ainda forem meus, não me deixe.

Me ame também

Sei que parece um pedido meio desesperado, meio implorando pelo seu afeto, mas não é isso. Quando peço que você me ame também, peço para que me envie todo este amor que eu sei que tem aí dentro do seu coração. Estar com você é o que eu mais tenho desejado nos últimos tempos. Não aguento mais sentir toda essa saudade de você. A vida é muito curta para ficarmos separados. A vida passa muito rápido para que a gente fique longe de quem amamos.

Te quero

Eu te quero como nunca quis alguém na minha vida. Eu te quero tanto que meu coração até dói de amores por você. Eu quero você ao meu lado para o resto da vida, quero que sejamos extremamente felizes, independentemente do tempo, independente do que aconteça com a gente. Quero que sejamos felizes como nunca fomos antes, quero tudo isso de bom que a gente pode ter dentro de nós. Quero você comigo, meu amor, e por isso sinto tanto sua falta quando estamos distantes. Volta para mim.

Queria você aqui

Quando chega a noite, eu só queria mesmo que você estivesse aqui comigo. Quando estou sozinha, quando estou pensando em tudo o que eu gostaria de fazer essa semana, penso em como gostaria que você estivesse aqui. Tudo isso que eu sinto por você é tão intenso, é tão único, sabe? Nunca imaginei que pudesse me sentir dessa forma, que pudesse sentir isso por alguém, mas eu sinto por você. Queria mesmo que este tempo passasse mais rápido só para que a gente pudesse ficar junto de novo.

Ao seu lado, tudo fica melhor

Você é uma pessoa extremamente especial, alguém que conquista meu coração, que faz com que tudo seja muito melhor, muito mais estável. Você é uma pessoa que ilumina os lugares por onde passa e conquista os corações de cada um. Você é uma pessoa extremamente abençoada, extremamente cativante. Tudo fica melhor com você, sabe? E justamente por isso eu sinto tanto a sua falta aqui. Sinto falta do seu abraço, das suas palavras gentis, sinto falta de estar ao seu lado, de estarmos juntos, sempre juntos.

Sinto tanto sua falta

Nunca imaginei me sentir assim. Nunca imaginei que o amor fosse algo tão palpável, algo que a gente sente tão plenamente. Nunca imaginei que nós pudéssemos amar tanto, que eu pudesse te amar tanto, mas eu amo. Amo cada pedacinho de você, cada defeito, cada qualidade. Amo completa e totalmente quem você é e sinto sua falta todos os dias. Sinto falta do teu cheiro, da sua felicidade, das coisas boas que me trouxe. Sinto falta de estar com você e de te amar, assim, de pertinho, contigo bem perto de mim.

Por que você me enfeitiçou assim?

Não entendo como isso foi acontecer, como me ganhou, assim, tão facilmente. Por que você me enfeitiçou desse jeito? Como você fez com que eu te amasse tão rápida e verdadeiramente? Você mexeu completamente com meu coração, isso que eu sinto por você. Você mexeu com cada partezinha de mim e fez com que eu te amasse cada vez mais. Você conquistou meu coração e ganhou meus mais sinceros sorrisos. Hoje, só espero que você volte logo para que eu possa te amar mais um pouco, para que eu possa matar essa saudade que habita meu coração nos últimos dias.

Meu mundo é incompleto sem você

Sei que nós dois somos pessoas completas, eu sei que nós dois poderíamos viver plenamente nossa vida um sem o outro, mas a verdade é que não é bem assim. A verdade é que meu mundo é incompleto sem você, que minha felicidade até existe sem ti por perto, mas é uma felicidade pouca, que nem sempre enche o peito com essa felicidade que só você sabe me entender. Meu mundo não é nada sem você, meu amor. Meu mundo é incompleto sem essa tua risada sincera e sem esse teu amor tão único. Volta, volta logo.

Eu te amo mais que tudo

Quando eu digo isso, muitas pessoas acham que estou dizendo que não me amo, que não cuido de mim, mas não é isso o que eu estou querendo dizer, não é nisso que eu acredito. Quando digo que te amo mais que tudo, quero dizer que meu amor por ti é extremamente intenso, que você me faz feliz, que nosso amor me contempla. Quando digo que te amo mais que tudo, digo que estou com saudades de você, que sinto sua falta, que te quero perto de mim e que quero cuidar de você. Eu te amo mais que tudo e sinto saudades, meu amor, sinto saudades suas. Volte logo.

Volta logo pra mim

Eu sei que você tem muito o que fazer, eu sei que você está cuidando das suas coisas, que está tentando crescer mais e mais na vida. Eu sei que está dando o seu melhor para que nós tenhamos tudo o que precisamos, mas eu sinto tanto a sua falta. Falta do teu amor ao lado do meu, da sua felicidade completando a minha. Volta logo, meu amor, volta logo pra perto de mim, para o meu lado. Esses últimos tempos sem você têm feito meu coração se apertar de uma forma que não sei explicar. Volta logo, meu bem.

Preciso de você

Eu tenho muitas coisas nessa vida, eu sei. Eu sei que tenho tudo o que sempre quis, o que sempre sonhei, o que sempre batalhei para ter, mas eu preciso mesmo é de você. Preciso desse seu amor que aquece meu coração e faz com que o mundo inteiro faça sentido. Eu preciso do seu sorriso para ornar com o meu, da sua mão para se entrelaçar à minha. Preciso que você esteja aqui para eu te contar as novidades e ver você rir comigo das bobagens que aconteceram durante a semana. Eu preciso de você, meu amor.