Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não te procuro, mas sinto sua falta

A saudade é um sentimento engraçado... Ela fica ali, quietinha, mas quando resolve se manifestar é o maior show! Se você lida com esse sentimento, então chegou o momento de fazer uma profunda reflexão. Afinal, será que vale a pena sofrer por algo que já se foi?

continue lendo
Compartilhar

Você é o meu maior desejo

Embora ninguém nunca perceba, eu estou sempre te procurando em outro alguém. Meus relacionamentos nunca deram e jamais darão certo, pois ninguém é você. Tento ser feliz com quem tem um pedacinho seu a me oferecer, porém logo encontro outra parte sua em outra pessoa e tudo termina comigo sem ninguém. Queria poder ter coragem de ir atrás de você por inteiro, mas me falta força para me aproximar. Sei que hoje você está feliz ao lado de outra pessoa e por isso fico aqui, só a te desejar.

Para sempre o meu amor

Como pode ser assim, você tão longe, mas te sinto como se estivesse ao meu lado. Deve ser o tamanho da minha saudade que te faz estar mais próximo de mim. Não sei se você não volta para os meus braços porque eu nunca mais te procurei. Não pense que eu te esqueci, apenas me cansei de correr atrás de alguém que não me quer mais.

Nosso amor se quebrou

As pessoas me olham e pensam que eu te esqueci, mas no fundo só eu sei o quanto a saudade dói. Sozinho em meu quarto, eu posso sentir o seu perfume e a dor que tanto maltrata o meu coração, escorre pela minha face. Queria ter forças para correr atrás de você, mas não vejo qualquer solução para que o nosso relacionamento dê certo outra vez. Você errou e isso me feriu demais, o que era belo ficou escuro e gelado. Não sei se viverei para sempre te amando, mas tenho certeza que ao seu lado não quero viver nunca mais.

Amor que sinto e não vivo

Sei que você não consegue imaginar o quanto ainda te amo. Você me vê sorrindo por aí e sempre acompanhado de muitos amigos. Imagino já me ter visto com outras mulheres, mas o que o corpo faz, a alma não sente quando o coração ainda está preso em outra pessoa. Pode até ser esquisito, mas mesmo sabendo que te amo, jamais te procurarei. Prefiro viver assim, sorrir com quem me é verdadeiro e trancar o meu amor para sempre em meu peito.

Preciso de você, só mais uma vez

Ao seu lado vivi momentos fascinantes, onde o sorriso era o que me acompanhava. Com você, eu escrevi a história mais linda da minha vida e por mais que eu não quisesse, ela teve um final. Mesmo que o meu amor por você tenha acabado, sinto muito a sua falta. Quero poder sentir a sua presença pelo menos mais uma vez, pois ao seu lado eu tive momentos verdadeiros.

O vazio que me deixou

Não sei onde está, mas nem quero te procurar, embora a falta que você me fez é a mesma que ainda faz. E nesse vazio que me acho, vou vivendo de passo em passo até conseguir me reencontrar. Não é uma questão de ceder e correr atrás, pois você foi embora sem ao menos se preocupar em como eu ficaria. Devagar vou reconstruindo o meu mundo que você desmoronou, mas não quero que você volte e estrague tudo outra vez. Se teve problemas para resolver, por que não me contou? A única certeza que tenho nesse momento é que já está tarde demais para você. Que fique aqui registrado, não há mais lugar para você ao meu lado!

Enquanto você não volta

Você me pediu um tempo, mas eu nunca pensei que isso seria algo eterno. Não sei quem é mais teimoso, eu que não aceito você ter “pausado” o nosso relacionamento, ou você que não dá o braço a torcer e vem me ver. Com esse tempo longe de você, vou vivendo a vida como se não fizesse diferença estar ou não ao seu lado. Porém, por mais que eu disfarce, sinto muito a sua falta. Não faço ideia de como vamos resolver isso, já que somos tão egoístas com nós mesmos. Enquanto ninguém cede, vamos ficando assim, sofrendo.

 

Um coração amargurado

Será que o tempo longe de mim é tão bom assim para você? Sei que precisou partir, mas nunca imaginei que jamais voltaria. Suas mensagens de amor só maltratam o meu coração. Queria muito que cada palavra sua fosse realidade em seu coração, mas sei que não é. Eu não tenho nem sequer forças para respondê-las, pois o meu coração está ferido e as palavras que sairiam seriam de dor, apenas. Não faço questão da sua volta, pois não sei qual seria a minha reação. Ao mesmo tempo que me imagino pulando em seus braços, também me pego apreensivo. Será que ainda te amo? Com tantas dores que você me fez sentir, acho que não.

Marcas do amor

Quando estávamos juntos, o mundo parava e só o que importava era eu e você. Me sentia como dançando nas nuvens, envolvida em seus braços, podia até alcançar os céus. Mas como todos os sonhos bons, você se tornou apenas lembranças. Mesmo que eu não te procure, sei que você ainda está dentro do meu coração. Não tem como esquecer algo que foi tão marcante e, cada instante ao seu lado, me deixou marcas que jamais serão esquecidas.

Onde te encontrar

A saudade é algo que dói mais do que qualquer ferimento, pois não existe remédio que cure essa dor que maltrata o meu peito. Sei que a sua volta não é mais possível, você já está tão longe e nem se lembra de quem deixou para trás. Por vezes penso em pegar no telefone para, ao menos, ouvir a sua voz. Quem sabe se eu te procurar nas redes sociais, ficarei feliz por te ver ou sofrer mais?

Não consigo te esquecer

Dizem por aí que eu não tenho sentimentos. Talvez você também pense assim de mim, que te deixei e nem sequer me importei. Mas a verdade é que fui embora chorando, pois tive que deixar a melhor parte de mim para trás. Quero que saiba que a vida tem dessas coisas, por vezes temos que abrir mão do que nos faz bem, sem olhar para trás ao ir embora. Hoje fico aqui comigo mesmo, imaginando como teria sido a minha vida se você tivesse ficado. Não consigo te esquecer, mas sei que não devo te procurar. Quem sabe um dia você vai poder entender, quando eu finalmente puder te explicar.

Dias sem respostas

Você foi embora como o vento leva a folha. Foi tão de repente que nem teve tempo de se despedir. Não sei o que houve, por que fugir assim de mim? Por mais que eu não consiga te esquecer, também não quero te lembrar. Mesmo quando me pego no telefone para te ligar, desisto porque sei que não devo te procurar. Com isso, vou vivendo esse vazio, cercado por dúvidas sobre como você pôde ir e aqui me deixar.

Sinto sua falta

Desde que o nosso relacionamento terminou, por onde ando e o que vivo e vejo, nada é capaz de me fazer te esquecer. Sei que não existe mais o amor entre nós, mas a sua falta em mim é tão grande que vem me atormentando há dias. Preciso de você ao meu lado, me fazendo sorrir como antes. Quero você aqui comigo para me envolver em seus braços e te quero, não mais como namorado, apenas como um bom amigo.

Seguirei sem você

Você aí tão longe e eu aqui com o meu coração dilacerado. Sei que fui eu o errado, não te dei o que precisava e nem sequer aproveitei o momento que você estava ao meu lado. Hoje eu sinto muito a sua falta, mas não vou te procurar e destruir de novo o seu mundo. O amor verdadeiro é assim mesmo, quando amamos, queremos o bem da pessoa amada sem nos importar como ficamos. Seja feliz, meu amor, e nunca deixe que alguém te faça chorar como eu fiz. Seguirei o meu caminho e não vou te procurar.

Não me procure

Hoje eu acordei para uma nova vida e vou vivê-la com novas intenções. Cansei de esperar por um amor que jamais vai voltar. Quando você disse que ia para longe, eu já sabia aqui dentro que não voltaria, mesmo prometendo jamais me abandonar. Cansei de sofrer e decidi que não vou mais te esperar. Eu sei que sentirei saudade para sempre, pois você foi um amor marcante e que tanto me fez rir e chorar. Não quero descontar em você o que me fez passar todo esse tempo, mas por favor, não venha me procurar!

fechar