Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu tentei, mas cansei!

Às vezes os relacionamentos podem chegar ao fim, e tentar salvá-los pode ser uma luta sem fim. Liberte-se do que não tem mais salvação. Deixe que a vida se encarregue de trazer novidades para você e deixe o passado para trás!

continue lendo
Compartilhar

Desisto de nós

Hoje eu desisto de nós, principalmente do que poderíamos ter sido. Eu acreditava na gente, mas precisava que você também quisesse que desse certo. Tentei, mas não consegui.

Cansei

Eu tentei muito além do meu limite, mas cansei. Desisti de nós e de tudo que achei que podia dar certo. Sinta-se livre e, se possível, sinta minha falta!

Fracasso

Eu não gosto de desistir, não é do meu feitio. Mas preciso me valorizar, se você não me ama, amo eu.

Reciprocidade

Não importa o quanto eu tentei, não importa o tempo que perdi e o quanto te amei. Se você não fizer o mesmo por mim, nunca dará certo. Eu tentei, mas cansei.

Batalha perdida

Saio dessa batalha de cabeça erguida e alma lavada. Saio consciente de que fiz tudo que estava ao meu alcance pra gente dar certo, mas se você não fizer sua parte, nunca conseguiremos. Eu tentei, de tudo e mais um pouco.

Ocupado

Vai chegar o dia em que você vai olhar pra trás e vai se arrepender de não ter lutado por nós. Mas nesse dia eu já terei superado esse amor não correspondido. Se não te atender é porque estarei ocupado demais sendo feliz.

Mereço mais

Ainda me dói não ter você, mas me dói mais ainda o quanto me contentei com um amor não correspondido. Sei que mereço mais. Tentei muito, mas cansei.

 

Nos perdemos

Pra que tentar mais um pouco se eu já sei que não adianta? Já tenho experiência o suficiente nesse relacionamento pra saber que o limite já passou. A vida não quer a gente junto e eu cansei de brigar pelo que não adianta mais. Fiz de tudo que pude, mas sei que perdi, te perdi e me perdi um pouco também.

Não dá mais

Ter você comigo era tudo que eu mais queria. Sermos um só era meu sonho mais lindo. Mas agora não dá mais, o amor virou mágoa e desandou. Nosso tempo já passou.

Não adianta

Não adianta me pedir pra ficar. Não adianta dizer que sente minha falta logo agora. Não adianta tentar me convencer de que sempre me amou. Eu tentei até onde aguentei, mas agora eu cansei. Amar por nós dois é demais pra mim.

Eu quis

Quis abrir seus olhos, seu coração e seus braços. Quis fazer você sentir, querer, amar. Quis ser sua amiga, mulher, amante. Quis ser feliz ao seu lado. Só eu quis.

Sobre amar e cansar

Seria tola de dizer que não te amo mais, só estou cansada, ao menos por hoje. Eu tentei, mas cansei. Espero dizer que te amei um dia, assim, no passado.

Não é

Tem coisa que não é pra ser. Vou pensar que somos assim, para o sofrimento ficar menor. Lutei, tentei, quis muito. Mas hoje, eu cansei.

Acabou!

Estou cansada, irritada e cheia dessa situação. Um relacionamento estagnado e uma luta de um lado só. Um dia você vai se arrepender, eu sei, mas agora quem cansou fui eu. Já deu!

fechar