Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saber deixar para trás

Não deixe que emoções e sentimentos ruins tomem conta de você e do que você vive no presente! A vida é mais do que ficou lá atrás. Aprenda a viver o hoje e deixe para trás tudo que não faz bem!

continue lendo
Compartilhar

Maneira sutil de desapegar

Conseguir desapegar, saber deixar para trás momentos bons e ruins, é um grande desafio. É persistência, é determinação. É a maneira mais sutil de deixar que o destino faça o seu papel e nos surpreenda com novas oportunidades e histórias, sempre no tempo certo e na intensidade que deve ser.

Deixe que o vento leve

Deixe que o vento leve, que a vida faça que você supere todo o mal que existe, toda lembrança que persiste em não se apagar. Permita que o tempo seja o remédio de cada dor e dê espaço para que o amor possa transformar o que não deu certo em sua vida.

Queira desapegar

Faça questão de ter mudanças em sua vida, de deixar o passado ir embora, do novo fazer revolução em sua vida. Queira inovar, desapegar e se libertar de tudo o que já não deve permanecer.

O preço de cultivar

O ressentimento, assim como a dor e o sofrimento, precisa ter um fim. Nada pode durar para sempre, tudo tem uma validade em nossa vida. Não queira pagar um preço alto por cultivar o que já morreu dentro de si e que precisa partir de sua vida.

Goste das lembranças

Goste das lembranças, dos aprendizados, do amor. Goste do respeito mútuo, das palavras de afeto e do que em ti acrescentou. Mas não faça disso um trunfo para tentar reviver o passado, para apegar-se em erros e dores, para evitar a felicidade. Não deixe que o ontem interfira no dia de hoje. Saiba que é importante deixar tudo para trás.

Entre idas e vindas

Entre idas e vindas da vida, ela encerra os ciclos, as fases que já chegaram ao fim. Você precisa aprender com ela que, assim como as estações, sabe quando é hora de sair de cena e mudar sua rotina, mesmo que doa no início, pois tudo tem seu fim.

Deixe ir

Saiba deixar para trás tudo o que lhe causa dor. Permita-se ser feliz, permita que coisas boas invadam sua vida, permita engrandecer sua alma, sua mente e libertar seu coração. Deixe o desapego, os falsos sentimentos, os antigos amores, deixe, deixe tudo ir e vá também, mas vá em direção ao que te fará feliz.

 

Deixe o tempo levar

Desapegue. Deixe o tempo levar tudo, absolutamente tudo. Não crie falsas esperanças, não deixe que o medo lhe assuste, tampouco que impeça que as fases saiam de sua vida. Faça do hoje o portal para um novo e bom amanhã.

É preciso deixar para trás

É preciso saber deixar os sentimentos, os ressentimentos, os amores mal resolvidos, os temores, tudo para trás. É preciso desapegar-se do passado e entender que a vida acontece agora, hoje, no presente, e é somente isso que realmente importa.

Linha tênue

Deixe, desapegue-se, permita ir. O passado teve sua devida importância em sua vida, mas no passado. Hoje é outro dia, outra história a se construir, outras formas de sorrir. Entenda que é necessário colocar um ponto final para que uma nova linha tênue seja escrita.

Desapegue-se e seja feliz

Faça um grande favor a si mesmo: desapegue-se e seja feliz. O passado só lhe serve como aprendizado e nada mais e a insistência em revivê-lo só traz dor e sofrimento.

O dia em que aprender

O dia em que aprender a deixar o que passou para trás será o dia em que a felicidade, pura e simples, invadirá sua vida e transformará toda dor em amor.

Oportunidades da vida

Você sabe deixar o passado para trás? Consegue se desapegar do que passou sem culpa e ressentimentos? Se a resposta é sim, parabéns, pois você é realmente feliz e sabe como aproveitar as belas oportunidades que a vida nos dá a cada amanhecer.

O passado é passado

O passado é passado, passou e é lá que deve permanecer. Com ele, ficam os sentimentos que não lhe servem mais e todas as pessoas que já saíram ou deveriam ter saído de sua vida. Faça essa limpa, elimine o que não serve mais e permita que o novo faça sua vida caminhar em busca da felicidade.

A transição é importante

Aceite que é preciso deixar algumas coisas para trás para poder andar para frente. É extremamente importante essa transição, esse desapego para que o universo permita que energias boas, renovadas, façam parte de sua vida.

fechar