Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre o desapego

Ficar apegado ao que quer que seja só nos impede de seguir em frente e conhecer os diversos novos caminhos que a vida tem a nos oferecer. Inspire-se com nossas mensagens para aprender a deixar ir embora o que não te serve mais e entregue-se ao novo!

continue lendo
Compartilhar

Desapegar é abrir espaço

Tem gente que não tem forças para se desapegar de bens materiais, mas essas pessoas mal sabem que se desapegar de itens materiais é sinônimo de abrir espaço para a energia do bem entrar em você. Desapegar é livrar-se, elevar-se e limpar-se! Não tenha medo de se desapegar de tudo aquilo que não te serve mais, mas que pode ser muito útil para outra pessoa. Abra espaço para novas coisas chegarem até você! Afinal, lembre-se de que quem muito carrega, nada tem.

Mensagens de desapego

É cíclico

Faça parte do ciclo dos bens: quanto mais você dá, mais você recebe! Então, não se prenda aos bens materiais. Se desapegue de tudo aquilo que você não precisa para ter a oportunidade de receber da vida coisas que você realmente precisa. É um ciclo e você pode fazer parte dele!

Espaço para a felicidade

Desapegar-se verdadeiramente de tudo aquilo que é tóxico na sua vida é a melhor forma de dar espaço para a felicidade te encontrar. Então, não peça para ser feliz se você não faz o suficiente para que isso realmente aconteça. Agora, você já sabe: dê espaço para a felicidade, desapegue-se!

Deixe ir, deixe fluir

Não tenha medo de abrir mão de alguma coisa, de dar liberdade para algo ou alguém. Desapegue-se do sentimento de posse! Tudo o que é realmente seu sempre estará com você, fisicamente ou não. Deixe que a vida tome o seu curso e não se prenda a nada. No final das contas, tudo o que realmente precisamos está dentro de nós.

Passado no passado

Se algo não faz mais sentido na sua vida, então, deixe no passado. Não arraste com você nada que não te serve mais. Porque, do contrário, você se sentirá sempre pesado e naquele ritmo "quase parando". Você merece seguir o fluxo contínuo, a vida leve e focado completamente no que está por vir. Que o passado fique no passado e você consiga se concentrar em tudo o que o destino ainda tem para oferecer-lhe.

Para frente ou para trás?

Há somente uma forma de caminhar para frente na vida: deixando para trás tudo aquilo que te prende no mesmo lugar ou, ainda pior, te faz regredir. Tudo aquilo que te faz mal deve ser jogado fora! Não tenha medo de se desapegar! Afinal, para onde você quer ir: para frente ou para trás?

Você possui as coisas ou as coisas que te possuem?

Quem tem medo de desapegar dá poder aos objetos! Quem não desapega se mostra preso às coisas sem energia ou às pessoas com energias pesadas e que não nos ajudam em nada a caminhar para frente. Não permita que nada te possua! Mostre a si próprio que você comanda a sua vida e decide em que direção quer ir, quem estará ao seu lado e quais coisas te acompanharão em sua jornada.

 

Desapegue-se de quem já se desapegou

Ninguém é obrigado a se manter preso ao outro, principalmente quem não faz questão da sua presença ou felicidade. Desapegue-se de todos aqueles que já se desapegaram de você. Não tenha medo de fazer isso! Pode acreditar: apesar de ser difícil no começo, depois você perceberá que foi a melhor decisão que poderia ter tomado.

Aprenda a praticar o desapego

Não é pra ser

Quando não é pra ser, nós sentimos, por isso deixe ir. Pare de tentar manter ao seu lado pessoas que não demonstram a reciprocidade que você merece. Quando alguém está destinado a permanecer na sua vida, simplesmente flui e não é preciso esforço para mostrar que ali é um lugar bom. Lembre-se: permaneça apenas onde você pode ser você mesma e se sentir amada por isso.

Dias melhores

Nem sempre é fácil desapegar de pessoas e momentos que tanto nos fizeram bem, mas é preciso. Você pode não enxergar agora a vastidão de possibilidades que te esperam depois do desapego, mas elas estão bem ali. Dias melhores estão sendo preparados com novas paixões, novas pessoas e novos momentos. Basta desapegar do que não te cabe mais e abrir espaço para a mudança!

Feliz sozinho

Se você ainda não se acha capaz de ser feliz sozinho, está na hora de se desapegar verdadeiramente de tudo e todos. Porque apenas quando somos felizes sozinhos é que temos realmente condições de dividir sentimentos verdadeiros, puros e leves com outras pessoas. Então, desapegue-se! Seja feliz sozinho para depois dividir a sua felicidade com os outros. Assim, mesmo que alguém não esteja mais em sua vida em determinado momento, você será capaz de continuar a sua jornada da mesmíssima maneira.

Desapegar não é desistir

Não tenha medo de desapegar por achar que está desistindo. Quando desapegamos de algo ou alguém, percebemos que não apenas esgotamos todas as nossas possibilidades, como também merecemos seguir adiante com a nossa vida. Então, que pensem o que quiserem! Você não está desistindo. Está apenas dando a si própria uma nova oportunidade de ser feliz.

Só pessoas que importam

Não fique arrastando a sua vida por alguém que não vale a pena! Mantenha por perto apenas as pessoas que importam. O resto? Simplesmente desapegue-se! Não fique angustiado por isso. A vida se encarrega de colocar novos seres humanos em seu caminho.

Desencane e desapegue-se!

Se não está ao seu alcance ou sob o seu controle, isso já não lhe pertence ou esse alguém já não faz mais parte da sua vida. Desencane e desapegue-se! Há tanto no mundo para ver, conhecer e viver, não se prenda ao desnecessário.

fechar