Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Conselhos para superar o fim do namoro

Não fique para baixo. Tudo nessa vida tem um propósito, até mesmo o final dos relacionamentos. Não há nada melhor do que um ombro amigo nesse momento, alguém que te entenda e coloque um rumo em sua vida. Por isso, preparamos alguns conselhos que mudarão essa tristeza.

Pensamentos

Quanto mais você pensar nos problemas e no fim do seu relacionamento, menos tempo sobrará para você se concentrar em coisas que realmente importam e que podem te fazer feliz.

Tempo

Utilize seu tempo para fazer aquele projeto no trabalho que tanto queria, para aprender a cozinhar aquele bolo de limão (ou qualquer outro sabor) que você tanto adora. Utilize todo o tempo que você tem fazendo coisas que acrescentem algo de valor em sua vida.

Liberdade

Você finalmente terá tempo para se cuidar, sair com suas amigas para se divertir, ir ao shopping fazer compras. Passar o dia inteiro no salão de beleza fazendo aquele serviço completo (mãos, pés, cabelo, depilação). Viajar de última hora ou até mesmo dormir o dia todo e ficar de pijama na cama assistindo aqueles filmes românticos. Isso tudo agora é uma realidade para você!

Lembranças

Jamais se esqueça que, se o seu relacionamento chegou ao fim, há um motivo para isso. É claro que os bons momentos não devem ser apagados de sua memória, mas não fique lembrando deles de cinco em cinco segundos, isso só pode piorar ainda mais a sua tristeza. Deixe o passado lá atrás!

Saúde e corpo

Isso é fato: basta bater a tristeza para cairmos na tentação dos doces. E claro, isso pode te fazer bem por um momento, mas nunca se esqueça da sua saúde e de seu corpo. Se matricular em uma academia, começar uma aula de dança, correr ou recorrer a tratamentos estéticos podem ser a solução para esse momento. O resultado vem depois: você ainda mais lindo(a)!

Rodeio

Mesmo se vocês se tornarem amigos ao final do namoro, não fique sondando a vida de seu ex, querendo saber de novas conquistas amorosas, onde saiu no final de semana ou até mesmo como a família reagiu ao término. Olhe sempre para frente!

Redes sociais

Excluir todas as fotos, todas as declarações e até deixar de seguir o ex no facebook (sem precisar excluir), no instagram, no twitter ou em qualquer outro lugar, pode te ajudar a superar ainda mais rápido esse vazio que ficou em seu coração. Ficar procurando saber de todos os detalhes da vida de seu ex parceiro pode te trazer ainda mais tristeza. Também não vale sair com os amigos dele só para procurar mais informações. Contenha-se!

Sem culpa

Nada de ficar se martirizando pelo final do relacionamento. A culpa não foi sua e você não fez nada de errado. Acredite fielmente nessa teoria. Tudo o que tiver que acontecer, acontecerá. E se não foi dessa vez, é que vem algo muito melhor por aí!

Possibilidades

Nunca se esqueça de que o mundo está cheeeeio de possibilidades. O mundo não vai acabar por isso. Deixe de lado os ataques de histeria e ansiedade, aproveite a vida de solteiro e tudo o que há para amar em você!

Mensagens antigas

Nada de ficar lendo e-mails antigos, mensagens e declarações de amor. Pode ser que leve um certo tempo para você superar essa situação, mas acredite, será mais rápido do que você imagina!

Baladas

Nunca deixe o fim de um relacionamento te afundar. Nada de emendar uma balada na outra, encher a cara, beijar várias pessoas desconhecidas, trabalhar de ressaca todo dia, perder horário de compromisso... Aposte mais em si mesmo!

Vida

Saiba que a sua vida continua. Pessoas terminam relacionamentos na mesma proporção que começam. É claro que é um momento difícil, mas você não deixar que essa situação te deixe para baixo.

Amizade

Nunca se esqueça de uma lição muito importante: amores se vão, mas as amizades sinceras estarão na sua vida para sempre, custe o que custar. Curta muito esse momento de sua vida com seus amigos e faça tudo o que mais gostam!

Clichê

Pode até parecer um pouco clichê, mas se não estão mais juntos é porque não era a pessoa certa para você, e tudo tem o seu momento. Talvez a razão que separou vocês pode ser a razão que te unirá com o próximo amor, quem sabe!?