Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases para desapegar do passado

Como um guarda-roupa, também guardamos coisas que se acumulam: alegrias, tristezas, realizações, frustrações, amores perdidos. Às vezes dá vontade de voltar no passado e fazer diferente, mas só é possível viver no presente. Então, o melhor é dar espaço ao atual e promissor, renovar. Se nos apegamos ao que vivemos é porque nos dá segurança; é a nossa identidade e a nossa história. Porém não conseguimos liberar a mente para uma nova oportunidade, que acontece no “aqui e agora”. Por isso, desprenda-se e escreva outras linhas na sua vida de forma leve, livre e ainda mais bonita. Reflita com as nossas frases para desapegar do passado e se desfaça do que não tem significado e não cabe mais!

continue lendo
'Renovar tudo à sua volta é uma forma de desapegar do passado, porque faz surgir outro sentido, uma outra energia. Faça mudanças externas e internas!' - Frases para desapegar do passado.
'No HD da vida, quanto mais você desapega do passado para liberar espaço, mais você pode inserir novas e ricas experiências do presente. Reorganize-se!' - Frases para desapegar do passado.
'Se alguém ou alguma coisa não lhe traz felicidade ou não faz mais sentido, siga em frente, aceite o fluxo. Desapegar do passado é dar novo significado!' - Frases para desapegar do passado.
 
'Tudo o que faz ninho na natureza, só faz depois de crescer. Desapegar do passado é amadurecer e perdoar a si e ao outro. Concentre-se numa nova etapa!' - Frases para desapegar do passado.
'No passado, você foi; no futuro, será; só no presente da vida, você é. Desapegar do passado é criar sempre uma nova identidade. Faça o seu novo você.' - Frases para desapegar do passado.
'Se algo ou alguém saiu da sua vida, não era para ficar, não tem mais a mesma sintonia. Deixe ir! Desapegar do passado também significa desatar os nós.' - Frases para desapegar do passado.
fechar