Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você já chegou até aqui!

Não é fácil chegar até onde você chegou, por isso a importância de reconhecer cada passo e cada conquista que você alcançou até hoje. Por menor que tenha sido, tudo foi essencial. Alimente sua motivação com mensagens que vão fazer você dar mais valor ao que tem em mãos. Persista sempre!

continue lendo
Compartilhar

Mantenha o foco

Com certeza você já passou por muita coisa para chegar até aqui, enfrentou muitos obstáculos que pareciam inultrapassáveis. Então, não há motivos para desistir em meio a dificuldades, você é capaz de continuar e chegar onde deseja. Mantenha o seu foco e não abaixe a cabeça.

Valorize sua vida

Muitas vezes, estamos tão preocupados com aquilo que não deu certo que somos ingratos com tudo aquilo que já conquistamos. Temos que manter sempre o pensamento positivo e focar nas coisas boas da vida. Dê valor ao que você já tem.

Persistência

Parece que certas coisas acontecem para nos testar. É como se a vida quisesse ver se queremos aquilo de verdade ou se vamos desistir na primeira dificuldade. Seremos testados várias vezes, e só chegará ao final quem persistir.

Felicidade

Temos, sim, que querer conquistar mais coisas e crescer na vida, mas não podemos deixar de dar valor aquilo que já alcançamos. Você já é feliz por estar vivo, por ter chegado até aqui e por tudo que conquistou em seu caminho.

Aceite os riscos

As coisas na vida nem sempre acontecem da forma que imaginamos, mas isso não é necessariamente ruim, pelo contrário, pode trazer coisas muito melhores. Esteja aberto às possibilidades, pense em quantas coisas você ganhou se arriscando ou perdeu por não se arriscar.

Cobranças

Às vezes, dizemos que a vida nos cobra demais, mas na verdade somos nós que nos cobramos. Acreditamos que temos que atender a certo padrão ou determinadas expectativas, mas não temos obrigação de nada, apenas de ser feliz. Viva o momento e valorize cada pequeno detalhe da vida.

Você já é feliz e não sabe

Muitas vezes, a nossa infelicidade não está na falta de conquistas, mas sim na ausência de gratidão pelo que já temos. Se tomarmos consciência do quanto temos, e não apenas em relação a bens materiais, mas também daquilo não se pode comprar, daremos conta de que já somos muito felizes.

 

O momento é agora

Quando você reconhece o tanto que já conquistou até agora, torna-se mais fácil acreditar em si mesmo e, assim, continuar lutando. O seu futuro só depende do agora, e o agora só depende de você.

Siga o seu tempo

Ainda jovens, todos nos perguntam o que queremos ser, e antes mesmo de terminar o colégio já temos que decidir o que queremos fazer pelo resto de nossa vida. Mas a verdade é que não temos a obrigação de saber, não temos que decidir sob pressão. Mesmo que as pessoas não entendam, não se apresse, leve o tempo que precisar.

Cuidado com a ambição

Sempre ouvi que quanto mais a gente tem, mais a gente quer, é como se ficássemos presos num círculo vicioso. Mas vá com calma, seja ambicioso na medida certa, sem passar por cima de ninguém, sem esquecer de quem você é, e sendo grato pelo que tem.

Siga em frente

O tempo perdido não volta. Se hoje você não fez nada por você, é um dia mais distante daquilo que deseja. Agradeça pelo seu passado, mas não se prenda a ele, você precisa continuar o seu caminho.

Sem padrões

A vida é cheia de padrões, beleza, estudos, roupas, entre muitas outras coisas, mas não nascemos para atender a nenhum deles. Não se frustre por ser diferente, é isso que te faz ser único. Seja feliz por ser você.

Foque em você

Não espere que o outro valorize as suas vitórias se nem você mesmo parou para apreciá-las. Você não precisa de aplausos, precisa saber que está fazendo o possível e graças a isso conquistando coisas.

A sua felicidade

Achamos que quando tivermos tal coisa seremos felizes, e então conseguimos e nada muda. Isso acontece porque a felicidade não depende de coisas específicas, mas sim da forma como leva a sua vida e daquilo que você dá valor.

Em suas mãos

A felicidade não está lá, não está distante, ela está aqui em suas mãos, mas você ainda não percebeu. Pense em sua vida como um todo, nas pessoas que tem ao seu redor, naquilo que já conquistou, em sua casa, sua saúde. Com certeza, encontrará várias razões para sua felicidade.

fechar