Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não se feche para os sentimentos

Quais sentimentos ameaçam o seu coração? Não deixe que o amor seja um deles! Descubra as belezas que a paixão tem a oferecer e permita-se experimentar as maravilhas que ela pode trazer para sua vida! Inspire-se e abra o coração.

continue lendo
Compartilhar

Amar é bom

Ah, amor é bom. Parece bobeira falando assim, não parece? Parece tão óbvio. Mas não é. A gente perde muito tempo deixando o amor de lado. A gente perde muito tempo esquecendo que a vida pode ser muito melhor com a amor. A gente perde muito tempo com medo de amar, com medo de machucar o coração. O que a gente esquece é que o amor é um negócio puro que, na verdade, não machuca e não fere. O amor é bom demais para trazer algum dano para a vida de alguém. O amor é bom demais, o amor é puro demais para isso.

Aceite o amor

Só te recomendo uma coisa nessa vida: aceite o amor. Aceite esse amor que está querendo se alojar no seu coração, que está querendo tomar conta da sua vida e do seu sorriso. Aceite que o amor pode te fazer feliz, porque ele pode! Só o amor pode fazer com que você sinta essa felicidade irremediável, essa felicidade que você nunca sentiu antes. O amor é um sentimento puro demais para machucar esse seu coração, então, só aceite que ele pode fazer maravilhas na sua vida, que ele pode dar mais sentido para o seu destino.

Sinta com todo coração

A gente tem muito medo de se machucar, muito medo mesmo – talvez porque a gente já tenha se machucado demais, talvez porque a gente não sabe o que esperar do futuro, porque a gente não saiba o que esperar do nosso destino. Mas estamos errados. O amor não é algo de que devemos ter medo, não é algo que devemos evitar. O amor é algo que a gente precisa sentir com todo o coração porque só assim ele pode valer a pena. Só assim o amor pode fazer a diferença em nossas vidas. Quando estiver triste, quando pensar em como tudo está difícil, lembre-se que o amor pode trazer mais sentido para o seu coração, para o seu viver.

Pare de se fechar

Você pode ter sofrido muito, pode ter se machucado, pode ter quebrado a cara, mas você não pode continuar se fechando. Você não pode continuar permitindo que a tristeza te machuque, a tristeza te faça sentir impotente. Você merece mais, você merece se sentir completo, você merece sentir que alguém se importa com você, que alguém quer você aqui o tempo todo. Pare de se fechar para os sentimentos, para o amor, para a vida, só porque você tem medo que as coisas deem errado – se elas derem errado, você ergue a cabeça, você se levanta e você segue em frente. De novo e de novo, quantas vezes forem necessárias.

Intensidade é uma benção

Nós costumamos condenar as pessoas que sentem demais, as pessoas que amam de todo o coração, que sentem com corpo e alma. A gente costuma condenar a intensidade, as pessoas intensas, mas estamos errados demais. A intensidade é uma benção. Apenas pessoas intensas conseguem viver a vida de maneira plena e satisfatória porque elas experimentam a vida em sua imensidão da vida, a imensidão de tudo o que há de mais pleno na nossa existência. A intensidade é uma benção pouco reconhecida, mas real.

Permita-se sentir

Permita-se sentir cada sentimento de forma intensa, de forma real. Você pode viver o que quiser viver, você pode sentir o que puder sentir. A vida é um negócio único, que não dá para viver pela metade. Você não pode viver de forma incompleta, não pode sentir esse sentimento sem senti-lo por inteiro. Sinta tudo o que tiver que sentir – sinta a dor, sinta a alegria, sinta o amor. Amor que vive dentro do coração e só precisa de um pequeno incentivo para se manifestar. O amor é esse fogo que aquece o coração, que aquece a alma.

Apaixone-se!

Você pode sentir isso, você pode viver plenamente os seus sentimentos, está permitido. Está permitido amar com todo o coração, está permitido se apaixonar de corpo e alma. Você pode viver tudo isso o que você sempre quis viver. Acredite nesse sentimento maravilhoso que faz com que você seja ainda mais feliz – o amor é um sentimento bonito que faz com que a vida da gente faça muito mais sentido. Ah, como é bom estar apaixonado, como é bom sentir cada parte da vida de forma mais intensa, mais real e mais verdadeira.

 

Você merece ser amado

A gente tem a péssima mania de se colocar para baixo, de se menosprezar, de se diminuir. A gente tem a péssima mania de achar que ninguém vai nos amar porque não merecemos ser amados, mas merecemos. Merecemos sentir esse amor em cada pedacinho, em cara particularidade. Merecemos sentir essa felicidade, merecemos sentir uma paixão ardendo dentro de nosso coração. A vida é muito mais do que a gente pensa, mas só podemos saber disso quando nos abrimos para ela, quando nos abrimos para os sentimentos.

Aceite esse sentimento

A gente não pode amar completamente se não aceitarmos o sentimento. Aceite esse sentimento, aceite esse amor que está bem na sua frente, esse amor bonito, esse amor completo, que faz com que a gente se sinta tão pleno, tão incrível. Tudo pelo que a gente passa é importante para que a gente se torne quem a gente quer ser. Não importa que você tenha se machucado antes, importa apenas que você se permita amar de novo, que você permita que alguém te ame, que alguém esteja com você o tempo todo, que alguém cuide do seu coração.

Você merece ser feliz

Você merece ser muito mais feliz, sabe? Você merece que o mundo seja melhor, que o mundo conquiste cada pedacinho de você e que você conquiste cada pedacinho do mundo. A vida é única, é especial e, por isso, você merece ser feliz. Aceite a felicidade, aceite os sentimentos bons que a vida está te proporcionando. Existem tantos sentimentos incríveis por aí que você precisa e deve experimentar – o amor, a louca paixão. Permita-se ser feliz, permita-se sentir essa coisa linda que ainda pode fazer sua vida valer a pena.

Acredite neste amor

Acredite neste amor que está brotando no seu coração. Não se feche para os sentimentos, não se feche para as coisas boas que ainda podem acontecer na sua vida. Acredite nesse amor bonito que está crescendo dentro do seu coração, que pode fazer com que as coisas sejam ainda mais bonitas do que tem sido. O amor é um sentimento que ilumina o coração da gente, enche o nosso peito de harmonia. A verdade é que você está com medo, mas medo não precisa ter – o amor te explica, o amor é razão, o amor não machuca, só cura.

Deixe que alguém te ame

Para ser amado, você precisa se permitir. Você precisa permitir que alguém entre na sua vida, que alguém esteja com você, que alguém te ame. Deixe que alguém te ame como você merece ser amado. Deixe que alguém cuide de você com todo o seu coração, que alguém aprecie os seus defeitos e que queira estar com você, mesmo que as coisas não deem certo. Você é muito melhor do que pensa, muito melhor do que consegue enxergar, então, permita-se ser um pouco mais feliz, permita-se ser um pouco mais pleno.

Você não vai sofrer de novo

Pare de ser tão pessimista quanto ao futuro, você não vai sofrer de novo – não necessariamente. Você não precisa continuar nessa vida de tristeza, nessa vida de mágoas. Você não vai sofrer de novo. Não se preocupe. Continue tentando, continue indo atrás desse amor que você nunca sentiu, mas sempre quis sentir. Continue perseguindo os seus sonhos porque, em algum momento, eles vão se tornar realidade, em algum momento, tudo o que você sempre sonhou vai acontecer. Sonhe com seu grande amor, sonhe com a felicidade.

Dê uma chance ao amor

Você não pode continuar nessa rotina triste de não acreditar na vida, de não acreditar em tudo de bom que pode acontecer na sua vida. Dê uma chance para o amor, permita que esse sentimento lindo entre dentro do seu coração, entre no seu dia a dia e penetre em cada partezinha do seu coração. Permita que tudo de incrível aconteça com você, porque é o que você merece e é o que você precisa viver. Acredite em si mesmo.

O amor pode te surpreender

O amor pode fazer você se surpreender, o amor é uma coisa única que pode, enfim, fazer com que a sua vida tenha mais cor, tenha mais sentido. A vida de uma pessoa que está eternamente apaixonada é muito mais intensa, muito mais gostosa, do que a vida de alguém que nunca se apaixonou, que nunca se permitiu amar, então, permita-se amar. Permita-se aproveitar cada momento da sua vida de forma intensa, de forma real. Permita que o amor entre na sua vida, que ilumine os seus dias e que faça a sua vida valer realmente a pena.

fechar