Mensagens e Frases / Sentimentos / Saudade

Meu coração não aguenta mais

Confiar na pessoa amada e acabar se decepcionando é comum. Mas e sentir saudade dessa pessoa mesmo depois de todo o sofrimento que ela causou? É uma mistura de sentimentos que confronta o vazio que a partida e a decepção deixaram. Não fique preso a esse ciclo. Supere!

Menos de 24 horas e já sinto sua falta

Não passaram nem 24 horas e eu já sinto a sua falta. Eu vejo você em tudo, em cada pedaço do meu dia, nos cantos da minha casa, na minha cama, no meu carro. Meu coração não aguenta de saudade, quer você por perto. Volta para mim!

Compartilhar

Expectativas demais

De você, eu esperava mais. De você, eu esperava sinceridade, confiança e paciência, mas acho que criar expectativas foi um erro meu. Se eu não tivesse colocado tantas expectativas em você, a decepção teria sido menor. Afinal, você é apenas humano e comete erros humanos, como qualquer pessoa. Nos decepcionamos um com o outro, mas acho que parte disso foi o excesso de expectativas nas costas um do outro. Eu sinto muito pela minha parte do erro.

Compartilhar

Caminhos separados

Nossos caminhos se cruzaram por uma razão, mas foi preciso que nos separássemos. Você seguiu o seu caminho e agora eu sigo o meu. Eu entendo, faz sentido, mas meu coração custa a entender e aceitar a sua ausência. Meu peito dói de saudade, eu me pego rindo de algo e querendo te contar (mas não podendo, pois você não está ali), sinto a solidão me envolver à noite sem o seu abraço... É, agora é seguir em frente, seguir os caminhos separados sem olhar para trás, porque lembrar de ti ainda me dói demais.

Compartilhar

Nada preenche o seu vazio

Onde está você? Onde você foi? Por que você se foi? Essas perguntas atormentam minha mente todos os dias, a angústia e a saudade invadem meu peito sem pedir licença e nada adianta, nada cala essa saudade que eu sinto de você. Nada preenche o vazio que eu sinto desde que acordo até a hora que vou dormir. Nada preenche o vazio que você deixou quando se foi.

Compartilhar

O propósito das coisas

Você trouxe partes de mim de volta à vida. Você me trouxe partes do meu eu que eu já nem lembrava que existiam mais, você me ensinou que posso ser quem eu quiser, você me ensinou que a felicidade é vivida no hoje, a cada dia… Você me trouxe tanto! E por ter me trazido tanto, me sinto tão perdida agora que você se foi. Me perco em sentimentos e pensamentos, mas nada adianta porque não vai trazer você de volta para mim… A única coisa que tenho agora é a saudade, as lembranças e os ensinamentos que você me trouxe… Quem sabe esse foi o seu propósito na minha vida, não é mesmo? Quem sabe você veio para me ajudar a me redescobrir, para me ajudar a me reconectar comigo mesma. Eu tenho certeza que você apareceu em minha vida com um propósito maior e positivo, mas ainda assim eu sinto a sua falta e me sinto triste.

Compartilhar

Logo, logo a saudade passa

Eu não achei que seria possível te amar, até que te amei. Eu não achei que seria possível viver sem você, até que a vida me obrigou a viver sem ti. Eu não achava que seria possível te esquecer, até que te esqueci. A saudade ainda vem me atormentar de vez em quando, mas tudo bem, eu já aprendi a conviver com ela. E eu sei que logo, logo ela vai passar.

Compartilhar

A vida quer que eu fique só

Acho que a vida quer que eu fique só, sem amarras e sem laços. Toda vez que tento de novo, que tento me envolver em um relacionamento, algo acontece e nos separa. Nenhum relacionamento vai para frente… Talvez meu destino seja o da solidão.

Compartilhar

Aperto no coração e saudade de você

Eu sinto tanto a sua falta. Quando acordo e me lembro que você não está mais aqui, meu peito aperta e é difícil respirar. Quando deito para dormir, minha cabeça não me deixa descansar e demoro a pegar no sono, perdido em pensamentos tristes e um aperto no coração que não me abandona.

Compartilhar

Uma vez foi suficiente

Essa decepção despedaçou o meu coração de dentro para fora. As mentiras, a falsidade e a raiva preencheram o meu coração e me fizeram tão mal… Eu não quero me sentir assim jamais! Uma vez foi mais do que suficiente para saber que eu não quero passar por uma situação como essa novamente. Uma vez foi mais do que suficiente para aprender que eu preciso me amar mais e não permitir que outra pessoa destrua a minha vida dessa forma.

Compartilhar

O resultado? Decepção!

Toda vez eu caio na mesma cilada: eu me disponho a acreditar, a abrir meu coração e deixar as pessoas se aproximarem. E o resultado? O mesmo! Sempre que deixo alguém me aproximar: decepção. Após tantos episódios similares e repetidos de decepção, eu resolvi olhar para isso com mais atenção e percebi que eu também tenho responsabilidade nisso... Se eu não criar expectativas, não há decepção!

Compartilhar

Eu quero lutar por nós!

A vida trouxe um ao outro, eu para você e você para mim, por uma razão… Eu quero lutar, eu quero tentar, eu não quero desistir, porque você me faz feliz. Por mais que a distância faça tudo ficar mais difícil, eu quero lutar por nós! Mesmo com a saudade batendo no peito, eu quero lutar por nós!

Compartilhar

O que eu faço agora sem você?

Você se foi e levou meu chão. Você se foi e levou minhas esperanças de amar de novo. Você se foi e levou a minha luz, a minha alegria... E agora? O que eu faço sem você?

Compartilhar

Me perco em meus pensamentos

Acordo de manhã, passo o café olhando pela janela e meu olhar se perde no céu à minha frente. Meu olhar se perde em meus pensamentos… Penso em você. Sempre que penso em você, eu me perco do mundo, eu me desligo de tudo e viajo em minhas lembranças e imaginação. Sempre que posso, escapo da realidade e me perco em meus pensamentos… Em silêncio eu lembro, eu sofro e eu oro para que a vida traga você de volta!

Compartilhar

Pessoas que não esquecemos e o coração que dói de saudade

Há pessoas que não esquecemos… Há pessoas que nos marcam para sempre, que instigam nossa imaginação, que nos ensinam muito. Eu sinto que é sempre difícil deixar essas pessoas partirem, porque me apego a elas. É esse apego que machuca, que faz o coração sangrar e doer… Se eu soubesse deixar a vida fluir, ir e vir, o sofrimento não seria tanto. Mas, por enquanto, sou humano e meu coração dói de saudade.

Compartilhar

A tristeza e a saudade no meu coração

Essa tristeza no meu coração já está se tornando parte de mim. Meu peito já se acostumou a se sentir triste e sentir sua falta. Eu não queria me sentir assim, eu queria me recuperar da sua partida e seguir a minha vida, mas eu ainda não sei como. A tristeza e a saudade já fizeram ninho no meu coração.

Compartilhar

comentários

anterior

Festa Junina - Comidas Típicas

O que não falta nessa festa são delícias. Conheça mais!

próxima

Festa Junina - Músicas

As músicas típicas que embalam nossas comemorações juninas!