Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sinto muito sua falta

Não deixe que a saudade trancafiada em seu coração. Esse sentimento é muito mais do que você possa imaginar. Inspire-se com nossas mensagens e liberte a falta que sente no peito.

continue lendo
Compartilhar

Saudade, um sentimento de enorme dor

Saudade é um sentimento profundo, tão profundo que rasga o nosso peito, aperta o nosso coração e enche os nossos olhos... A saudade é o sentimento que fica quando alguém parte ou por aquilo que já não existe mais. Ela é um sentimento tão vazio, mas é também capaz de preencher o peito e se tornar enorme.

A saudade escorre pelos olhos

Saudade é aquele sentimento que aperta tanto o coração que faz os nossos olhos escorrerem. Isso porque esse é um sentimento que nos faz lembrar o que nos trouxe tanta alegria. Ela é a insistência em manter vivo, em nossa memória e mais perto de nós, o que já se foi.

Saudade de quem merece não ser esquecido

Com o passar do tempo, aprendemos a nos acostumar a conviver com a presença de algumas pessoas, mas também com a ausência de outras. Afinal, não são as coisas mais belas que marcam a nossa vida e sim as pessoas que fazem com que jamais sejam esquecidas.

Sentir saudades dói

A saudade é um sentimento que faz doer, faz nascer lágrimas e é o sentimento mais dolorido de sentir. Ela traz uma imensa agonia, uma dor que se sente na alma e a faz chorar dentro de mim. Quando estamos com saudade, significa que perdemos algo ou alguém para sempre ou só por alguns instantes.

A saudade existe e tem forma, nome, cheiro ou sabor

Você já sentiu o cheiro da saudade? E o sabor? Já viu a saudade? Pois é, a saudade é um sentimento que tem cheiro, tem rosto, tem sabor, tem nome... Ela pode ser de algo ou alguém, um prato ou um lugar, enfim, é um sentimento real, tão real que dói. Algumas vezes ela passa, mas em outras ela cresce cada vez mais.

A rotina mantém tudo no lugar

Não reclame da sua rotina, saiba que enquanto você a tem as coisas estão no lugar e todas as pessoas que ama estarão com você! Quando a sua rotina mudar, é porque as coisas se foram, os momentos passaram, tudo mudou e algumas pessoas já não fazem mais parte da sua vida. A rotina já virou saudade.

Saudade de te ver sentado onde não está mais

Tão distante de você estou, mas a saudade sempre me faz de você lembrar. Essas lembranças são tão boas, mas o tempo não permite voltar! Sentada aqui não consigo parar de pensar nas histórias que me contava, os fortes abraços que me dava. Aquele beijo molhado e estalado, que hoje me fazem chorar.

 

É melhor sentir saudades do que você fez...

Faça com que a saudade seja o que fica, daquilo que não ficou. Então, aproveite cada dia para trocar risadas, passear com a família, visitar pessoas queridas, tirar fotos, brincar, se declarar, dançar… Enfim, curta cada momento! Lembre-se de que um dia você sentirá saudades do que queria ter feito e fez.

A definição da saudade

Definimos a saudade pelo cheiro, pelo sabor, através de uma frase, uma música ou um lugar. Esse é um sentimento capaz de nos fazer mais próximos de alguém ou de algum lugar, mesmo que o tempo o torne impossível. Sentimos saudades de pessoas, animais, lugares e até de momentos. Isso porque o que foi bom, queremos para sempre!

Você só não me ensinou que a saudade dói...

Você me ensinou que amar faz bem, que posso querer apenas um alguém. Me ensinou a sempre te buscar, te procurar, te desejar e que o teu cheiro, teu olhar, suas manias e os seus defeitos são apenas você. Você me ensinou a observar o quão lindas são as estrelas e o luar. Me fez ver que as flores são realmente lindas e as músicas românticas são capazes de deixar qualquer momento mais especial. Você só não me ensinou sobre a saudade e ela dói...

Só mais um momento com você

Sinto muita falta do seu amor, do seu abraço, sorriso, beijo e calor. Queria estar em seus braços, sorrir o seu sorriso, compartilhar o seu olhar. Gostaria de fazer o tempo voltar, pois sei que lá é onde você está. A noite se torna minha amiga, pois faz nos meus sonhos eu te reencontrar.

Se despedir de um amor dói!

Você foi a pessoa que eu senti saudades mais rápido, mesmo te vendo todos os dias. Você me fez rir, chorar, suspirar, cantar, tremer e sentir o maior ciúme que já senti na minha vida. Para mim, você é a pior despedida, a saudade mais dolorosa e a mais difícil de se despedir!

Saudades de um tempo que não volta mais

Saudades da minha infância, do meu tempo de criança. Foi uma época em que eu corria, brincava, me escondia. As minhas obrigações eram de apenas criar, imaginar, comer doces e fantasiar. Com os afazeres da minha vida hoje em dia, não me sobra mais tempo nem para rir ou me divertir, tampouco para amar.

Caminho apenas levando à saudade

Por mais longe que eu esteja de você, a saudade sempre vai me acompanhar. Decidi ir por um caminho sem olhar para trás! Mas as pedras, as flores, os pássaros, o sol, as nuvens, as estrelas e tudo o que passa diante dos meus olhos me fazem lembrar de você. Te vejo por onde piso, te sinto até mesmo em um leve toque da brisa, mas as batidas do seu coração, comigo já não estão mais.

A pior distância pode estar do nosso lado

O que dizer sobre a distância? Achamos que ela separa os corações, tira um filho de perto de sua mãe, uma avó de perto dos netos, leva a amada para longe, tira alguém da família. Pior do que ter alguém que amamos tão longe e distante, é ter alguém que amamos tão perto e distante.

Cada dia que passa se tornará apenas saudade!

A saudade tem sempre um porquê e por quem. Chegará um dia em que você sentirá falta de tudo o que marcou a sua vida: as brincadeiras, os cheiros, a voz, os passeios, a escola, os amigos e principalmente daqueles que não conseguiu se despedir. Um dia você sentirá saudades de pessoas que nunca mais viu, mas ainda dá tempo de ver. Aproveite!

fechar