Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Te guardo comigo

Olha onde a gente veio parar. Eu não sei como nem por que, apesar de imaginar. A única coisa que eu sei é que esse sentimento ainda aquece meu coração todos os dias, causando saudade e me obrigando a ficar presa às memórias da nossa história. Espero poder superar você o mais rápido possível.

O amor não suporta tudo

Queria muito saber que o nosso amor era diferente de todos os outros, mas não é. O amor não suporta tudo, mesmo que seja o amor mais forte do mundo é preciso cuidado. Fomos desleixados, deixamos os nossos corações partidos algumas vezes. Hoje a saudade é grande, não posso te arrancar de mim, te levo comigo como uma boa lembrança do que foi bom para nós dois um dia. Espero que o tempo nos faça amadurecer e que o amor nos encontre novamente, mesmo que seja em outros corpos. Eu não desejaria o seu mal nem em um milhão de anos, isso porque você me fez ver que a vida era mais bonita quando eu estava ao lado de alguém. Que Deus nos ajude a seguir em frente e que saibamos juntar os cacos dos nossos corações. O tempo não volta, o amor não vive sem dedicação. Vamos ficar bem!

Amor não se acaba

Eu sinto saudade, não vou fingir que não. Lembro de nós dois, dos nossos melhores e piores momentos, do seu sorriso, da sua companhia e até das nossas brigas. Eu lembro de cada detalhe que nos unia, assim como lembro daquilo que nos separou. É muito difícil seguir em frente, mas eu preciso. Por mim e por você, não posso mais andar para trás. Você foi o amor da minha vida, mas a vida é muito longa para que eu determine que você foi o único. Quem sabe o dia de amanhã, não é? Te guardo comigo, no fundo do meu coração, cada doce lembrança e, a cada dia que passa, eu tenho a certeza de que aí é assim também. Amor pode até mudar, mas não se acaba.

Você vai lembrar de mim?

Eu te guardo no fundo do meu coração, com a certeza de que nunca te esquecerei. Mas me pergunto todos os dias, você vai lembrar de mim amanhã? Quando ouvir a nossa música tocando na rádio, quando passar pelas ruas onde fomos felizes, quando deitar a cabeça no travesseiro e lembrar de cada vez que eu estive aí. É difícil segurar a saudade que eu sinto de você, mesmo sabendo que seguir em frente é tudo o que a gente precisa para continuar as nossas vidas. Te desejo toda a felicidade do mundo, todo amor, toda a satisfação. Agradeço aos céus pela oportunidade de ter te conhecido, ter feito parte da sua vida me fez acreditar no amor.

Te guardo no meu coração

Você sempre terá um lugar especial em minha vida, aquele onde ninguém poderá te substituir. Fomos os melhores amantes e amigos, tivemos momentos incríveis e hoje tudo o que me restou foi a saudade. Te guardo no meu coração como pedra preciosa escondida em um cofre, porque foi isso que nós fomos, coisa rara, daquelas que não se esquece passe o tempo que for. Te desejo todo o amor do mundo, mesmo que não seja eu, mesmo que não venha de mim, mesmo que aqui dentro eu ainda te ame. Sinto sua falta, mas te respeito e respeito acima de tudo a cumplicidade que tivemos, é preciso seguir em frente, mesmo que o coração queira ficar por perto. A vida segue.

Do fundo do meu coração

Deus sabe o quanto eu queria te superar e não olhar mais para trás, mas isso ainda não é possível. O que vivemos foi intenso demais para ser apagado em um dia, foi além do que eu podia imaginar, foi forte o bastante para me transformar em outra pessoa. Eu sinto a sua falta a cada instante, quero te contar como anda a minha vida e saber como anda a sua. Muito tempo se passou e eu ainda estou aqui, do fundo do meu coração, eu só quero que você seja feliz e que eu seja também. A saudade de nós dois me invade sem que eu perceba, me pego aqui falando de nós, como se isso ainda existisse. É difícil, mas um dia vou deixar para trás tudo aquilo que nos uniu. Fique bem, meu amor. Sinto sua falta todos os dias da minha vida...

Ainda lembro de você

Quando eu acordo, a primeira coisa que eu penso é se você acordou também. Se está bem, se continua evoluindo na vida, se cuidou da saúde, se conseguiu conquistar aquilo que queria. Meus pensamentos por você são cheios de amor, mesmo que o amor não seja mais a nossa palavra favorita. Ainda lembro de você e te guardo comigo, porque isso é tudo o que posso fazer por nós dois. Sei que seguimos em frente e que a vida segue, com ou sem nós dois. Mas mesmo assim a saudade aperta e quando me sinto perdida vou te procurar nos meus pensamentos. Espero que o tempo cicatrize todas as feridas e me faça te querer menos, por agora eu só quero que você fique bem, assim hei de ficar feliz também.

Você não sai de mim

Já lutei contra o meu coração tentando te esquecer, mas desisti, sei que é tolice minha tentar apagar algo tão importante assim. Você não sai de mim nem por um decreto, é algo mais forte do que eu posso controlar. E quer saber? Tudo bem, vou te guardar aqui comigo. Vou desejar que você fique bem, que eu fique bem também, que o tempo me ajude e que a saudade amenize. Sinto sua falta a todo instante, quero saber como você está, o que tem feito, se vive bem sem mim e se o nosso amor ainda é o último que você viveu. Acontece que a vida é isso mesmo, dizer adeus para as coisas que não queremos. Partir ao meio o que nos parte. Deixar o coração marcado com ferro em brasa, seguir em frente e sobreviver. Só não se esqueça de mim, porque eu vou me lembrar para sempre de você.

Olha onde a gente veio parar

O nosso “para sempre” acabou, mesmo que a gente tivesse jurado amores em nome das estrelas. Deixamos os problemas serem maiores do que aquilo que sentíamos, alimentamos egos maiores que o nosso amor e agora tudo se perdeu. Olha onde a gente veio parar, um para cada lado, cada um na sua, com o coração partido ao meio. Eu sinto falta do nosso amor, mas sei que é melhor assim, afinal, não podemos consertar todos os erros de uma relação. Eu te carrego aqui dentro, mesmo contra a minha vontade, me lembro do quanto foi bom te amar um dia e me apego nessas boas memórias para seguir em frente. Que a vida seja justa com os nossos corações, que toda a mágoa se vá e que um dia Deus nos permita amar mais uma vez.

Queria estar contigo

É duro demais essas separações que a vida causa, mesmo contra a nossa vontade as coisas seguem. Eu sei que foi melhor para nós dois nos separarmos, já não tínhamos tempo para o outro, já não vivíamos mais com o mesmo prazer. Mas dói tanto que algumas vezes parece que não vou aguentar. Seguir em frente é uma das coisas mais dolorosas, quando deixamos o nosso coração para trás. Para você, eu só desejo amor, mesmo que não seja o meu, mesmo que isso me doa, mesmo que o tempo ainda não tenha levado você para longe de mim. Eu te guardo comigo porque é tudo que posso fazer já que os nossos corações foram separados pela vida, embora eu ainda ame você.

Um dia eu te supero

Não vai ser agora. Não vai ser de uma hora para a outra, mas eu ainda vou te superar. Eu sei que o nosso amor foi muito intenso e por isso é tão difícil se desapegar. Vou te levar para sempre dentro do meu coração, você foi parte importante de mim e fez da minha vida um lugar mais bonito de se viver. Agora é bola para frente, cabeça erguida, coração valente para suportar a saudade do que fomos um dia e hoje já não podemos voltar a ser. Nem sempre as coisas mudam para melhor, faz parte da vida, corações quebrados nos ensinam a viver. Eu espero que você fique bem e que eu fique também. Sonho com o dia em que eu vou existir sem lembrar de você. Um dia eu te supero e, quando isso acontecer, espero que você tenha me superado também.

Coração é bobo

Meu coração é bobo demais e só sabe te querer, mesmo quando não deveria, mesmo quando ficou claro para nós dois que não tinha mais jeito. Eu queria muito te fazer feliz, mas para isso preciso me fazer primeiro. Ao seu lado já não posso mais ficar, mas te carrego comigo e espero que um dia eu possa te libertar. Amor não se escolhe, mas é preciso muita dedicação para florescer. A saudade que eu sinto hoje, não é maior do que tudo aquilo que nos afastou um dia. Por isso, eu sigo firme e forte, com a certeza de que um novo dia nascerá e eu hei de superar você.

Queria sentir o seu cheiro

Me atormenta a saudade do seu amor, as lembranças das horas que passamos juntos lado a lado. Sinto que não terei a chance de viver isso com mais ninguém, fomos cúmplices de um crime quase perfeito. Nossos corações foram leais até o fim, e nem assim a relação sobreviveu aos nossos danos. Queria sentir seu amor mais uma vez, queria sentir o seu cheiro, queria me perder nos seus braços, mas tudo o que tenho são lembranças de um amor que eu preciso deixar para trás. A cada dia que passa a saudade me mata, mas preciso ser forte para seguir a minha vida e deixar com que você siga a sua. Te levo no coração, mas espero que um dia você saia dele porque dói demais te amar e não te ter por perto. Ainda sinto a sua falta, ainda te amo como se fosse a primeira vez.

Vou lembrar de nós dois

Vou lembrar de nós dois sempre que ouvir aquela música, passar naquela rua, comer aquela comida, sentir aquele perfume. Vou lembrar, mas não vou me apegar, embora te guardar comigo seja tudo o que eu possa fazer. Amar também é sobre libertar o outro, sobre esperar que a vida nos recompense por cada coisa que deixamos livres para voar. Eu espero que o tempo me ajude a sentir menos a sua falta, que a vida me faça ser um ser humano melhor e que o amor que nos foi tão generoso, retorne em outra forma. Vou lembrar de nós dois para sempre porque foi de verdade, mesmo que isso não seja o suficiente para nos fazer ficar juntos.

Saudade que não tem fim

Meu coração virou sua morada, cheia de saudade, esperando você retornar de uma viagem longa. Sinto muita falta de nós dois, essa saudade parece nunca ter fim. Espero que o tempo me ajude a não pensar com tanta dor em nós dois, porque acima de tudo quero que a felicidade me encontre e te encontre também. Seguir em frente nem sempre é fácil, mas eu sei que é a coisa certa a se fazer. Sinto sua falta, meu amor, não existe um dia que eu não pense em você.

Te guardo comigo

É difícil aceitar que acabou, que não vou ter mais você aqui ao meu lado e que não existe nada que possa ser feito para que isso se resolva. Como um tesouro perdido, te guardo no meu coração sem deixar mapa para te encontrar nessa vida. Infelizmente o tempo não nos foi fiel, acabou com aquilo que era lindo e puro. Eu sinto saudade, mas não ouso te procurar, é melhor assim, seguir a vida com a certeza de que é o certo a se fazer. Te guardo comigo, com muito amor e boas lembranças. A saudade aperta, mas o tempo vai me ajudar a sentir menos a sua falta. Te guardo comigo porque isso é tudo o que eu posso fazer agora que você se foi.