Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Seu abraço faz falta

A minha vida sem você não tem graça alguma. Sem você, não consigo mais ser quem eu verdadeiramente sou. Sinto falta dos seus abraços e carinhos. Você era a melhor parte de mim.

Meu coração não aguenta a distância

Meu coração salta de saudade de você. Ele chama por você a todo momento e pede com desespero para que você possa voltar para acalmá-lo. Meu coração não aceita quando você precisa ficar fora por muito tempo, ele sente saudade, procura por ti e sente falta do seu amor. Meu coração odeia essa distância que me afasta de você.

Por que você se foi?

Eu ainda não entendo o que aconteceu para você ter ido embora assim. Eu te amava tanto, sempre demonstrava esse amor por você, sempre tentava fazer você se sentir a pessoa mais amada desse mundo e você me retribuiu com um adeus sem explicação. Até hoje, não entendo por que você me deixou. Sinto tanto a sua falta, eu só queria você aqui comigo novamente.

Minha vida sente falta de você

Quando eu acordo e não vejo você do meu lado, sinto sua falta. Quando estou saindo de casa e não tenho você ali me apressando, sinto sua falta. Quando eu chego em casa do trabalho e não te vejo lá para me receber, sinto sua falta. Quando deito para assistir TV e não tem você lá para fazer os seus comentários sobre a programação, sinto sua falta. Quando me deito para dormir e não tenho você do meu lado, sinto sua falta. A minha rotina sente sua falta, a minha vida sente sua falta. Como eu queria você comigo, sinto tanto a sua falta!

Saudades do meu amor

Quando um amor se acaba, sempre fica a saudade. A saudade sempre vem nas noites frias que antes você costumava me esquentar. Você saiu de casa e a saudade veio morar comigo, ela tomou o seu lugar aqui, mas o problema é que ela não é bem-vinda na minha vida. Já que você quis me deixar, desejo que pelo menos eu não sinta a sua falta em nenhum momento, porque não aguento mais isso!

Só ficou a saudade

Você levou a minha felicidade, levou o seu amor para longe de mim, levou os meus dias felizes, levou os meus melhores momentos, levou a única esperança de ser feliz que eu tinha, levou o seu perfume, levou meus pensamentos, levou o meu amor. Você levou tudo quando partiu para longe. Você foi embora e só me deixou a saudade.

Acabou de ir, mas já estou com saudade

E mais uma vez dá o horário de você voltar para casa e me deixar aqui morrendo de saudade. Sei que acabei de te ver, mas eu já estou morrendo de saudade! Por mim, você poderia ficar aqui comigo o tempo todo sem desgrudar por um segundo. Eu te amo tanto! Não vejo a hora de poder te ver de novo...!

Um amor que deixou saudade

Já faz um tempo que eu vivi um amor que só deixou lembrança e saudade. Era um amor tão lindo, tão cheio de sonhos e planos, tão repleto de esperança e planejamento, mas um dia as coisas mudaram e esse amor passou a ficar abalado. Com o tempo, nada mais era bonito e nada mais encantava um ao outro, e não demorou muito para que esse amor se desmanchasse. Infelizmente, hoje esse amor só me deixou saudade.

Ah, se você estivesse aqui

Ah, se você estivesse aqui para ficar comigo e matar essa saudade. Ah, se eu pudesse ficar agarradinha em você cada segundo do meu dia, pelo menos até eu matar essa saudade. Ah, se você pudesse estar aqui para me consolar e me animar como sempre costuma fazer. Ah, se eu pudesse te prender aqui comigo para que nunca mais tivesse que ficar longe de mim assim. Ah, se você estivesse aqui para matar essa saudade que eu estou de ti.

Eu sinto muita saudade

Sinto saudade dos seus abraços espontâneos, sinto saudade de quando me olhava com aquela cara brava, mas que ao mesmo tempo queria rir. Sinto saudade de você falando sem parar de como foi o seu dia, sinto saudade da sua forma estranha de dormir, sinto saudade de ficar conversando com você sobre coisas fúteis. Sinto saudade de ficar cantando e encenando com você, sinto saudade de fazer as pazes depois que brigávamos. Sinto tanta saudade de você que não tem nem como explicar a dimensão desse sentimento que inunda o meu coração.

Sem você não tem graça

Eu até tento levar uma vida normal com você longe assim, mas eu não consigo porque sem você não tem graça. Eu sei que a distância é grande e que vai ser só por um tempo, mas preciso de você aqui comigo para sentir que tudo está completo. Você é fundamental para mim! A saudade está enorme, ela só não consegue ser maior do que o meu amor por ti!

A melhor parte de mim

Você teve a coragem de me abandonar e seguir a sua vida como se nada estivesse acontecendo e nem ao menos se lembrou do buraco que iria deixar na minha vida. Você levou tudo, só deixou a saudade comigo porque sabia que essa seria a pior parte desse término. Você levou a melhor parte de mim: você.

Saudade do nosso tempo de amor

Sinto saudade do tempinho que temos para amar. Faz tempo que a distância está entre nós e telefonemas e mensagens não se comparam com o seu abraço e o seu carinho pessoalmente. Sinto falta do nosso tempo de amor, aquele tempinho que temos para poder se amar. Estou com saudade de ti e não vejo a hora de você voltar para eu me sentir bem em seus braços. Amo muito você!

A minha vida dependia do seu amor

Era o seu amor que me fazia sorrir, era o seu amor que me acalmava sempre que eu estava em desespero ou preocupado com alguma coisa. Era sempre o seu amor que me alegrava nos momentos de tristeza, era sempre o seu amor que me deixava aconchegado em seus braços quando eu me sentia cansado. Eu dependia do seu amor para viver, era ele que fazia a minha vida ter sentido. Hoje, a saudade dominou tudo em mim e, agora, está tirando o sentido da minha vida.

Eu só queria você aqui comigo

Estou com tanta saudade de ti que já não cabe mais em mim. Sinto a sua falta a todo momento, sinto saudade de passar o pouco tempo que tínhamos juntos, eu sinto falta de conversar com você, de poder olhar nos seus olhos enquanto conversávamos. Só queria você aqui comigo para me fazer um cafuné, para me mostrar que as coisas da vida não são tão ruins quanto aparentam ser. Eu sinto a sua falta e desejo você aqui comigo logo.

Por que existe saudade?

Por que existe a saudade? Só para ficar me lembrando que a pessoa que eu mais amava me abandonou? Só para ficar me lembrando todos os dias o quanto eu te amo, mesmo você não estando aqui? Só para fazer meu pobre coração sofrer com a sua ausência? Eu odeio essa saudade que me destrói por dentro, mas que ao mesmo tempo é tão boa. Só queria acabar com ela, mas para isso eu preciso de você aqui para matá-la...