Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Saudades do meu filho

Lidar com a distância entre você e seu filho é um dos maiores desafios que a vida impõe. Você gera, cuida, ajuda a crescer e sabe que um dia as asas vão fazer ele voar para mais longe. Ganhe inspiração com mensagens especiais e envie recados de amor ao seu eterno menino. O amor supera tudo!

Saudades, meu pequeno

Eu sei que você está aí, pelo mundo, fazendo as suas coisas e conquistando tudo o que você sempre quis, e eu te apoio do fundo do coração. Mas é impossível não sentir a sua falta, filho. Eu te amo e penso em você todos os dias!

Você sempre faz falta aqui

Às vezes, eu acordo pensando que você está em casa, filho, tendo a certeza de que vou até o seu quarto e vou te encontrar, mas então, lembro que você está longe... A falta que você me faz é imensa!

Queria estar ao seu lado para sempre

Eu queria mesmo estar ao seu lado para o que der e vier, queria poder lutar suas batalhas e cuidar de você para sempre, mas os pais só podem estar por perto até um certo tempo, não é mesmo? Eu te amo, filho, e estou morrendo de saudades.

A gente cria os filhos para o mundo

A verdade é que a gente cria os filhos para o mundo, mas o amor, ah, o amor e a saudade que a gente sente não tem tamanho. Eu amo você e quero sempre estar ao seu lado, mesmo que distantes. Sinto a sua falta, meu pequenino!

Queria te proteger das tristezas

Nós, pais, sempre queremos cuidar dos nossos filhos, protegê-los do mundo. Mas eu sei que não podemos fazer isso... Sinto a sua falta em todos os dias, meu menino, e estarei aqui, de braços abertos, quando você voltar.

Você é o meu menino

Você, meu filho, é a maior alegria que eu poderia ter. Eu te amo e sempre estarei ao seu lado, mesmo que distantes. Você sempre será o meu menino e eu sempre vou sentir a sua falta.

Você é o meu menininho

Você é o meu menininho, mesmo que tenha crescido e ido conhecer o mundo. Eu sinto a sua falta em todos os dias e sempre vou te carregar em meus pensamentos e em meu coração. Eu te amo, filho, e sempre estarei aqui!

Eu te amo, filho, e sinto saudades

Eu te amo mais do que tudo o que existe no mundo, filho, e sinto a sua falta mais do que consigo descrever. Você é o meu pequenino e eu sempre quero cuidar de você, mesmo quando você não precisar mais de cuidados.