Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Obrigado, passado!

Aceitar aquilo que aconteceu no passado e entender que tudo foi necessário é uma ótima forma de seguir em frente. Leve suas experiências como aprendizados e seja grato por cada momento que te proporcionou sentimentos bons.

continue lendo
Compartilhar

O que foi tinha que ser

Não fique pensando nas coisas que não aconteceram no seu passado, porque o que tinha que ter acontecido, aconteceu. Por isso, apenas agradeça e aceite.

O passado é

O passado é um lugar que nós devemos usar apenas como referência, não como residência, por isso pare de viver nele e apenas aprenda com ele.

Passado obscuro

Não importa o quanto o seu passado tenha sido obscuro, o seu amanhã é sempre claro e cheio de novas oportunidades e de novas possibilidades. Olhe para frente.

Aceite

O passado não pode ser modificado, esquecido, editado ou apagado. A única coisa que pode é ser aceito, então aceite o seu passado.

Fazer e ser

Você pode ter feito coisas no passado das quais não tem orgulho, mas são essas coisas que moldam o que você é hoje. Agradeça pelos aprendizados e siga com eles frescos na memória.

Lições de vida

O passado é o lugar que vai te ensinar todas as suas lições de vida, por isso agradeça por ele. E use o futuro para aplicar todas essas lições de vida e ter mais felicidade no seu caminho.

Agradeça pelo seu passado

Todos os dias agradeça pelo o dia que passou, porque ele foi um passo na sua jornada para ser a melhor versão de si mesmo e viver uma vida com muito mais amor e com muito mais alegria.

 

Deixe o que passou

Deixe o que passou para trás. O seu passado não pode fazer mais nada por você, então olhe para frente e se permita a construir um futuro diferente. Agradeça e siga sempre em frente. O que passou, passou.

Mudanças que nos transformam

As pessoas vão sempre passar por mudanças, isso é parte da vida. O seu eu de hoje vai ser sempre diferente do seu eu de ontem. A cada dia que passa, estamos sempre chegando mais perto das pessoas que realmente somos.

Passado é passado

Quando as pessoas estão olhando para frente, evite ao máximo ficar lembrando dos passados delas. Dê a oportunidade para que elas comecem sempre em uma nova página em branco.

Entender a vida

A vida só pode ser entendida quando olhamos para trás. Tudo o que vivemos até o momento de hoje deve ser utilizado como ensinamento. Mas a vida também só pode ser vivida se olharmos para frente.

Perdoe

Não deixe que o seu passado tenha poder sobre o seu futuro, por isso perdoe o que tenha que perdoar e olhe sempre para frente, aprendendo, cada dia mais, a viver o presente intensamente.

Não se perca

Muito cuidado para não se perder no seu passado e também não se perder no seu futuro. A única coisa que podemos controlar é o nosso momento presente.

Ame a sua vida

Tente amar tanto a sua vida, para que não haja tempo para arrependimentos e medos, apenas amor e agradecimentos.

Não chore

Não chore pelo passado, ele já acabou. Não chore pelo futuro, ele ainda não chegou. A única coisa que você tem é o dia presente, por isso faça o máximo que puder para sorrir e não chorar.

Pense na vida

Lembre-se de duas coisas importantes ao pensar na vida: não há culpa suficiente que apague o seu passado e não há ansiedade suficiente que mude o seu futuro. Por isso viva o agora da melhor forma que você puder

O passado é o futuro

Para que você entenda o futuro é preciso olhar para o passado. Aprenda com cada uma das fases da vida que já viveu e crie um amanhã muito melhor.

Lista de afazeres

A melhor lista de afazeres é aquela que te permite viver no momento presente e fazer as coisas que você realmente precisa fazer para ter a vida que quer ter.

fechar