Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Faz tanta falta o teu amor

Apenas quem já amou sabe a dor que a falta desse sentimento é capaz de causar. Não deixe que seu coração se entristeça com a ausência do amor... Coloque para fora suas emoções e demonstre seus sentimentos mais profundos!

continue lendo
Compartilhar

Mentir para si mesmo

Eu tentei me fechar no meu casulo, na minha casca, ficar no meu cantinho. Eu tentei deixar pra lá o que eu sinto por você e esquecer a saudade que sinto, mas acontece que a vida não deixa que a gente minta para si mesmo por muito tempo.

Hoje foi um dia em que a vida me acordou e disse: você precisa parar de mentir e sentir! E então senti... Que saudade de você! Que falta você me faz!

O mundo gira e a vida espera

Ficar longe de você é muito difícil, mas eu sei que essa pausa é para o nosso bem. Enquanto isso o mundo gira e a vida espera até que estejamos prontos para ficarmos juntos! Precisamos deste tempo para nos reorganizarmos como pessoas. Sei que depois seremos melhores juntos!

Como num filme

Como num filme, fico esperando o momento em que vou sair de um café e te ver do outro lado da rua, correr até você e te dizer o quanto sinto sua falta. Como num filme, fico esperando que a gente se encontre inesperadamente e que tenhamos uma segunda chance. Como num filme, meu coração palpita ao te ver, ao ouvir seu nome. Sabe, eu me arrependo do que aconteceu, tudo foi um grande engano! Como num filme, eu gostaria de poder abrir meu coração para você e dizer tudo isso que estou sentindo, na esperança de que você entenderia e compartilharia dessa saudade.

Que falta você me faz...

Eu tinha esperança de que um dia você voltaria para perto de mim. Não aguento mais não ter você por perto, não consigo suportar sua ausência. Ah, que falta você me faz…

Peço paciência

Em todas as manhãs faço uma breve oração e peço a Deus que te proteja e que me dê paciência para enfrentar os dias sem a sua presença, me ensinando a lidar com a sua ausência. Ficar longe de você é a última coisa que eu quero, mas infelizmente é o que terei de fazer por algum tempo.

É saudade!

Era bem cedo na madrugada quando eu, sentado à beira da janela, virado e sem dormir, entendi o que estava me atormentando e causando incômodo: a sua ausência. Tenho andado com um sentimento irritante dentro de mim, uma sensação de ferida que não se fecha, que fica pulsando e se fazendo lembrar... e agora eu sei o que é. É saudade!

A vida cruza nossos caminhos

Sinto que a vida cruza nossos caminhos mais do que o normal. Sempre percebo nossas trajetórias se encontrando e a gente se trombando por aí. Por mais que eu tente te esquecer, a vida não permite e faz com que a gente continue conectado... Talvez não seja questão de esquecer, mas de nos encontrarmos. De fato, eu ainda penso em você, ainda te amo e ainda sinto sua falta… Sinto que a vida quer dizer algo quando cruza nossos caminhos.

 

Coração aperta de saudade

O seu jeito meigo de tratar as pessoas, as suas manias, o seu sotaque... Cada pedacinho seu me faz tanta falta! Quando me pego fazendo coisas que aprendi com você ou coisas que eu fazia quando estávamos juntos, meu coração aperta de saudade. Você me marcou com o seu jeito de ser e não tenho como não lembrar de você em tudo o que faço!

Quanto tempo?

Quanto tempo será que vou levar para aprender? Quanto tempo será que vou levar para conseguir te esquecer? Quanto tempo será que vou levar para não sentir mais saudade de você?

Quase um ano se passou e eu ainda sinto a sua falta

Era madrugada, já quase de manhã, e eu ainda não consegui dormir. Passei a noite pensando em você, imaginando onde você estaria e o que estaria fazendo. Já se passaram alguns meses, quase um ano, mas eu ainda penso em você... Já tentei de tudo, mas eu ainda sinto tanto a sua falta.

Não tem a mesma graça sem você

É tão difícil ficar sem você, ter que viver cada dia sem você, não poder te contar as coisas simples e bobas que acontecem no meu dia, não ter sua companhia para não fazer o que amo... Todas aquelas pequenas coisinhas que fazíamos juntos não têm a mesma graça sem você!

Difícil de esquecer

Tenho tentado tanto nos últimos meses, mas não consigo tirar você da minha cabeça e do meu coração. Você é uma daquelas pessoas que marcam, que causam uma impressão que permanece... Você é daquelas pessoas que ensinam sem querer ensinar, que impressionam sem saber, que fazem tudo de um jeito diferente e que encanta todo mundo por onde passa. Você é uma pessoa difícil de esquecer!

Não consigo te esquecer

A dor que carrego por ter te feito partir é tão grande. Não há um dia em que eu não pense em você e considero se não havia alguma forma de ter impedido isso de acontecer. O seu amor, o seu carinho e a sua companhia me fazem tanta falta! Você é uma daquelas pessoas que a gente não esquece facilmente e eu definitivamente não consigo te esquecer, apesar das minhas tentativas.

Só penso em você

Estou aqui sozinho e só há você em meus pensamentos. Sinto sua falta, sinto falta da sua presença. Estamos agora tão distantes que me sinto triste e imagino quando vamos nos ver novamente… Minha mente solitária e triste só sabe pensar em você!

A falta que você me faz

Essa fase não tem sido fácil... Eu estava tentando me reorganizar e me reconstruir e o seu apoio era fundamental, até que você também se foi. Ah... Eu não sei como ficar sem você! Eu gosto tanto de você, talvez eu não tenha cuidado tanto de você, te mostrado tanto o meu amor, tê-lo feito sentir-se amado, tê-lo feito sentir-se apreciado... Eu não sei ao certo onde errei, mas com certeza errei, pois você se foi e a falta que você me faz é indescritível!

fechar