Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Saudade é sinal de amor

Sabe esse sentimento de angústia que tem visitado o seu coração? Ele pode ser amor! Reflita sobre a saudade que bate na sua porta constantemente e tente entender melhor quais são as causas dessa sensação.

Saudade é sinal de amor

Ainda sinto tanto a sua falta, que a única coisa que consigo concluir é que o amor que vivemos ainda existe em mim. Queria poder me libertar, mas como renunciar a algo que foi tão bonito e me fez tão feliz?

Preferia quebrar um osso

Preferiria ter um osso quebrado do que ter que lidar com a saudade que sinto de você em todos os dias. Há quem diga que quando existe a saudade, é porque o amor ainda vive, hoje eu sei que isso é a mais pura verdade e que as chances são dessa saudade ser para sempre.

Saudade de tudo

Todos os dias, em algum momento, sinto saudade do que vivemos, do seu sorriso ou de como me sentia única e amada ao seu lado... Eu sei que a saudade é a personificação do fim, mas também é a representação do amor que ainda vive.

Tudo perdeu a cor

Tudo em minha vida perdeu a cor depois que nos distanciamos, e hoje a única coisa que consigo colorir é a saudade, ela é a única que está presente nos meus dias e noites, a única que me faz companhia e não me deixa ser sozinha.

Saudade de tudo

O que tenho mais saudade é o seu rosto, de poder olhar nos seus olhos castanhos e me alegrar com o seu sorriso largo, lindo e sincero. Saudade de acordar pela manhã e te ver dormir um pouco mais. Na verdade, tenho saudade de tudo, tudo o que tinha e era com você.

Gosto de sonhar

A saudade que tenho de você é tão grande que, às vezes, gosto de sonhar, imaginar que você volta e nós nos amamos e ficamos juntos para sempre. Nunca achei que amaria alguém assim, ao ponto de sonhar acordada o tempo todo, como ainda amo você.

Como os anos 80

Nosso amor é como os anos 80, foi tão lindo, vibrante e animado, tão colorido e cheio de emoções, que mesmo depois de acabar, ainda deixa saudades e aquela vontade de voltar no tempo e viver tudo de novo!

Você é único

Hoje eu sei que você é único e que não conseguirei amar outro homem como amei você, hoje eu sei que o meu amor por você não morrerá enquanto eu viver e que a saudade será sempre uma constante em minha vida.

Sem você, eu não sei o que fazer

Todas as vezes que a realidade me choca e eu vejo que estou sem você, fico imaginando maneiras de contornar a realidade, voltar no tempo e ter você em meus braços de novo. Maneiras de parar de sentir saudade para sentir apenas amor.

Achei que seria mais fácil

Confesso que quando o nosso relacionamento acabou, eu imaginei que as coisas seriam mais fáceis, menos dolorosas, ledo engano. Hoje em dia, a única coisa que consigo sentir é saudade, junto com a certeza de que ainda te amo e que seria capaz de qualquer coisa para reverter tudo.

Quando conseguirei?

Quando conseguirei superar essa saudade que sinto de você, parar de sentir todo esse amor que ainda arde no meu peito? Quando estarei livre para amar de novo, um outro alguém, e me permitir ser feliz mais uma vez?

Como superar?

Como superar um sentimento tão grande e inexplicável como a saudade? Como esquecer um amor tão forte e bonito como foi o nosso? Como seguir em frente quando, na verdade, a única coisa que eu queria era voltar no tempo e ter você de novo em minha vida?

Lembranças e saudades

Meus dias têm sido dominados por lembranças e saudades, nada mais, as únicas coisas que consigo pensar são nos nossos momentos felizes e de amor, a única coisa que consigo sentir é saudade, junto com o amor que viverá em mim para sempre.

Terei que aprender

Terei que aprender a única coisa que nunca quis, viver sem você. A saudade tem sido cada vez mais forte e presente, mas eu preciso tomar as rédeas da situação e explicar ao meu coração que ele não pode e não deve mais bater por você.

Será que consigo?

Será que sou capaz de viver sem você? Mas me refiro a viver de fato, não apenas sobreviver, me refiro a abrir espaço no meu coração e na minha mente para o novo, para alguém disponível para me amar. Espero que sim, espero que consiga voltar a sentir algo que não seja apenas saudade.