Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lembranças inesquecíveis de nós dois

A vida real é feita de momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos! Quando eles acabam, tornam-se eternos em nossos corações e nas boas lembranças que levaremos para sempre em nossas vidas.

O melhor de nós

Trago nas minhas lembranças o melhor de nós dois, coisas boas de um tempo em que vivemos bem e fomos muito felizes, momentos que passaram, mas que marcaram profundamente em mim. Sinto falta, não posso negar, mas hoje aceito que a coisa certa é o nosso destino não mais se cruzar.

A melhor época que eu vivi

Quando vasculho as minhas lembranças, vejo que tem muito de você aqui, em mim, na minha essência e no que sou hoje. Penso que foi a melhor época que vivi, aqueles momentos eram mágicos demais, inesquecíveis. Tenho esperanças de que um dia você volte e me tome em seus braços e, num piscar de olhos, mude todo o meu destino, a forma como vivo e trace comigo os próximos passos dessa história que é tão minha quanto sua.

O seu lugar continua guardado em mim

Mudei muito desde o tempo que você se foi. Tive que me virar sozinha, aprendi a me reconstruir e a sair da minha zona de conforto. Cresci muito, passei a ter amor-próprio, abusei da minha força de vontade para não amar mais você. E consegui. Mas, confesso, o seu lugar continua guardado no meu peito, ali onde as pessoas especiais habitam.

Sua partida teve consequências em mim

O meu amor-próprio criou raízes depois que você se foi. É, as consequências de não o ter mais aqui foram boas e ruins, afinal, tive que aprender muito. Estou ainda construindo grandes momentos como os nossos, conheci muitas pessoas legais, vivi coisas extraordinárias, visitei lugares e muitos deles me lembravam você. Mas, hoje, posso afirmar que amo mais a mim do que a qualquer outra pessoa.

Se eu pudesse aproveitar tudo outra vez...

Ah, que saudade de você! Vivo a te esperar e sinto uma pontada no meio do peito quando lembro dos momentos incríveis que vivemos e que não voltam mais. Ah, se eu pudesse aproveitar tudo outra vez, te abraçar e te beijar, seria o meu maior conforto, um sonho realizado. Amor, não perco as esperanças um só minuto de te ter outra vez e retomar o sentimento que criou raiz em mim.

Como é ruim sentir falta!

De nada adiantaria ser feliz sem ter lembranças, sem saber de onde vim e para onde vou. Mas o mais importante é saber quem esteve nessa estrada comigo, como você. Quando olho para trás, só vejo os seus olhos fixados nos meus e os momentos parecem que estão reprisando em minha mente, como se fosse um filme, só que real. Como é ruim sentir falta, querer e não poder abraçá-lo outra vez, nem mesmo trocar aqueles doces beijos que eram a nossa diversão. Porém, eu entendi, o nosso tempo já deu, passou. E o amor que eu sentia por você se transformou em um carinho sem fim e em amor-próprio, coisa que faltava para mim naquela época. Seja feliz, eu estou vivendo e farei o meu melhor para ser tão realizada quanto você queria.

Posso abrir novamente o meu mundo a ti

Mudei, mas em mim ainda tem muito do que vivemos. Só coisa boa, garanto. Vem, posso abrir novamente o meu mundo para você, pois consegui ser forte e reconhecer os meus erros. Agora só falta sermos felizes outra vez, juntos, como sempre sonhamos.

Que o mundo dê suas voltas!

Tudo o que preenche os meus dias são as inesquecíveis lembranças de nós dois, do tempo bom onde fomos felizes e podíamos conquistar o mundo. Que pena que isso tudo acabou e tivemos que seguir caminhos contrários. Mas, quem sabe, o mundo dê uma de suas voltas e me leve novamente até você.

Meu amor-próprio me guia

Mesmo com tantas lembranças, com a vontade imensa de voltar no passado e reviver todas elas, ainda assim quero deixar claro que não o farei. Meu amor-próprio hoje me domina e guia a minha vida para que erros tão grandes como os que cometi não voltem a acontecer.

Como deixar para trás o amor?

Custei a sair da sua vida, afinal, como deixar para trás o amor que carregamos no coração por alguém tão especial? Demorei, sofri, chorei, mas entendi que meu lugar era longe de você. Hoje lido apenas com as lembranças do que ficou e isso me conforta, mesmo que minimamente, pois a minha força de vontade valeu a pena, porque sei que você merecia alguém melhor do que eu.

O jeito que encontrei para me lembrar de você

Como não se lembrar de você e soltar um sorriso fácil no canto da boca? Impossível. Seria o mesmo que ver o mar e não sentir um pouco de paz com a brisa que de lá vem. É como se eu fosse criança e não soubesse brincar – simplesmente impossível. O jeito que encontrei, então, foi volta e meia visitá-lo em meus pensamentos e mantê-lo ali, num lugar seguro.

Lembranças que remetem a um tempo bom

Podem ser só lembranças, mas todas elas me remetem a um tempo bom, do qual fui muito feliz ao seu lado. A vida foi passando e hoje os rumos são contrários, eu sei, mas ainda carrego você em mim por onde vou... E, se falo de um tempo bom, é sempre o que vivi contigo.

Não perco a fé de vivermos juntos novamente

Lembro-me de quando você se irritava que eu passava batom e te beijava. Você ficava bravo, mas logo desfazia a sua cara amassada e me abraçava mais forte do que nunca. Era tão bom. Nossas brigas nunca foram duradouras, nossos encontros sempre tinham algo especial... E era o amor. Esse nosso amor que ainda vive em mim. Não perco a fé de que vamos um dia viver como antigamente, como dois adolescentes apaixonados. Guardo em mim cada momento vivido e que junto a você poderão ser novamente repetidos, mas agora com mais intensidade e calor.

Quero que o futuro seja o nosso lar

A minha esperança não morre, eu não deixo, não depois de tantos momentos bons e inesquecíveis que vivemos. Quero que o futuro seja o nosso lar e nos abrigue na mais perfeita forma de felicidade, bem mais estruturada do que antigamente, bem mais forte do que o sentimento que sinto hoje. Faço minha parte e entrego ao universo, pois sei que terá retorno.

A minha própria felicidade dependia de mim

É de amor que se vive a vida, mas amor-próprio, para depois esbanjá-lo por aí. Por isso, sofri tanto e tenho tantas lembranças nossas. Se eu soubesse aquele tempo que só dependia de mim a nossa felicidade, teria cuidado mais da minha própria vida para depois cuidar da nossa. Errei e infelizmente não posso voltar no tempo, mas aprendi muito com você. Saiba que em meu peito você sempre vai morar.