Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mais um dia sentindo sua falta...

Saudade é um sentimento agridoce. Ao mesmo tempo em que é um sinal de que vivemos bons momentos e temos lembranças inesquecíveis, também é algo dolorido e difícil de sentir. A falta que uma pessoa faz nas nossas vidas pode ser difícil de aliviar. Por isso, o melhor a fazer é dizer a ela como nos sentimos. Com as mensagens a seguir, você vai ser capaz de expressar a sua dor e tentar diminuir essa ausência. Não tenha medo de mostrar como você se sente! Aproveite ao máximo tudo que essas mensagens podem te oferecer e tire esse sentimento de dentro do seu peito. A leveza e o carinho que você vai sentir vão encher o seu coração de amor! Surpreenda quem você mais ama!

continue lendo
Compartilhar

Distante de você

Estar longe de você é um desafio que enfrento cotidianamente. Além de não sentir o seu cheiro ou o calor do seu corpo próximo a mim, também preciso lidar com a saudade. Fotografias, vídeos, mensagens trocadas e lidas pela tela de um celular, nada disso se assimila à sua presença, a ter você perto de mim. Não vejo a hora de nos reencontrarmos nessa vida que já não faz sentido para mim quando você está distante.

Para as saudades passageiras: esperei a semana inteira para te amar!

Saudade que aperta

Eu olho para as fotos que tiramos juntos e a saudade aperta. A saudade que sinto de você é um sentimento que comprime o peito e esmaga o coração. De olhos fechados e mente aberta, eu revejo os bons momentos que passamos um ao lado do outro. Foram tantos! Torço todos os dias para que o Universo seja bom e coloque você no meu caminho mais uma vez, nem que seja brevemente, enquanto caminhamos pelas ruas da cidade.

As horas

As horas passam lentamente quando estou distante de você. Olho para o correr dos ponteiros do relógio e tenho a impressão de que eles estão paralisados. Não sei se tudo caminha devagar – as pessoas, os carros, o dia de trabalho – ou se é a saudade que sinto de você que me traz essa sensação incômoda. A sua falta me faz querer que as horas passem depressa, como acontece quando nós estamos juntos.

Lembranças

Hoje, tudo o que me resta de nós dois são as lembranças que construímos e as saudades que eu sinto de você. Relembro-me de todos aqueles bons momentos que passamos juntos, de todas as risadas, abraços, carinhos e até mesmo das brigas e dos dias que sequer falávamos um com o outro; e até desses momentos mais dolorosos eu sinto falta. Acho que não tenho outra opção a não ser aceitar que as memórias são tudo o que terei para matar a saudade do que já passou.

Quero ver você de novo

Quero te reencontrar, quero estar com você mais uma vez. Os momentos que dividimos juntos foram incríveis e me marcaram profundamente. Quase todos os dias acordo sentindo saudades da nossa sintonia, das nossas conversas, da nossa troca mútua. Estou contando os minutos para te rever e para vivermos tudo isso outra vez.

Pessoas especiais

De algumas pessoas vale a pena sentir saudades: pessoas que passam por nossa vida, mudam a nossa rotina e nos marcam. Pessoas a quem oferecemos todo o nosso amor sem desejar nada em troca e que fazem o mesmo conosco. Pessoas que nos deixam memórias tão boas que nos fazem sorrir ao revisitá-las. Essas são as pessoas de quem mais sentimos falta e, mesmo assim, de quem a saudade não dói tanto.

Saudades de um ente querido

Um dia a saudade que sinto de você irá amenizar, pois sei que nos reencontraremos em outro plano, plenos e felizes. Torço para que os dias aqui na Terra passem depressa e esse reencontro aconteça em breve. Por enquanto, vou vivendo a vida sentindo a sua falta, mesmo que isso me machuque. Fecho os olhos e relembro-me do seu sorriso, do seu carinho, da sua expressão de amor e generosidade todas as vezes que você olhava para mim... Não me preocupo, pois sei que um dia nos veremos novamente.

 

Sinto sua falta

Eu não escondo o que sinto de ninguém e, no momento, o que eu mais sinto é a sua falta. O mundo inteiro já sabe o quanto você foi e ainda é especial para mim. Esse tipo de conexão não se apaga de uma hora para a outra, deixa uma marca profunda e raramente cicatriza por completo. Desejo estar com você e quero ficar para sempre ao seu lado, e sei que essa minha saudade não tem outro remédio a não ser te ver de novo. Você me dá mais uma chance?

Não morra de saudade, relembre com alegria os instantes que eternizam

Aqueles que se foram

Aqueles que se foram para nunca mais voltar deixam saudades incuráveis, mas que podem ser amenizadas pelo sorriso estampado em uma fotografia, pelo perfume deixado em uma peça de roupa, por uma canção que nos evoque uma boa lembrança. Aqueles que se foram para nunca mais voltar nos fazem desejar pela vida após a vida para que os reencontremos, dando fim à saudade.

Sua ausência

A sua ausência me machuca mais do que tudo. Estar longe de você sem poder te tocar ou ao menos te ver causa uma dor imensa, uma saudade incontrolável. Queria ter você aqui por perto. Sua presença é uma das poucas coisas que me consolam em meio ao turbilhão de problemas e atribulações que enfrento no dia a dia. Não quero que sua ausência seja mais uma dor com a qual eu precise lidar.

Apego

O motivo da minha saudade é o apego que sinto por você: apeguei-me ao seu jeito, ao seu cheiro, ao seu modo de falar e até às suas manias. Agora não tem mais volta; quando estamos separados, sinto falta de cada pedacinho de você e de todas as coisas que fazem você ser quem é. Volta logo.

Quanto tempo

Quanto tempo já passou desde que você foi embora? Minutos, dias, meses? Eu não sei dizer. A partir do momento que você atravessou aquela porta, eu senti a sua falta e o tempo parou de correr tão depressa. Agora já perdi a hora e não sei dizer há quanto tempo estamos separados; só consigo dar nome a esse sentimento que sinto toda vez que você parte: chama-se saudade.

Você deixou saudades

São raras as pessoas que nos conquistam tão profundamente a ponto de deixar saudades quando partem. Saudades de verdade. É fácil se desapegar de quem não significou muito, é fácil esquecer; mas com você foi diferente. Você me cativou e agora é responsável por essa falta que eu sinto de você.

fechar