Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Esqueci de te esquecer

O amor é um sentimento forte demais para ser esquecido facilmente. Muitas vezes, o relacionamento chega ao fim mas o coração não se esquece da outra pessoa. Mas o que fazer nesses momentos? Que tal demonstrar seus sentimentos sendo completamente sincero?

Eu não consegui

Eu não consegui te esquecer e nem apagar você da minha vida. Ainda não foi possível me desfazer de todas as nossas lembranças acumuladas, de tudo o que construímos juntos. Não é tão fácil assim.

Desfazer

Me desculpe se não consigo me desfazer tão rápido de você, quanto você de mim. Eu não sou assim. Não consigo piscar os olhos e fingir que nunca vivi ao seu lado, que não dividimos as nossas vidas, que não nos amamos. Não vou conseguir te esquecer tão fácil assim.

Pessoas

Cada pessoa tem seu próprio jeito de lidar com as coisas e precisamos respeitar isso. Eu não supero fácil, eu não deixo de pensar, eu não finjo. Tentei ao máximo agir igual a você neste momento, mas não fui capaz.

Sigo assim

Não está sendo fácil, mas é assim que vou seguindo. Levo você comigo ainda, no coração, junto ao sentimento que não sou capaz de apagar. Pode ser que ainda demore um pouco para superar e esquecer completamente, mas eu sei que vou conseguir.

Sonhos

Como você quer que eu te esqueça se até em meus sonhos eu te vejo? Não consigo me desprender de tudo o que fomos e do amor que você trouxe para a minha vida. Ainda penso em você todos os dias.

Não acaba

O amor não acaba, apenas se perde, se mistura e se confunde. A gente pode até achar que esqueceu para sempre de alguém, mas o sentimento permanece ali, mesmo que quietinho. O amor é uma coisa muito boa para ser jogada fora.

Rotina

Eu estava tão acostumado a ter uma rotina, a ter você, a saber que estava ali. E agora? Como agir depois que tudo se perdeu e sabendo que preciso te esquecer? Você acha que é fácil?

Não me culpe

Não me culpe por não conseguir esquecer de você, por não conseguir deixar para lá tudo o que vivemos. Sei que para você foi mais fácil, mas comigo a história é outra. Respeite o meu tempo.

Vou tentar

Eu tento e vou continuar tentando até conseguir te esquecer de verdade. Por enquanto, ainda preciso me esforçar e lutar contra as lembranças que surgem a todo momento.

Contra os instintos

Estou indo contra todos os meus instintos nessa briga incessante de tentar te esquecer. Eu sabia que não seria fácil, mas não imaginei que pudesse ser dessa forma. Como dói precisar tirar alguém do coração...

Esqueci

Em meio a tantas coisas, tantos problemas, acabei me esquecendo que também precisava te esquecer. Adiei isso o máximo que pude, mas acho que ainda não sou forte o suficiente para essa situação.

Vai passar

Eu sei que vou superar tudo isso, sem precisar sofrer demais. Só é ruim pensar que preciso te esquecer tão depressa, que a vida segue e que agora eu vou sem você.

Passos

De agora em diante vou precisar reaprender tudo: a fazer tudo sozinho, a pensar só por mim e a me reaproximar de pessoas sem pensar que elas, um dia, irão embora. No meio desse caminho, eu também espero te esquecer.

Solitário

A minha vida ficou um pouco mais solitária e sem graça sem você. Preciso pensar um pouco em você para ver mais graça nas coisas.

Foi verdadeiro

Se eu não consigo te esquecer, é porque foi verdadeiro e intenso, nunca menti sobre os meus sentimentos. Senti de verdade esse ardor no peito e agora queima de pensar que não tenho mais você.