Mensagens e Frases / Sentimentos / Saudade

O vazio que ficou

Mesmo que a vida nos tire dos braços de quem amamos à força, é preciso seguir em frente. Afinal, a vida não pode parar. Confira algumas mensagens para refletir e diminuir a dor da solidão que habita você. Junte os pedaços do coração e continue em frente!

A saudade só aumenta

Já não posso mais suportar esse enorme buraco que só cresce em meu peito. O que antes era lindo, hoje se transformou na maior dor que já senti. Não entendo como pode um amor ser tão forte e de repente perder as forças ao te ver partir. Você foi a coisa mais bela que vivi e para sempre estará guardado em meu peito. Queria poder te ver só mais uma vez e poder te abraçar ao menos um instante, como se esse momento pudesse durar pela eternidade.

Compartilhar

O amor machuca

A falta que você me faz nunca diminui, só cresce cada dia mais. Queria poder lhe abraçar e te fazer carinhos, poder te beijar. Essa distância que nos separa, cria em nós uma imensa dor. Essa dor não cicatriza jamais e faz o meu rosto chorar. O que posso fazer para viver dias lindos novamente? Como vou sair desse buraco sem fim, no qual você transformou os meus dias? Se voltar, volte para os meus braços, pois eles estarão para sempre a lhe esperar.

Compartilhar

O triste vazio do amor

Você foi o meu parceiro, a pessoa que estava comigo em todas as situações e momentos. A cumplicidade que tínhamos, jamais conseguirei esquecer. Você me completava e me trazia a razão de viver, mas não sei porque a vida tem dessas coisas e nem tampouco porque te levou para longe de mim. Por mais que eu saiba que você nunca vai voltar, ainda assim o meu coração te espera. Esse vazio que me assombra o coração, jamais será completamente preenchido outra vez. Isso porque o nosso amor foi muito mais do que emoção, foi um sentimento real, que pulsou bem forte lá no meu coração.

Compartilhar

Um vazio que só faz crescer

Essa dor que tanto me maltrata e invade a minha alma, me machuca e fere sem piedade. Não sei para onde correr, para onde andar e nem o que fazer. Sem você, eu estou perdido nesse mesmo lugar. Quis muito de tudo desistir, mas você me ensinou que a vida vai além das dores e que um dia eu superaria. Sei que por mais difícil que seja hoje, vou seguir os seus conselhos e jamais vou desistir. Prometo a você que sempre vou continuar tentando e mesmo que hoje não veja luz no fim do túnel, não desistirei de vencer essa dor que me consome. O que pesa é saber que, mesmo um dia superando essa dor, o vazio que você deixou só crescerá, cada dia mais.

Compartilhar

Amizade verdadeira dura eternamente

Nossa amizade foi tão verdadeira que jamais vou me esquecer. Nos conhecemos entre brincadeiras, onde você foi o meu par. Crescemos juntos, como flores a desabrochar. Trocamos os mais secretos dos segredos e contamos em primeira mão os sonhos realizados. Somos como alicerces um para o outro, sempre nos apoiando e prontos a ajudar. Não sei como viverei sem você, pois com o tempo, o vazio que ficou nunca foi suprido. Queria poder realizar o meu maior desejo, poder te trazer de volta e recuperar o meu melhor amigo. Sei que isso não é possível, mas quem disse que existem sonhos impedidos?

Compartilhar

Amei verdadeiramente

A pior notícia que recebemos é aquela que faz um corte profundo na alma. Ela chega como sendo a sua pior inimiga e não tem qualquer piedade. Vai logo esmagando o seu peito e destruindo o seu coração sem poupar esforços. Foi assim que eu me senti quando soube da sua partida. Sei que não foi uma escolha sua, mas quem paga o mais amargo preço sou eu. Por mais que eu tente, não consigo preencher esse vazio que você me deixou. O que eu faço para me livrar desse amor tão forte?

Compartilhar

O que é eterno, permanece

Foi com você que eu brinquei e juntas criamos grandes sonhos. Hoje não posso mais desenhá-los junto a você, que se foi para sempre. A cumplicidade que existia entre nós duas era algo único, que fortalecia nossos laços de irmãs. Fomos melhores amigas, companheiras e juntas podíamos ter tudo o que queríamos, pois nos ajudávamos a conquistar. Hoje a minha história de vida está vazia, pois perdi a minha alegria quando você partiu. A sua ausência causou a maior das minhas dores e eu jamais pensei que conseguiria suportar. Todas as vezes que acreditava que viver já não era mais possível, lembrava de você que sempre me dizia que, não importa a distância que podia nos separar, estaríamos para sempre juntas. Hoje tenho forças suficientes para prosseguir com você em meu coração e sei que estarás comigo, como se você estivesse sempre aqui, segurando a minha mão.

Compartilhar

Coração curado e machucado outra vez

Como pode a mesma pessoa que um dia apareceu e preencheu um coração vazio, partir e deixar um enorme buraco no meu peito? Parece até mentira, mas a mesma dor que você curou, hoje me deixa em dobro. Não sei como superar essa perda, pois esse vazio que me deixou é grande o suficiente para me engolir. Já não tenho vontade de viver, sair e me divertir. Sem você aqui comigo tudo perdeu a graça e nada mais faz qualquer sentido. Será que um dia vou superar essa tamanha dor? Sei que o tempo cura o coração, assim como quando você chegou e me curou.

Compartilhar

Lágrimas que escorrem saudades

Amor é uma palavra tão doce e remete a um sentimento forte e que deveria ser saudável. Pena eu não poder mais amar, já que não posso lhe tocar. Hoje o que sinto é uma imensa dor em meu peito e esta é tão mais forte que esse sentimento que um dia foi tão bonito e só faz o meu rosto chorar. Queria poder um dia, novamente, poder estar junto a ti e assim, poder novamente de alegria chorar.

Compartilhar

A triste solidão

Nunca estamos prontos para ver alguém partir e quando você se foi, o meu coração ficou despedaçado. Mesmo com o tempo que já passou, ainda não consigo juntar os seus pedaços e nem sei quando terei forças suficientes para isso. O vazio que me deixou é como um quarto frio e escuro, onde não entra nem o raio solar, tampouco o amor.

Compartilhar

E o meu coração às vezes chora

Passou tantos anos desde a sua partida. Em todo esse tempo eu aprendi que seguir em frente era me esforçar em não pensar em você. Por mais que tudo me faça lembrar de você, sei que tenho que ser sempre mais forte e focar em qualquer outra coisa. Mas não sou tão forte assim e por vezes o meu coração ainda chora. O vazio que sua partida me trouxe jamais será preenchido. Mesmo que eu construa outra vida e receba os mais lindos presentes, ainda assim por você o meu coração sempre chora.

Compartilhar

A dor do vazio sem você

Você me ensinou a sentir o mais lindo dos sentimentos. Me mostrou como o mundo é bonito de se olhar de outro jeito. Foi com você que eu vivi os momentos mais lindos e que pareciam ser duradouros. Não sei o que aconteceu para que a vida te tirasse assim de mim. Será que fui má pessoa ou não merecia ser feliz assim? Tudo o que sinto agora é uma imensa e triste dor, que não sai de dentro de mim.

Compartilhar

Coração bate saudade

As lágrimas mais sinceras são aquelas que escorrem do coração. Desde que te perdi para sempre, é assim que ficou o meu coração que ainda bate tão forte esse amor. Não importa quantas coisas aconteçam em minha vida, jamais vou deixar de te amar. Por mais lindo que amanheça o dia, para sempre de você vou me lembrar. Queria poder esquecer esse amor, mas não posso, pois não consigo esse amor do meu coração arrancar.

Compartilhar

Para sempre te fazer ninar

Sei que está muito longe. Você foi para um lugar que eu ainda não posso estar. Jamais vou me esquecer do quanto era gostoso te fazer em meu colo ninar. De tudo o que existe no mundo, se eu pudesse algo mudar, seria uma mãe que jamais perdeu um filho. Essa é com certeza a dor mais profunda que alguém pode sentir, que faz uma lágrima para sempre rolar. Não existe dor maior, nem nada que vá acabar com ela. Precisei ser muito forte para com você não me levar a estar.

Compartilhar

Me perdi para sempre de você

Queria encontrar um sábio e perguntar a ele como preencher um vazio na alma, pois quando você partiu, me deixou em um buraco sem fim. Não sabia nem discernir o que era real e o que era apenas imaginário. Com certeza a sua ausência me tirou o chão e foi assim durante meses, com os dias mais doloridos. Hoje ainda sofro a sua ausência e sinto como tão vazio é o meu peito. Por mais que eu dê um sorriso, já me sinto culpado e me bate a tristeza e solidão. Onde você está que não pode voltar? Quando vou poder te sentir e de novo te acariciar? Quando eu mais preciso de você, não sei onde está.

Compartilhar

comentários

anterior

Curso para Casais

Melhore o seu relacionamento conectando alma e coração

próxima

Fernanda Lima

Conheça o pensamento da bela e talentosa apresentadora