Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu estou te esquecendo

Não é fácil tirar da cabeça aquela pessoa que insiste em ficar no seu coração. Porém existem situações que exigem de nós um esforço maior. Seja porque alguém nos machucou ou tem machucado, porque a história chegou ao fim ou simplesmente porque precisamos seguir em frente, esquecer é sempre um bom caminho para limpar o que há por dentro e liberar espaço para o que está lá fora. E nesse processo todo uma das partes mais difíceis é deixar isso claro para quem está do outro lado, libertando de nós todo o peso do que sentimos. Encontre a seguir recados para enviar para aquele alguém que precisa saber a verdade. Às vezes, um "Eu estou te esquecendo" é necessário para ambos os lados. Seja firme!

continue lendo
Compartilhar

Nosso ponto final

' o tempo que pude viver ao seu lado me fez aprender muito sobre o meu valor e sobre quem eu realmente almejo ter ao meu lado.' - Eu estou te esquecendo

Hoje estou me esquecendo de você, mesmo sendo a coisa mais difícil que já tive de fazer. Apesar de tudo, reconheço que esse ponto final é necessário na minha vida. Embora agora eu esteja deixando-o em meu passado, o tempo que pude viver ao seu lado me fez aprender muito sobre o meu valor e sobre quem eu realmente almejo ter ao meu lado.

Deixei você em meu passado

Eu escolhi deixar você, porque uma relação em que não havia mais amor, companheirismo e lealdade não seria capaz mesmo de durar por muito mais tempo. Escolhi não permitir que mais uma parte de mim se machucasse dentro dessa relação que se encontrava desgastada; hoje, caminho para meu mais novo futuro esquecendo-me de você em meu mais velho passado.

Uma grande lição

Com você, aprendi uma lição valiosa, que é nunca confiar completamente em promessas que pessoas sem compromisso acabam fazendo, pois pessoas assim nem sempre conseguirão superar nossas expectativas dentro de um relacionamento. Depois que entendi isso, ficou muito mais fácil esquecê-lo.

8 aprendizados importantes para a vida

Memórias que não doem mais

'Obrigada por me mostrar que o padrão de amor vai muito além do que você podia me oferecer!' - Eu estou te esquecendo

Hoje acordei me sentindo mais leve e feliz, finalmente nossas memórias não são mais dolorosas, ufa! Esquecer-me de você foi difícil, mas mais difícil do que esquecê-lo foi viver dias ao seu lado enquanto tudo o que você buscava fazer por mim era encontrar formas diferentes de partir meu coração... obrigada por me mostrar que o padrão de amor vai muito além do que você podia me oferecer!

Voltando a voar

É... nunca pensei que esse dia pudesse chegar, mas, depois de tanto sofrimento e de tanto me sentir presa a você, posso dizer com alegria em meu peito que eu estou finalmente esquecendo-me de você. Ao seu lado, a liberdade nunca me pertenceu e é por isso que hoje escolhi deixá-lo para que eu pudesse voltar a voar.

Mensagens para dizer adeus a um amor

O melhor a se fazer

Nossa relação me fez enxergar que o amor que vivemos todo esse tempo foi passageiro e, quando esse amor passou, tudo o que sobrou foram as constantes discussões, a falta de carinho e a falta de lealdade. Sinto que precisei viver esses momentos para perceber que o meu grande amor ainda não era você e que o melhor a se fazer era eu me esquecer de você.

 

Você nunca mereceu

Precisei esquecê-lo para conseguir ver que o que vivemos nesse tempo não passou somente de um amor superficial. Escolhi esquecê-lo porque eu simplesmente cansei de viver de mentiras, cansei de ouvir palavras de amor vazias das quais você sempre ousava me dizer e porque eu vi que você nunca mereceu ter um terço do amor que sempre dei a você.

Seguindo em frente

'O amor é acessível para todos, mas são poucos os que se permitem realmente acessá-lo.' - Eu estou te esquecendo

O amor é acessível para todos, mas são poucos os que se permitem realmente acessá-lo. No fim, você acabou sendo um dos que não se permitiu acessar o nosso amor por inteiro e, por conta dessa escolha, você muito me feriu. Hoje, no entanto, quem escolhe esquecer de você e seguir em frente sou eu!

Pronta para esquecê-lo

Acho que posso dizer que me vi pronta para esse fim, para finalmente esquecer de você! Não vou dizer que foi uma escolha fácil, mas eu percebi que a escolha mais difícil que eu realmente poderia fazer era continuar escolhendo ficar em um lugar onde já não havia mais espaço para que eu pudesse habitar.

Decisões difíceis

Ao longo da vida, todos nós precisamos tomar decisões difíceis... e a minha foi decidir esquecê-lo. Saiba que eu estou fazendo isso porque, enquanto eu estava com você, eu havia esquecido de mim mesma. Você exigiu tanto de mim que por um descuido meu esqueci de me amar e, hoje, estou esquecendo você para que eu possa me lembrar de como é bom o amor-próprio!

Conselhos para tomar uma decisão

Partindo para outra

'Ontem, foi você quem me deixou; hoje, sou eu quem está deixando-o' - Eu estou te esquecendo

Já não escrevo mais cartas de amor como antes para você, já não consigo olhá-lo com a mesma paixão do começo e a saudade já não é como antigamente. É... estou me esquecendo de você! Imagino que esse processo teria sido mais difícil caso você mesmo não tivesse facilitado isso para nós dois...ontem, foi você quem me deixou; hoje, sou eu quem está deixando-o...

O maior gesto de amor

Alívio é poder dizer que depois de muito tempo estou esquecendo-me de você, alívio é poder dizer que me livrei das amarras que me prendiam e das opiniões que sempre me fizeram refém do seu tóxico amor. Esquecer de você não significa somente eu estar escolhendo seguir em frente, mas também é o maior gesto de amor que eu pude fazer a mim mesma.

11 dicas para aproveitar a própria companhia

Minha melhor escolha

Estou esquecendo-me de você, essa não era uma das minhas maiores vontades, mas também não pude evitar o fato de que há muito tempo o amor que um dia existiu dentro de você já havia se apagado. Essa falta de amor só estava me magoando com atos e ferindo com palavras... e, para ser bem sincera, essa escolha que eu fiz foi a melhor e o maior ato de coragem que eu tive desde o dia em que o conheci.

fechar