Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

23 Benefícios de um namoro à distância!

Todo mundo já te falou que relacionamentos à distância podem ser um caos, cheios de desconfiança. Mas o que pouca gente sabe é que se os dois estiverem comprometidos a manter o amor aceso, isso é mais do que possível!

Aproveitar melhor o tempo

Quando nos relacionamos à distância com alguém, o tempo junto passa a ser reduzido. Mas, uma das melhores coisas, é que quando se encontram o tempo é melhor aproveitado. Lembra daquela lista de coisas que vocês queriam fazer juntos e acabam passando muito tempo no sofá esperando algo acontecer? Esse tempo acabou. Todas as coisas divertidas que quiserem fazer, vão acontecer e o tempo junto pode ganhar mais qualidade.

O tempo sozinho...

Se você está num relacionamento, passa a maior parte do tempo pensando nas coisas a dois. Quando existe um pouquinho de distância, ao ficar sozinho vai conseguir priorizar suas coisas, fazer aquela maratona de série Girlie e encontrar com frequência os amigos. Esse conselho também vale pra relacionamento quando se está perto, reservar um tempinho pra você é essencial.

Viajar mais

Sabe aquela velha desculpa: “não tenho tempo para viajar”? Ela pode não convencer quando estamos num relacionamento à distância. O número de viagens aumenta consideravelmente, e você pode traçar novas rotas, conhecer caminhos diferentes, vistas maravilhosas quando pega aquela rodovia alternativa.

Encontros

Depois que o relacionamento entra na rotina, sair à noite com o parceiro pode não ser a primeira opção que pensamos depois de um dia exaustivo. Mas quando se namora à distância, as coisas ficam diferentes, e encontros, jantares, cinemas, são ocasiões muito importante para os dois.

Lema

Todo casal que vive longe um do outro tem como lema: mais milhas de passagens! É uma coisa ótima, porque no fim, vocês podem juntar bastante pontos, programar uma viagem diferente e se aventurarem juntos por aí. Transforme a distância numa coisa boa!

Fortalecendo partes importantes

Quando se está longe e sem muito contato físico, acabamos nos concentrando em melhorar pequenas coisas para que nosso relacionamento se mantenha alinhado sempre. É natural que isso aconteça e que os dois se sintam importantes com isso!

Apoio

Mesmo sabendo que estão muito distantes, sabemos que sempre poderemos ter alguém para apoiar nosso sonhos e também estar sempre presente para outra pessoa. Algumas pessoas não precisam estar ao lado fisicamente para lhe confortar, às vezes algumas palavras bastam.

Sem cobertor pra dividir

Algumas vezes quando dormimos junto com outra pessoa e precisamos dividir as cobertas, acabamos só com aquela pontinha, não é mesmo? Então quando estiver sozinho à noite, poderá se enrolar na coberta e ser feliz e quentinho!

Boa noite!

Não há sensação melhor do que atender aquele telefone no fim da noite e saber que do outro lado está alguém que você ama, disposto a lhe dizer o quanto sente sua falta e o quanto deseja sua companhia. E poder retribuir esse sentimento é uma delícia!

Independência

Aproveite o tempo sozinho e se sinta cada vez mais independente, forme relações consigo mesmo, se conheça. Essa é a melhor parte de poder estar sozinho! Porém é muito mais reconfortante saber que há ali pra você uma pessoa especial, que apoiará suas decisões!

Menos esforço

Quando passamos tanto tempo separado, precisamos nos esforçar menos para agradar o outro. O simples fato de estarem juntos já é muito especial pro dois. E nada pode ser capaz de quebrar esse fato tão singelo de amor!

Despedida

Essa é a pior parte de manter um relacionamento à distância, mas se tudo estiver em ordem e seu relacionamento saudável isso não é um problema. Na verdade, as despedidas são ruins, mas nada recompensa aquele “Olá” com gostinho de presente de Natal!

Cartas

Alguns atos de amor ainda contam muito. E mandar cartas é uma das coisas mais esquecidas nos dias de hoje. Nada mais recompensador que chegar em casa e encontrar na caixa de correio uma carta cheia de amor e carinho. Com certeza, há motivos para sorrir!

Comunicação melhor

Como o namoro sobrevive à base de conversas telefônicas intermináveis e pela internet. Acabamos desenvolvendo um lado mais comunicativo, que tenta explicar o máximo de detalhes possíveis para incluir a pessoa no nosso dia a dia. E assim, conseguimos ouvir mais, por desejar ficar mais perto.

Olhando de fora

Alguns problemas só conseguimos avaliar quando damos um passo para trás, não é mesmo? Mas num relacionamento à distância, temos algum tempo sobrando e assim, conseguimos avaliar melhor algumas palavras ditas ao acaso ou as poucas brigas que aparecerem.

Economia

Querendo ou não, quando estamos namorando queremos encher de mimos aquele que amamos, certo? E estando a distância essa vontade vai acabando e a vontade de presentear com algo benéfico para os dois cresce, aumentando assim a qualidade do namoro.

Adeus a depilação

Se você quiser, pode ficar uma semana sem se depilar e isso não será um problema pra ninguém. Aproveite para fazer o que quiser, sem pressões.

Programas de TV

Sabe aquele programa de TV que vocês acompanham juntos? Ele pode ser o motivo para conseguirem manter os laços, trocar mensagens enquanto assistem juntos ao mesmo tempo. Isso pode virar um ritual muito legal!

Momentos difíceis

Mesmo quando os momentos parecem ser impossíveis de se atravessar, pense que esse relacionamento à distância poderá fazer muito bem em longo prazo. O laço criado neste período pode ser muito bom para conseguir dar passos mais responsáveis no futuro.

Séries

Sabe aquela série que o outro acha irritante, mas você ama? Ou aquela música cafona que você adora, mas o outro não suporta? Então liberte-se! Escute tudo no último volume, dance, pule e se divirta. Não é nenhum pecado ter um tempo só pra você!

Confiança

Acabamos aprendendo a confiar cegamente no outro e a respeitar o seu espaço também. Isso é muito significativo, pois todo relacionamento tem essas premissas. Aproveite o momento para se deliciar com essas pequenas coisas e fortalecer sua relação!

Descobrindo o amor

Quando se passa muito tempo longe, ao ficar perto acabamos redescobrindo o amor. Aqueles pequenos atos, as sardas nas bochechas, a posição enquanto dorme. Tudo é como se fosse a primeira vez, e não há nada como matar essa saudade!