Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você está em todas as coisas

O amor é um sentimento muito complexo para o coração. Mesmo quando o relacionamento acaba, esse sentimento continua pulsando no peito e trazendo sensações. O que fazer nesta situação? Escute o que seu coração tem a dizer e demonstre com palavras!

continue lendo
Compartilhar

Me redescobrir sem você!

Minha vida foi se adequando com a sua, pouco a pouco, e agora me perdi de mim! Quem sou eu sem você? Quem sou eu agora que você se foi? O jeito que eu falo, as manias, as gírias vêm todas de você! E apesar de você ter ido embora, você permanece em mim dessa forma. Sinto que agora eu preciso recomeçar de vez, me redesenhar e me redescobrir sem você!

Onde quer que eu vá, você está comigo

Onde quer que eu olhe, onde quer que eu vá, você segue comigo! Para qualquer lado que eu olhe, para qualquer lugar onde eu vou, você está comigo em meus pensamentos, nos meus trejeitos, no meu coração e na minha lembrança!

Não quero dizer adeus

Eu não quero dizer adeus! Não quero viver sem você, até mesmo porque você vai continuar presente no meu coração, como se ainda estivesse aqui!

Fiquei sem chão sem você

Quando você disse que ia embora, eu fiquei sem chão, simplesmente inconsolável. As pessoas até tentam ajudar, mas eu sinto que ninguém entende o que eu estou sentindo. É muito difícil para mim ficar sem você, depois de tanto tempo juntos, porque você está em todo lugar.

 

Você não sai da minha mente

Como uma fixação, você não sai da minha mente! Eu tento deixar de lado algumas das coisas que você me disse, as músicas que me mostrou, mas não tem como… Eu tento te tirar da cabeça, mas você não sai! Eu ainda te amo e não consigo me forçar a te esquecer.

Só você!

Só você vai me fazer feliz. Só você consegue me fazer sorrir de verdade e esquecer das preocupações. Você tem esse jeito envolvente e leve, que traz paz ao meu peito… E agora, sem você, não consigo encontrar mais essa paz!

Te vejo na rua

Já perdi a conta de quantas vezes já "te vi" na rua… Nenhuma delas era realmente você, mas por alguma razão eu continuo te vendo em todo lugar!

O seu fantasma

Não sei como tirar o seu fantasma da minha vida. Você não sai dos meus pensamentos, escuto sua voz em minha mente quando lembro das coisas que você me disse, vejo seu rosto quando ando pela rua… Você ainda se faz presente, mesmo ausente.

Mesmo longe de ti, você continua aqui

Eu não quero mais te ver, nem que seja por enquanto. Eu preciso de tempo para reorganizar a minha cabeça e o meu coração, mas mesmo longe de ti, te vejo em todo lugar. Mesmo longe de ti, você continua aqui… Vivo dentro de mim!

Você sempre se faz presente

Eu tentei me fazer acreditar que eu havia te esquecido, que você já não tinha mais o mesmo efeito em mim, mas não adianta. Não importa o quanto eu tente te evitar, você encontra uma forma de se fazer presente na minha vida!

O que será de mim sem você?

O que será de mim sem você? Já pensei demais e decidi que pensar tanto assim não vai me levar a lugar nenhum. Por mais presente que você ainda esteja em minha vida e em meu coração, sei que preciso sentir o que estou sentindo e aceitar o fim de tudo. Aos poucos vou me sentir melhor (ao menos é isso o que me dizem)!

Sonhando acordado

Me pego sonhando acordado, pensando em você. Perco o ponto de descida do ônibus, porque vejo algo na rua que me lembra você e começo a viajar... Paro de andar e fico olhando para aquela praça onde ficávamos juntos e ouço uma buzina de um carro de acordar do meu transe. Eu vejo você e vejo nós dois em todos os lugares… Isso só mostra que você continua vivo em mim!

Você está presente em todo lugar!

A gente cresceu lado a lado e você está em todas as minhas lembranças! Você conhece os meus amigos, a minha família e todos os meus lugares preferidos… E agora, tudo isso está manchado com você, pois você se foi, mas permanece presente em todos os lugares que eu ia. E agora? O que eu farei sem você e sem os meus lugares preferidos?

fechar