Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Espero que você pense em mim

A saudade consome o coração de uma maneira inexplicável e, é claro, imaginamos se a pessoa que tanto sentimos falta também sente a nossa. Que tal revelar os seus sentimentos e descobrir alguma coisa?

continue lendo
Compartilhar

Pensa em mim

Já faz três anos desde que nos falamos pela última vez… Só gostaria que soubesse que, durante todo esse tempo, eu não deixei de pensar em você um dia sequer. Ainda ouço sua voz me chamando de amor. Só espero que você também sinta falta ou que ao menos se lembre e pense em mim.

Solitário

Na calada da noite eu me sinto tão sozinho… Rolo na cama caçando seu corpo, abraço o travesseiro buscando seu cheiro. Não sei mais o que fazer para te esquecer. Acho que na verdade não quero esquecer, apenas gostaria de saber se você ainda lembra de mim.

Perdão

A nossa briga foi muito feia, cometi erros e hoje enxergo isso de forma clara. Entendo que a raiva, a dor e a tristeza fizeram você se afastar e evitar qualquer tipo de contato comigo. Só o que quero é que, mesmo depois de tanto tempo, ainda lembre de mim. Espero também que o seu coração tenha amolecido e que eu possa ter o seu perdão.

Nosso retrato

Meu Deus, como o tempo é enganador. Acostumada com minha nova rotina e após esse longo período distante, achei que tinha me esquecido de você. Na minha mudança, mexendo em todas aquelas fotos, encontrei uma foto nossa e então meu coração e minha mente foram longe, a uma época tão feliz da minha vida… Será que você também guarda um retrato para olhar em alguns momentos, lembrando-se de mim e da nossa história de amor?

Meu erro

Eu escolhi me afastar e desistir de você, porque tive medo de sofrer. Eu mal sabia que o sofrimento maior era você não me perdoar e, quando resolvi criar coragem para te procurar para voltarmos, você me mandar embora e pedir para que eu nunca mais voltasse. Dizem que o tempo é o melhor remédio para solucionar esses sentimentos. Resta saber se, após tanto tempo, você conseguiu me perdoar e se eu faço parte da sua memória nas lembranças de alguém que amou e que gostaria de reencontrar.

Amigo amado

Duas crianças danadas que viviam juntas cada aventura maluca… Essa era a nossa melhor descrição. Juramos ser melhores amigos para sempre e nunca nos afastarmos. Como a vida é imprevisível… Quando crianças, nessa ingenuidade deliciosa, nem podíamos sonhar que a vida é imprevisível e faz acontecer coisas que nos afastam de pessoas que tanto amamos. Sim, meu amigo, eu te amo e sinto tanta falta de ter alguém tão especial como você em minha vida! Ainda éramos crianças quando nossos pais mudaram de casas e nunca mais nos vimos… Você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você? Espero o dia em que vamos nos reencontrar e sentaremos para colocar todo esse papo em dia.

Machucado por te perder

O estrago que você causou em minha vida foi muito grande. Anos e anos de tratamentos para superar o nosso término, para lidar com a dor que sentia sempre ao me lembrar de você. Hoje já estou sabendo lidar, mas não posso dizer que consegui te esquecer. Será que tem um motivo para você ainda viver no meu coração? Me diga que sim, que você também me espera e que nunca deixou de pensar em mim.

 

Mensagens

Após a notícia de sua mudança e então percebendo que seria o fim do nosso romance, resolvi te enviar sempre mensagens contando sobre meus dias, principalmente sobre a falta que você me faz e para que não me esquecesse jamais. Por que será que não me responde mais?

Velho amigo

Meu amigo, que saudade dos nossos papos, das nossas brincadeiras e das nossas loucuras. A vida nos distanciou, nossos caminhos tomaram rumos tão diferentes e há tanto tempo não nos falamos mais. Sinto sua falta... Você lembra desse velho amigo? Será que podemos fazer como nos velhos tempos e nos encontrar naquele mesmo local de sempre para matarmos essa saudade?

Saudade

Sonhei essa noite com você. Faz tanto tempo que não nos falamos, que não nos vemos, mas o sonho me fez reviver uma época tão boa de minha vida que tentei dormir de novo para voltar a viver tudo aquilo mesmo que em sonho. Por que será que nos distanciamos dessa forma? Tudo aconteceu de forma tão natural… Será que lembra de mim? Porque eu admito que já estava me acostumando, mas esse sonho me deu um aperto no peito, uma forte saudade!

Antiga amante

Você jurou que jamais iria me esquecer e hoje, após longos cinco anos da fatídica data em que nos separamos, ainda lembro de como nos amamos e meu coração ainda tem uma pequena esperança de que você ainda se lembre de sua antiga amante e sinta falta de tudo que vivemos.

Primeiro encontro

Após tantos anos, achei ter superado. Pensei que nossa história tinha acabado. No acaso do destino, acabei indo parar no lugar onde nos conhecemos e então aquela pessoa bem-resolvida ficou completamente perturbada. Como você consegue provocar toda essa confusão de sentimentos em mim após tanto tempo? Minha vontade era te procurar, mas fui tomada por um medo de você nem se lembrar de mim.

Amigos de infância

Nos conhecemos desde crianças, passamos por diversas fases da vida juntos e então, por uma desavença boba, acabamos deixando coisas tão pequenas nos afastarem e nos conformamos, nuncas mais nos procurando. Me acostumei à vida sem você, mas nunca vou poder dizer que te esqueci, afinal, amizade como essa não se vê com muita frequência. Será que você se lembra da sua velha amiga que gostaria tanto de te ver?

Voltando para você

Primeiro, decidi que precisava mudar de cidade. Depois, resolvi que deveria insistir para você me acompanhar nessa mudança, com o objetivo não nos afastarmos e também para que eu não perdesse você. Só que você disse que era impossível, que não podia deixar sua vida aqui e então, magoado, fui embora e decidi te esquecer. Como fui tolo acreditando que isso seria possível, que, mesmo após longos anos e outros tantos relacionamentos, você estaria disposto a reviver todas as boas recordações que ainda guardo com muito carinho. Resolvi voltar a essa cidade somente para te encontrar. Espero realmente que ainda se lembre de mim e que esteja me esperando voltar.

Um curto romance

Nosso romance foi tão rápido, mas tão intenso, que comprovou que o tempo não é o mais importante. Não foi uma longa história, mas foi tão marcante... Já se passaram tantos anos, segui minha vida, mas ainda vivo penso se algum dia viverei aquilo tudo de novo, esperando que você sinta minha falta e não tenha me esquecido, que me procure para darmos continuidade à nossa linda história de amor.

fechar