Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando eu tinha você...

Que saudade do tempo em que estávamos juntos... Eu lembro que me sentia feliz todos os dias, porque sabia que teria a felicidade de ver os seu rosto junto ao meu. Continuar a vida sem meu porto seguro é muito difícil quando a única coisa que consigo fazer é lembrar do quanto éramos felizes...

continue lendo
Compartilhar

Doce amor

Me apego às nossas lembranças como se tivesse o poder de te fazer reviver de alguma maneira, doce amor. Eu sempre soube que a eternidade era o tempo necessário para algo durar para sempre, pena que entre nós durou tão pouco assim. Quando éramos um casal, eu fazia de tudo para que um sorriso por dia fosse estampado no seu rosto, hoje preciso te acompanhar de longe e torcer para que a vida nos ajude a superar essa dor. Sabe, ex-amor, mesmo que você não esteja mais comigo ainda vive em mim. Nas lembranças mais bonitas que vou guardar com carinho no meu coração, porque a eternidade é aquilo que a gente faz do amor. E o meu por você parece não ter fim jamais.

Quando estávamos juntos

Quando estávamos juntos o meu mundo era colorido e feliz, eu não podia imaginar que a vida me pregaria essa peça e você iria embora. Agora que você não está aqui, tudo é uma sombra do que nós vivemos, cada lugar que eu vou, cada música que eu escuto, cada dia que se passa eu careço mais e mais do que nós tínhamos. Queria acreditar que você vai entrar por aquela porta e falar que precisa de mim ainda, mas já não me iludo com esse retorno. Infelizmente não existe mais “nós”, só um eu completamente louco por você. Quando eu tinha você, estava completa e nem sabia, agora falta tudo que eu mais amo e preciso. Quero te encontrar todos dias por acaso, só para você ver que eu ainda sou a mulher da sua vida e que a gente ainda pode dar certo. Os momentos que vivemos a dois foram os mais verdadeiros do mundo, mas agora preciso encarar a realidade: você não está mais aqui. Quando estávamos juntos, tudo era só flores, agora preciso começar a plantar novas sementes para tirar as ervas daninhas do meu jardim.

Ex-amor

Eu queria que você soubesse o quanto eu penso em você, o quanto o meu coração se enche de amor quando eu lembro do som da sua voz. Eu não consigo acreditar que o nosso romance acabou, somos feitos um para o outro e você sabe muito bem disso. Eu não quero uma vida onde você esteja distante, mesmo que tenha que encarar isso algumas vezes. Eu quero estar com você, ao seu lado para o que der e vier. Quero você em minha vida do jeito que for, porque te amar me mudou tanto. Quando você me deixou, levou consigo tudo aquilo que mais me fazia feliz no mundo. Quando eu estava com você, sentia que a vida era bela, que eu era capaz de qualquer coisa e que o mundo era um lugar muito melhor de se viver. Agora estou aqui, morrendo de saudade, pensando em como agir quando te encontrar na rua. Querendo te esquecer sem ter sucesso. Ex-amor, quando eu tinha você, eu tinha tudo na vida, só não sabia ver isso da maneira que precisava.

Eu nunca duvidei de nós dois

Eu tento te superar diariamente, não é fácil, não vou negar, mas eu preciso fazer isso pelo meu próprio bem. A cada dia uma nova tentativa de não viver para lembrar de você, a pessoa que eu acreditei que era o amor da minha vida. Quando eu te tive nos meus braços não fomos bons para o outro como deveríamos, por isso a nossa relação acabou e não existe amor que sustente tantos erros quanto os nossos. Nossas memórias estão guardadas no fundo do meu coração, mas a minha mente insiste em me pregar peças e eu acho que a gente ainda tem jeito. Como poderíamos nos fazer felizes depois de tudo? Como poderíamos sobreviver a tantos danos causados por nós mesmos? Sei que agora devemos seguir em frente, em linha reta, sem olhar para trás. Mas quando eu tinha você ao meu lado, me sentia no paraíso e hoje não consigo nem pensar em uma vida que não seja contigo. Vou precisar de algum tempo para digerir que acabou de verdade, afinal de contas você é tudo aquilo que eu sempre quis. E eu nunca duvidei de nós dois.

Uma vida com você era tudo

Quando eu tinha você, eu tinha tudo para ser feliz. Minha vida ao seu lado era perfeita, tudo aquilo que eu sempre sonhei e, ouso dizer, muito mais do que eu esperava do amor. A gente podia ter qualquer problema que fosse, mas juntos sabíamos que poderia dar certo. As pessoas podiam ser contra, o universo podia não nos ajudar instantaneamente, mas sabíamos que no final tudo daria certo. O pior de tudo é que não deu, agora o meu coração clama por você todas as noites e a saudade que me invade é maior do que qualquer onda no oceano. Uma vida com você foi além do que eu sonhei, o motivo pelo qual eu comecei a me tornar melhor. Agora que você não está aqui, só consigo olhar o céu sem tantas cores. Você foi embora e roubou muito da alegria que estava em mim.

Você não vai voltar

Eu me lembro de cada detalhe sobre você, do som que tinha o seu sorriso, da forma que você ficava quando se empolgava com algum assunto. Da sua forma de ser adorável, do que você me ensinou na vida. Quando eu tinha você, era tudo perfeito, eu me sentia completa no mundo e capaz de vencer qualquer coisa. Mas desde que você partiu parece que perdi um pedaço do meu coração, é algo que eu não consigo nem explicar de tão triste que é. Esse sentimento é absurdamente devastador, passo horas lembrando do que nós éramos e de como tudo o que vivemos foi perfeito. Queria que você estivesse aqui na maior parte do tempo, é muito duro encarar a realidade que você não vai voltar. Eu fui muito tola ao te perder, acabei me perdendo também e nunca me perdoarei por isso. Você foi um amor tão bonito e gostoso de se viver, que encarar que agora não estamos mais juntos é uma tarefa diária de resistência. Por onde você for, eu te desejo amor, embora eu quisesse que o meu fosse tudo aquilo que você precisa na vida.

Quando eu tinha você

Quando eu tinha você, eu era a pessoa mais feliz do mundo, mas não sabia valorizar a minha própria felicidade. Me arrependo tanto de não ter aproveitado ao máximo o nosso amor, era uma criança brincando com fogo e nem imaginava que me queimaria tanto assim. Te perder foi e continua sendo uma das coisas mais dolorosas da minha vida, foi como se arrancassem um pedaço do meu coração e preenchessem com o vazio. Quando eu tinha você a vida me sorria, o mundo era mais bonito de se viver, acabei não dando o valor necessário e deixei você escapar entre os meus dedos. Você foi como um sonho que eu vivi durante muitos dias, mas tive que acordar para a dura realidade da vida. Onde não existe eu e você. Onde o nosso amor é pura lembrança. Onde o meu coração ainda implora pela sua presença. Quando eu tinha você, eu tinha tudo. Mas algumas vezes precisamos perder o nosso bem mais precioso para aprendermos a valorizar de verdade. Eu sinto a sua falta todos os dias, meu amor.

 

Boas lembranças

Te amar foi de longe uma das coisas mais prazerosas da minha vida, soube de cara que você era a pessoa certa para o meu coração e me dediquei a isso com tudo o que pude. Nosso amor hoje vive de boas lembranças, mesmo sem estarmos juntos penso com carinho no quanto a gente se amou e mereceu um ao outro. Queria que soubesse que a cada dia que passo longe de você, é uma tortura. Quando eu tinha você em minha vida, eu não dizia o suficiente o quanto você era importante e essencial. Agora tudo é saudade e boas lembranças, mas um dia foi como um sonho que eu vivia todos os dias. Eu sou a pessoa que mais fala bem de ex na roda de amigos, porque sei que por mais que tenhamos terminado existe no nosso coração um sentimento raro que não vai se apagar nem com o passar dos anos. Quando eu estava contigo fui a pessoa mais feliz do mundo e te devo muito por isso, a partir de você foi que eu comecei a perceber que amor precisa ser muito mais do que aquilo que a gente merece.

Você foi o meu porto seguro

Quando nada existia na minha vida, você me encontrou e me tirou da rasidão. Você me motivou a viver e ser quem eu sempre sonhei, você me estendeu a mão e falou que não importava o que acontecesse, estaria ao meu lado. Isso é raro, você foi o meu porto seguro. A única pessoa no mundo que sabia de verdade algo sobre mim. Aquela que eu me entreguei sem temer, porque o amor que eu sentia não parava de crescer. Quando estávamos juntos eu comecei a ver o mundo de outra forma, aprendi a dar novas chances para a vida e encarar tudo com um sorriso no rosto. Mesmo aqueles momentos onde me parecia impossível sobreviver. Você foi mesmo o único, a pessoa que eu escolhi para os melhores e piores momentos. Quem conheceu quem eu era além do superficial, que vasculhou cada pedacinho de mim e me tornou quem eu sou hoje. Sei que não estamos mais na vida um do outro, mas quero que saiba que cada coisa que vivemos foi muito importante para mim.

Memórias de um coração

Fomos o casal mais bonito e feliz do mundo, éramos como unha e carne. Nosso laço era o mais forte e verdadeiro do mundo, pronto para qualquer coisa, mas mesmo assim não superamos tantas brigas. Eu não sei como tudo começou a desandar, mas desde então nossa relação não era a mesma. Quando eu tinha você, nem fazia ideia do quanto te amava. Precisei te perder para valorizar o que existia de mais bonito em nós dois. Nosso amor tão digno de contos de fada, nossa história mesmo cheia de imperfeições, tão perfeita aos nossos corações. Meu coração hoje vive de memórias daquilo que nós fomos, do que poderíamos ser amanhã e do que sempre seremos aqui dentro. Um casal eterno e apaixonado, que não se deixa abater por nada. Sabe, amor, eu queria muito que os nossos caminhos se cruzassem daqui algum tempo, quando a vida nos sorrisse o suficiente para sabermos que fomos feitos um para o outro. Por enquanto vivo das memórias do nosso amor, essas que invadem o meu coração e me transformam na pessoa com a maior saudade do mundo. Uma saudade com seu nome e sobrenome. Uma saudade que é para sempre sua, assim como o meu coração.

Eu era feliz de verdade

Sempre me questionei se algum dia eu fui feliz de verdade, a resposta foi sempre um não bem sonoro e solitário. Isso até você, porque quando você chegou foi que a felicidade se instaurou no meu peito e tomou conta de tudo aquilo que eu era e esperava do futuro. Nossa vida começou a mudar conforme o tempo se passou, mas eu tinha você e estava tudo ótimo para nós dois. Acontece, que existem coisas que nos proíbem de seguir a vida juntos. Nunca foi a falta de amor ou interesse, mas sim os contratempos da vida que insistem em nos atrapalhar. Hoje eu só consigo me apegar nas nossas lembranças, porque por mais que a saudade me invada eu respeito a sua decisão de seguir a vida sem mim. Só quero que você saiba que eu era feliz de verdade quando tinha o seu amor, hoje eu ando pela metade no mundo, buscando alguma salvação e alguma forma de te esquecer. O que eu mais queria era ter você novamente na minha vida.

fechar