Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

É impossível te esquecer

"Adeus", "até logo", "te vejo amanhã"... Nunca sabemos qual vai ser a última vez que vamos estar com alguém. Valorize os momentos que você passa com pessoas especiais e as torne inesquecíveis. Sempre que quiser lembrar delas, é só fechar os olhos e acionar seu coração.

Pouco ou muito

As pessoas que mais significaram em nossa vida são aquelas que fizeram o suficiente, pouco ou muito, para continuarem sendo especiais e terem a nossa atenção para sempre. Essas pessoas vieram para ficar, mesmo distantes, pois a falta que sentimos delas mostra que tudo o que mais queremos é tê-las ao nosso lado novamente.

Doe antes de pedir

Não basta apenas querer ou pedir para os céus, você também precisa ser e doar aquilo que tem de mais belo. Reciprocidade é um sentimento sério e precisa ser tratado com respeito. Se quer um amor de verdade, seja o amor que muitos desejariam ter. Seja recíproco, a vida há de contemplar coisas boas à você.

Guarde ou jogue fora

Dentre todas as opções, esquecer é a melhor delas? A lembrança é uma dádiva e carregamos esse sentimento por toda a eternidade. Tudo o que um dia foi bom para nós sempre será recordado para sempre e isso é maravilhoso. Guarde o que te faz bem e jogue fora tudo aquilo que não te pertence mais.

Você me mudou

Você conquistou um espaço dentro de mim que ninguém mais havia conseguido antes e isso é engraçado, porque eu não pedi nada disso, simplesmente aconteceu, como nos filmes. Justo eu, que assisti inúmeras películas e sempre debochei das histórias de amor contadas nelas. Você mudou minha vida e hoje preciso desses filmes para lembrar de você.

Quando fecho meus olhos...

Toda vez que fecho meus olhos, imagino você e todos os seus detalhes que um dia me alegraram. Lembro do seu olhar que tanto me encorajou, lembro do seu sorriso que tanto se fez necessário para me acalmar e lembro, acima de tudo, do seu amor, que como um passe de mágica me fez ser a pessoa que sou hoje.

A dor do adeus

Naquela noite eu pedi tanto para você não sair, pra você ficar comigo e dormir ao meu lado, mas você era teimoso, cheio de vida e se foi, me dando um beijo de até logo. Só que o até logo virou um adeus. Você se foi, não mora mais aqui nesse plano e sei que Deus quis assim. Cansei de chorar a sua falta, cansei de tentar entender e de me perguntar porque tinha que ser assim, porém, a dor me ensinou a ser forte e a continuar lutando pelos meus sonhos, por mim, por você e por nós.

Tudo de bom que aprendi

Você me ensinou tudo o que eu sei hoje, me ensinou o amor e a paixão, me ensinou a cuidar e a me entregar de forma absoluta e isso foi a melhor escola que pude frequentar na minha vida. Não sei se um dia serei capaz de sentir isso por alguém novamente, porque tudo de bom que eu aprendi só me faz lembrar você.

Tudo me faz lembrar você

Você me pediu para te esquecer e para sair da sua vida o mais rápido possível. Mas como farei isso se tudo que existe de mais belo em mim mora em você? Tudo em minha volta me faz lembrar você, até o ar que respiro me traz sensações que antes só tinha contigo. Me desculpe, mas não posso te prometer mais nada, muito menos te esquecer.

Sonho bom

Essa noite eu sonhei com você, com o seu pedido de desculpa, me dizendo que faria de tudo para me ter de volta. Quando acordei, fiquei com raiva porque o sonho foi tão real que se eu tivesse mais dois minutos, minha resposta seria ‘sim’. Sendo assim, te escrevo essas palavras com todo o amor que eu sinto em meu peito, pois eu te amo e quero você pra sempre.

Vou te levar comigo

Dentre todos, eu escolhi você para confiar os meus segredos, meus receios e meus sentimentos mais puros e belos. Infelizmente, não temos o prazer de nos ver todos os dias, eu entendo, a vida e seus devaneios. Quero que saiba que onde quer que você esteja, vou te levar comigo, pra sempre.

Devaneios

Quando te conheci pude sentir no seu olhar que você estava carente de atenção e de carinho. Não pude acreditar que uma pessoa tão destemida como você pudesse estar se sentindo assim. Mas não tema, a vida me colocou no seu caminho por um motivo e quero que você saiba que o seu novo motivo sou eu.

O dom é todo seu

Eu não consigo mensurar o tamanho do meu amor por você, pois percebi nesses últimos dias o quanto me pego pensando em ti e digo mais, você é quem possui o dom de me fazer feliz. Queria dizer que te amo, que não vivo mais sem você e que se eu tivesse que te esquecer algum dia, eu preferiria morrer.

Preciso te esquecer

Por mais que eu não queira, preciso te esquecer. Se você soubesse o quanto isso me dói, o quanto isso está me matando por dentro e roubando o meu brilho, mas eu preciso. O que eu havia prometido antes, hoje não é mais possível, pois eu também mereço uma nova chance e se for para ser feliz, farei o que for preciso para vencer essa nova batalha.

Sem você não há razão

Já faz um ano desde que você saiu por aquela porta e nunca mais voltou. Sabe Deus onde foi que erramos, mas agora é tarde demais. Tentei continuar a minha vida, conquistei novos horizontes e novos sorrisos, mas mesmo assim não foi o suficiente, pois você não fazia mais parte dessa história.

Ficar ou partir

Dizer adeus é uma das coisas mais difíceis que podemos dizer a alguém. É uma palavra que traz grande peso sobre sua escolha, pois só é dita quando a vontade de seguir é maior do que a vontade de continuar vivendo certas emoções, uma delas, o amor. Precisamos saber quando devemos ficar e quando devemos partir, e a saudade nos acompanhará, mesmo que não seja uma escolha nossa.

Até quando?

Sua presença me acalmou e me consolou nos momentos mais sombrios da minha vida. E hoje me pergunto: até quando terei que sentir a sua falta sendo que o que eu mais queria eram os seus abraços de amor? Vivo cada dia para te reencontrar e não desistirei até te sentir novamente.

Cuidado com as palavras

Eu menti, disse que não precisava de você por perto e que não tinha necessidade de ficar. Fui tolo, burro e ingênuo, ah, como eu me arrependo de cada palavra que derramei aquele dia em você. O erro foi meu e, infelizmente, tive que aprender pela dor e não pelo amor. Agora minha penitência é essa, sofrer a sua falta e aceitar que eu perdi você pra sempre.

Diferenças

Por um tempo eu acreditei que ao seu lado eu poderia construir uma nova vida, uma nova razão para amar e ser amado, mas não foi bem assim. Somos diferentes, possuímos vontades e ideais distintos um do outro e não há nada que possa mudar essa verdade, a não ser a força de vontade e a reciprocidade. Cada um seguiu sua jornada e espero ter aprendido o suficiente para não cometer os mesmos erros que cometi ao tentar te ter pra mim.