Mensagens e Frases / Amor / Românticas

Amores de Verão

Ah, o verão... Gente bonita e bronzeada, muita festa, muito amor... Deve ser por isso que o Sol vê nascer tantos amores na sua estação!

Perfeição

Paixão daquelas de fazer tremer os joelhos, de não dormir para ver o sol nascer, de dar as mãos olhando o mar e se pegar suspirando diante de tanta perfeição.

Compartilhar

Não esqueço

Amor de Verão - Os MOrenos

Eu lembro
Das ferias que juntos vivemos
Só eu e você
Num dá pra esquecer
Tudo de bom que fizemos

Compartilhar

Paixão

Outro Verão - Chumarruts

Foi no outro verão (nesse verão eu quero muito mais)
Que rolou a paixão.
Depois foi cada um pra sua cidade e a gente não se viu
Saudade...
Mas aqui dentro eu sabia,
Que ia chegar nosso dia, e chegou
O céu abriu meu amor!

Compartilhar

A última Música

The Last Song - 2010

Tanto o filme quanto o livro contam uma história de tirar o fôlego. Miley Cyrus interpreta uma adolescente muito rebelde que é obrigada a passar as férias de verão com o seu pai ausente, que mora em uma cidade do interior. Ela estava odiando tudo até conhecer alguém que fez ela enxergar essa viagem com outros olhos.

Compartilhar

Dirty Dancing - Ritmo Quente

1987

O filme conta a história de uma jovem de família rica que se apaixona pelo instrutor de dança do hotel em que está hospedada com os pais passando as férias de verão. Essas férias ganham um novo ritmo quando ela conhece o dançarino.

Compartilhar

O Verão da Minha Vida

The Way, Way Back - 2013

Mais um amor de verão, daqueles que toda garota deseja viver. O verão de Duncan tinha tudo para ser muito chato, até ele começar a trabalhar em um parque aquático e conhecer Susanna... Aí os acontecimentos ganham outro rumo!

Compartilhar

Amor na micareta?

Depois de ficar um show inteiro com a mesma mulher, a Juliana, em pleno carnaval baiano, ele ainda ligou para ela depois. "Eu achei que ele não fosse querer continuar ficando comigo. E realmente, até agora, mesmo depois de dois meses, nossa relação não chegou nem perto de se tornar um namoro mas é melhor ter alguém para sair de vez em quando do que esperar sentada o príncipe encantado", ela conta! Isso aí, Juliana!

Bolsa de Mulher

Compartilhar

Carol e Guilherme

Ela, de São Paulo, ele de Ribeirão Preto. Os dois em Ubatuba, litoral norte de SP. Com certeza, foi paixão a primeira vista. Desde o primeiro momento que se olharam, não tiraram mais os olhos um do outro. Uma pena que os dois já tinham seus respectivos namorado e namorada. Mas isso não impediu que eles logo começassem a se falar. Havia uma conexão incrível entre eles. Enfim, uma amizade grande nasceu naquele banquinho de frente para a praia, mas ambos sabiam que era mais que só aquilo. Acabou a viagem e cada um foi para o seu canto.
Para aqueles que dizem que amor de praia não sobe serra, pois esse subiu (pelo menos por enquanto). Os dois trocavam mensagens o dia inteiro e aquela "amizade" foi crescendo cada vez mais. A parte boa da história começa agora. Eles se reencontraram em 2009, no mesmo lugar e dessa vez, os dois solteiríssimos! E assim aconteceu. Aquelas férias devem ter sido as melhores da Carol, ela não pode falar pelo Gui, mas acredita que para ele também foi. Uma semana perfeita. Ensinando o Gui a surfar, vendo o mar no mirante toda manhã e procurando tartarugas. Entre beijos e muita água de coco, a semana infelizmente acabou e, de novo, cada um para o seu canto. Continuaram conversando o dia inteiro por mensagem, combinando de se ver muitas vezes, mas nunca dava certo... Afinal, a distância era grande. Agora chega o vilão da história: o tempo. Os dias foram passando, e o Guilherme já não lembrava mais dela todos os dias, não mandava mais mensagens com a música deles... E agora? Bom, eles mal se falam. "Foi a mais linda história de amor que eu vivi mas amor de praia não sobe mesmo a serra, muito menos anda 300km de Ribeirão até SP", ela conta, rindo.

Compartilhar

Para sempre

Um amor de verão é um carinho para corpo e alma. É o "para sempre" que pode durar apenas uma semana e ainda ser lindo.

Compartilhar

Diário de Uma Paixão

The Notebook - 2004

O filme conta a história de um amor verdadeiro e mais forte que qualquer coisa. Mesmo depois de muito tempo longe, sem sequer trocar cartas, o amor entre Alliie e Noah, que começou num verão no parque de diversões, permanece vivo!

Compartilhar

Outros amores

"O meu amor já dura há 11 anos... nos casamos meses depois e continuamos felizes!!!!!" (Tânia)

"Eu tenho um amor de verão que já dura mais de 4 anos, ele é lindo e maravilhoso, pena que moramos distantes ele no RN e eu PE. Mas em todas ferias nos encontramos e vivemos momentos maravilhosos." (Mayara)

"Estou vivendo um intensamente em Floripa mas acaba hojeee pois ele vai partir para outro país...mas que seja eterno enquanto dure!!!" (Evelyn)

"Já tive um. Durou 2 verões. Passei o ano inteiro pensando no dia que voltaria a vê-lo. Foi muito bom, boas lembranças de Balneário Camboriú. Mas foi um amorzinho adolescente." (Mel)

"Vive um há seis anos atrás, foi ótimo... Até porque, ele agora é meu namorado!" (Maria)

"Não sei se já vivi um amor desses intensos, mas no verão é época de extravasar mesmo!" (Nara)

Compartilhar

Ainda

Minha estrela - Jammil

Eu sei
Amor de praia não sobe serra
Que o verão passou, já era
Mas ainda sou louco por você
Só penso em você!

Compartilhar

Se você morasse mais perto...

No caso da jornalista Juliana Morete, de 25 anos, o problema foi exatamente não poder voltar à terra natal com o seu mais novo xodó nos braços. Ela é do Rio e André, por ironia do destino, de Recife. Os dois se conheceram em Ilha Bela e durante os três dias que estiveram juntos (colados!) transbordou sintonia para tudo quanto foi lado. Com a viagem de volta marcada, só sobrou mesmo a aposta de que esse poderia ter sido um amor de muitos verões e primaveras. “Nossa relação estava fadada a ter uma curtíssima duração. É uma pena não poder ver o que uma oportunidade como essa poderia ter dado”, lamenta ela. Será que tanto encanto realmente resistiria por mais tempo? Até a protagonista da história, no fundo, desconfia: “O lado bom é que só tenho lembranças boas para guardar. De repente, se morássemos na mesma cidade, teríamos voltado e visto que não fomos mesmo feitos um para o outro. Mas isso é tudo suposição. Quem sabe?”, divaga Juliana.

Bolsa de Mulher

Compartilhar

Um amor de verão

Shirley Stamou

Se amor de verão sobe a serra ou não, é o que menos importa. Mesmo que ele morra no carnaval, um amor de verão ensina muitas coisas, prepara você para o grande amor de verdade que um dia chega (acredite!) na sua vida, muitas vezes em outras estações (o meu amor de verdade chegou numa primavera!).
Amor de verão combina com pouca roupa, cabelo bagunçado e músicas boas de se dançar. Tem cara de férias, de vagalumes no mato (ainda existem vagalumes hoje em dia?), de carícia da água no corpo.
Um amor de verão precisa ser leve, é do tipo que flui, como as ondas no mar e a brisa nas árvores. Pode ser ardente, mas se machucar só dói bem pouquinho, porque no verão estamos menos dispostos a nos deprimirmos por alguém que não vale nem um picolé de limão.
Um amor de verão cura corações partidos, levanta qualquer auto estima (tem coisa melhor do que ouvir que você está linda mesmo descabelada?), liberta.

Compartilhar

Moonrise Kingdom

2012

O filme retrata um casal de crianças de 12 anos que, mesmo sendo muito novos, se sentem deslocados no mundo em que vivem e, apaixonados, resolvem fugir e viver uma aventura. E que aventura!

Compartilhar

Nem com outro amor

Wanessa

Um amor de verão assim,não se esquece nem com outro amor
Emoção que nunca vai ter fim
Fonte de calor
Dia e noite eu tento entender o porquê dessa desilusão
Estou tão longe,onde está você?
Amor de verão

Compartilhar

comentários

anterior

Um dia vai ser a gente

Espere e confie, logo o amor muda a sua vida para melhor!

próxima

Reciprocidade de um amor

Esse sentimento é a melhor coisa que podemos ter na vida