Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gabriel Jesus

O jogador ganhou destaque no clube paulista Palmeiras e, desde então, não parou mais de brilhar no futebol, conquistando um lugar na Seleção Brasileira e no time inglês Manchester City. Saiba o que pensa esta nova estrela do futebol!

Ascensão profissional no Palmeiras

Gabriel Jesus

Bacana demais você assistir um sonho sendo realizado. Pra mim já foi realizado só de ter virado profissional. Ainda mais com a camisa maravilhosa desse clube que me abriu as portas e me mostrou para o mundo, então eu fico bastante feliz.

Infância de verdade

Gabriel Jesus

Alguns garotos têm videogame. Eu tinha a bola e a minha imaginação. E foi legal porque eu tive uma infância de verdade.

Admiração por Neymar

Gabriel Jesus

Antes do campeonato, eu era apenas mais um fã do Neymar, como tantas outras pessoas. Ele é um jogador de futebol incrível, que todo muito conhece. Mas ter a chance de saber quem ele é de verdade durante esse período…foi especial, por causa do jeito dele.

Mãe

Gabriel Jesus

Eu devo tudo para minha mãe principalmente nessa fase da minha vida. Porque muitos garotos no Brasil, quando são de origem mais humilde, têm de começar a trabalhar quando fazem 14 anos de idade para ajudar a família. Eles não podem jogar futebol, ir para a escola e trabalhar ao mesmo tempo. Então, o sonho deles morre nesse momento. Mas minha mãe… cara, ela acreditou em mim. Seja qual for a razão, ela acreditou. Ela falou para eu continuar, não importando o que eu tivesse que fazer.

Maior sonho

Gabriel Jesus

É quase impossível me tirar do foco. O treino é o espelho do jogo, eu quero estar preparado e me aperfeiçoar. Meu objetivo é ser ídolo do Palmeiras e mostrar meu futebol para o mundo.

Em evolução

Gabriel Jesus

Gosto de aprender e me aperfeiçoar, eu não tiro da minha cabeça que isso é o mais importante e vou fazer tudo para me adaptar o mais rápido possível.

Jogador que mais admira no Palmeiras

Gabriel Jesus

A personalidade do Zé Roberto, assim como para mim, eu acho que para todos é bastante admirável. Todos gostam dele, é difícil você ver o Zé com a cara fechada, ele está sempre feliz e brincando, isso chama bastante atenção.

Despedida do Palmeiras

Gabriel Jesus

Nesses dois anos que eu tenho como profissional, eu só tenho a agradecer. Essa é a última vez que vou pisar aqui, então estou muito agradecido por tudo. Espero que vocês nunca esqueçam de mim, porque eu nunca vou esquecer vocês.

Fama e sucesso

Gabriel Jesus

Vim da comunidade e até hoje eu frequento, quando eu posso vou lá, e acho que com isso fica mais fácil de lidar com a fama e estar na TV. Vindo de comunidade já ajuda bastante, mas sou um garoto bem tranquilo, sempre fui muito humilde e gosto de coisas simples. Se eu sair da linha, minha mãe pega no pé, então acho que ela me ajuda bastante.

Técnico Pep Guardiola

Gabriel Jesus

O Guardiola é um cara que eu ainda estou entendendo. É fissurado por futebol. Conhecendo, vejo que não é à toa que ganhou tudo que ganhou.

Gratidão pelas conquistas

Gabriel Jesus

Esses últimos seis meses foram inesquecíveis na minha carreira. Estou muito feliz e realizado pelas coisas que venho ganhando. O título brasileiro só vai coroar o ano que eu venho fazendo.

Camisa 9 da Seleção Brasileira

Gabriel Jesus

Chegar à seleção é um feito que eu nunca vou esquecer, vestir a camisa 9 de tantos craques que passaram. Tendo essa oportunidade, eu tenho que agarrar e fazer por merecer.

Destino

Gabriel Jesus

Eu tive a oportunidade de fazer um teste para o Palmeiras quando eu tinha 15 anos, e tudo decolou a partir dali. Acho que não consigo nem explicar. Foi como destino, de certa forma. Deus escreveu tudo perfeitamente.

Órfão de pai

Gabriel Jesus

Lógico que quando eu era pequeno eu sempre via meus amigos com os pais deles e sentia um pouquinho daquela inveja de ter um pai presente. Só que é impossível, quando a mãe cuida de você e dos seus irmãos do jeito que a minha mãe cuidou, você lembrar de pai.

Sabe o que quer

Gabriel Jesus

Fico bastante feliz com as convocações que eu tive, assim como no mundial e a olímpica. Eu sempre vou buscar meu espaço, trabalhando forte e focado para conseguir os meus objetivos.

Sonhador com a cabeça no lugar

Gabriel Jesus

Quem não sonha com a seleção brasileira? Mas eu tenho meus pés no chão. Quero fazer gols, ajudar meus companheiros, conquistar títulos e ser ídolo do Palmeiras.

Mãe conectada

Gabriel Jesus

Depois do jogo contra o Equador, peguei meu celular e fui direto na mensagem. Ela disse: "Gabriel, fica de olho para você não ficar impedido. Duas vezes impedido!". Eu falei: "Pô, mãe, ao invés de me dar os parabéns pelos gols, você me fala do impedimento".

Humildade acima de tudo

Gabriel Jesus

Não tenho noção do que represento. Gosto de ser uma pessoa normal, sou igual a todos vocês. Frequento o Jardim Peri, bairro onde morei, gosto de estar lá. O Palmeiras vem crescendo cada vez mais. Foi o clube que me abriu as portas, realizei meu sonho aqui.

Palmeiras x Manchester City

Gabriel Jesus

Vi a estrutura melhorar no Palmeiras, mas uma diferença é que o Palmeiras não tem espaço para fazer uma estrutura igual a do City. A estrutura é de se impressionar, é muito grande, tem tudo em benefício para nós jogadores.

Mudança de time

Gabriel Jesus

É uma oportunidade que eu vou ter de trabalhar com o melhor técnico do mundo, eu não poderia deixar escapar isso e não pensei duas vezes em aceitar a proposta do Manchester.

Vida nova na Inglaterra

Gabriel Jesus

Um dos que mais me receberam bem foram os brasileiros, o Fernandinho que eu já conhecia e o Fernando. São duas pessoas que vem ajudando, as famílias deles ajudam a minha na adaptação.