Ensinamentos
Gerard Piqué
Eu aprendo muito ao seu lado, Shakira tem uma enorme carreira, sabe muito e ela me ensina. Isso me deixa muito feliz. Ela e Milan são tudo.
Nós sempre tentamos encontrar o tempo para estar juntos. Planejamos isso você tem que separar a menos e aproveitar os momentos com alta qualidade.
Não estamos tão mal, as sensações de San Mamés são boas, diferente ao que sentimos em Amsterdã.
Existem duas opções: Ou seguimos afundando ou buscamos melhorar.
Existem duas opções: "Ou seguimos afundando ou buscamos melhorar.
Aceitamos as críticas construtivas. O que não gostamos é da falta de respeito.
Aqui é Barça
Gerard Piqué
Entendo o que disseram Tello y Montoya, mas aqui é o Barça e todos lutamos para jogar. As portas de saída estão abertas para quem não esteja contente.
Para mim Puyol é o melhor zagueiro da última década. Tenho muita confiança nele e estar ao lado dele é um seguro de vida.
Hoje em dia se ouve de tudo, há muitos jornalistas e muitas pessoas que tentam ser jornalistas, vai no Twitter e todo mundo tem uma opinião, mas não podemos fazer nada. Mas eu penso que se você se organiza bem não se afeta, nós temos a sorte de ter alguém que, especialmente à noite, cuida de Milan. Se não fosse assim, certamente tanto o meu desempenho com o de minha namorada (Shakira) cairia.
Londres é diferente, mais relaxado. Há muitas pessoas estrangeiras e nós também tentamos passar despercebidos com bonés. Tentamos ter a nossa privacidade, mas, inevitavelmente, sempre encontramos alguém que é capaz de te reconhecer e te fotografar, e você tem que aceitar.
Quando eu tinha dez anos eu queria ser um jogador de futebol e eu consegui. Há muito o que fazer até lá.
O que quer que eu diga? É a melhor música que existe! As letras das suas canções expressam o que ela sente pela música.
Cada vez estamos jogando melhor. Devemos melhorar com confiança para ter poder de reação quando nos marquem um gol.
Tenho a máxima confiança e muita fé nessa equipe.
Anos Anteriores
Gerard Piqué
Não podemos comparar esse time com o dos anos anteriores porque certamente perderíamos todas as comparações, como disse Tito no ano passado.
Claro que a vida muda muito, não tanto profissionalmente como pessoalmente. Você chega em casa e todos os males que pode ter (que são poucos, porque a verdade é que tudo está indo muito bem) é esquecido já que tem uma criatura que você ama muito e desfruta muito de estar com ele.
Talvez nós não possamos ter a intimidade como se fôssemos um casal normal, mas temos a suficiente para ser feliz e tentamos aproveitar os poucos momentos que temos privacidade. É claro, muitas pessoas querem saber sobre você e há pessoas que precisam de ter algumas informações sobre você com o fim de vendê-lo. Mas é parte de nossas vidas e temos que nos adaptar se não fizermos isso ao final você se torna alguém infeliz e não é necessário.
É o meu clube, clube da minha família. O meu avô foi um diretor, vice presidente e eu admiro o clube desde a infância. Eu amo o futebol, mas também gosto de negócios. Por isso ser presidente do Barcelona deve ser emocionante.
Não sei se tenho tudo. Eu sei que sou feliz, sempre fui um privilegiado, eu tinha o que queria. Eu sei que neste momento da minha vida posso dizer que estou feliz e que valeu a pena.
Presentes não são uma questão econômica. São os detalhes que o fazem importante. Recentemente, por exemplo, meus pais me deram uma caixa com medalhas que eles tinham. As da Eurocopa, do Mundial... Foi sensacional! Vou colocá-las em meu escritório.
Se você não dominar uma língua, não pode se sentir confortável. É o básico!
Melhor Clube
Gerard Piqué
Eu no melhor clube do mundo. Sempre sonhei em jogar aqui e não tenho nenhuma intenção de me mudar. Acabo de renovar meu contrato e gostaria de acabar minha carreira no Barça, mas nunca se sabe.
O amor que você sente por seu filho transforma tudo. Agora você tem alguém indefeso, pequeno, que depende de você e apenas contando com você. Você olha para ele e sabe que seu mundo está focado nele e em parte de você.
Sobre o Futebol
Gerard Piqué
O futebol é um prazer, ir duas horas para ver um show, uma apresentação e se divertir. Na Espanha, porém, é muito diferente. O amador é muito sofrido, também expressa decepção.