Vou lá para ajudar, contribuir no que for preciso, tenho certeza que, se eles precisarem, podem contar comigo para eu ajudar no que for melhor para a Seleção. A tendência é o Alisson ser titular, fez um grande ano, muito merecimento. Vou lá com o objetivo de ser campeão mundial.
Males da cervejinha
Cássio
Bebida faz diferença, você precisa se cuidar, precisa muito do seu corpo. É diferente beber uma cervejinha quando se tem 22, 23 anos e com 30 anos.
Tecnologia na arbitragem
Cássio
A questão de vídeo pode ajudar bastante o futebol brasileiro nesses quesitos. Os jogadores também têm que tentar ajudar, ser sempre corretos.
Por isso que falo que o Corinthians é o maior time do Brasil. Quem não gosta do Corinthians odeia o Corinthians.
Eu vou fazer o melhor. Vou lá para me dedicar, fazer o melhor, o que eu puder fazer para ajudar…Acho que já sou um privilegiado de estar entre os 23 convocados, de poder estar disputando uma Copa do Mundo, e eu vou lá para fazer o meu melhor e para contribuir para a Seleção. Eu acho que o intuito de todos os jogadores que foram convocados é de ajudar e buscar mais um título mundial.
Trabalho no Corinthians
Cássio
Corinthians foi o clube que me projetou ser o que eu sou hoje. Pensar como vinha pensando antes. O que me candidata a ir para a Seleção é meu trabalho com o Corinthians.
Afastamento em 2016
Cássio
Saber ter humildade de que às vezes a gente erra e saber escutar. No primeiro momento a gente não entende, quer achar um culpado, mas era saber que o próprio culpado era eu, tinha que evoluir.
Motivo de ser convocado
Cássio
Acho que a regularidade. Meu histórico é bem legal, de vitórias, títulos…tive um ano passado muito bom, regular. Consegui esse ano manter a regularidade, buscar título, ser campeão.
É uma honra, estou num grupo seletíssimo de jogadores. Tenho que agradecer à minha família, me ajudaram, ninguém vai chegar a lugar algum sozinho, sou muito grato, para mim é poder estar lá e representá-los.