Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cássio

De Veranópolis, no Rio Grande do Sul, para a conquista dos títulos mais importantes para um time Sul Americano: Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes da Fifa. Essa é só parte da grande trajetória de Cássio, goleiro do Corinthians e da Seleção Brasileira. Conheça-o melhor!

06/06/1987
continue lendo
Compartilhar

Sonho de ser campeão mundial

Cássio

Vou lá para ajudar, contribuir no que for preciso, tenho certeza que, se eles precisarem, podem contar comigo para eu ajudar no que for melhor para a Seleção. A tendência é o Alisson ser titular, fez um grande ano, muito merecimento. Vou lá com o objetivo de ser campeão mundial.

Privilegiado

Cássio

Eu vou fazer o melhor. Vou lá para me dedicar, fazer o melhor, o que eu puder fazer para ajudar…Acho que já sou um privilegiado de estar entre os 23 convocados, de poder estar disputando uma Copa do Mundo, e eu vou lá para fazer o meu melhor e para contribuir para a Seleção. Eu acho que o intuito de todos os jogadores que foram convocados é de ajudar e buscar mais um título mundial.

Afastamento em 2016

Cássio

Saber ter humildade de que às vezes a gente erra e saber escutar. No primeiro momento a gente não entende, quer achar um culpado, mas era saber que o próprio culpado era eu, tinha que evoluir.

 

Motivo de ser convocado

Cássio

Acho que a regularidade. Meu histórico é bem legal, de vitórias, títulos…tive um ano passado muito bom, regular. Consegui esse ano manter a regularidade, buscar título, ser campeão.

fechar