Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas para largar mão para ser feliz

Existem algumas coisas em nossas vidas, alguns bloqueios, que nos impedem de alcançar a felicidade que está tão perto de nós, você precisa largar mão de algumas coisas para ser feliz.

Largue mão de rótulos

Você não precisa de rótulos, não precisa seguir os padrões predeterminados pela sociedade, pare de pensar tanto no que vão pensar de você e siga a sua intuição.

Largue mão de vícios

Vícios são hábitos que temos repetitivamente e que geralmente não nos agregam nada e não nos levam a lugar nenhum, tenha consciência de quais são os seus e livre-se deles.

Largue mão de estar no controle

O mundo não está em suas mãos, existem muitas coisas que não estão sob seu controle e você precisa aceitar isso, têm coisas em nossa vida que são simplesmente incontroláveis.

Largue mão de seus limites

Não existem limites na vida, quem cria eles é você mesma, não há o que não possa fazer se você quiser de verdade, vá cada vez mais longe, não deixe nada te parar.

Largue mão de resistir

Resistir é querer mudar o que não pode ser mudado, aceite as circunstâncias atuais de sua vida, dos problemas que aparecem em seu caminho, busque maneiras de solucioná-los e de melhorar seu dia a dia.

Largue mão do medo

O medo é o sentimento que mais nos impede de ir adiante, de fazer o que queremos, ele é o maior bloqueio dentro de nós, você precisa passar por cima dele e fazer o que acredita ser melhor.

Largue mão do passado

Deixe o que já foi para trás, não fique remoendo seu passado, não há como mudar, tudo o que você pode fazer está no aqui e agora, um futuro melhor só depende das atitudes que terá hoje.

Largue mão de julgamentos

Você não tem o direito de julgar as outras pessoas, cada um escolhe seu próprio caminho, e você também não deve se julgar a todo momento, com isso fica se podando o tempo inteiro, e você não precisa disso.

Largue mão das tristezas

Que as tristezas existem, isso é fato, mas elas não devem durar, têm que ser passageiras em nossas vidas, temos que deixá-las de lado e buscar caminhos para sermos felizes.

Largue mão de valores

Você precisa abrir mão de alguns valores, entender quando eles não fazem mais sentido ou não estão agregando nada a sua vida, você pode estar tão agarrada a eles que deixa as oportunidades passarem.

Largue mão de expectativas

Quando você alimenta muitas expectativas, pode acabar se decepcionando. Faça as coisas sem esperar nada em troca, você verá como a vida vai te surpreender, e qualquer pequena coisa nova, será ótima.