Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As coisas boas da vida são invisíveis

Saber aproveitar as coisas certas da vida é uma dádiva! Valorize aquilo de mais simples que traz sorriso ao seu rosto e entenda melhor o poder da sinceridade! Confira algumas de nossas mensagens para refletir e colocar esse sentimento tão nobre dentro do seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Não estão visíveis

As melhores coisas da vida não estão visíveis. Sabe por quê? Porque precisamos vivê-las de verdade, precisamos estar lá e dar valor aos pequenos momentos, àqueles que ninguém dá bola. Não se apegue ao superficial!

Com outros olhos

Se você passar a enxergar a vida com outros olhos, com mais sensibilidade, vai perceber que as melhores coisas não estão palpáveis. Que precisamos viver os momentos ao máximo e estar ao lado de quem amamos, porque isso sim é o que vale a pena!

Pequenas coisas

Com o tempo a gente passa a perceber que precisamos dar mais valor às pequenas coisas. Que o que importa, afinal, é estar perto de quem amamos, valorizar os bons momentos e viver o hoje! O melhor da vida não está facilmente perceptível, precisamos nos esforçar.

Viva o hoje

Viva o hoje e deixe o passado para trás. Não esteja na vida das pessoas presente apenas de corpo, com a mente longe. Se doe por inteiro e viva intensamente, para depois não se arrepender do que deixou passar. Você prefere se arrepender pelo quê?

Felicidade verdadeira

Demora, mas a gente entende o que é a felicidade verdadeira. A gente para de dar valor ao que não merece nossa atenção, a não sofrer por coisas que não valem o esforço, a gostar mais de nós mesmos. Aprendemos o que merece nosso valor e dedicação.

Ao sentimento

Não se apegue as coisas ruins, apenas aos bons sentimentos. Quando tudo estiver ruim, eles sempre estarão ali para te lembrar do que vale a pena. Não se apegue a nada do que for ruim, não faça isso com você!

Não dá para medir

Não dá para medir os sentimentos bons da vida, não dá para mensurar o quão importantes eles são para nós. Por isso, é sempre importante valorizar esses momentos e guardar os sentimentos com carinho no coração.

 

É hora

Já está na hora de você se sentir mais forte e escolher o que vai ficar em sua vida. Priorize o que te faz bem e as pessoas verdadeiras. O resto é apenas o resto.

É preciso viver

Por mais que as coisas estejam difíceis, é preciso viver. Não se deixe abalar por coisas que não merecem atenção, por coisas que não acrescentam em nada e só te levam para baixo. Dê valor ao amor e a quem te quer bem!

A gente encontra

Pode até demorar, mas a gente sempre encontra o que nos faz bem e o que preenche nosso coração. A gente aprende a valorizar e a ver a vida de um jeito mais simples, para evitar o sofrimento. Tenha calma, também vai acontecer para você!

Me diga

Me diga para quê ficar se preocupando e sofrendo por quem não se importa conosco? Vamos ser recíprocos e dar o mesmo sentimento. Se é amor, que seja amor! Se é indiferença, que seja indiferença ao quadrado.

Pense em você

É bom também pensar em nós mesmos e priorizar a nossa felicidade. Não ligue para quem não quer saber de você, os verdadeiros sempre estarão ao nosso lado.

O coração diz

Nosso coração sempre nos indica a coisa certa a se fazer. Se ele pede, atenda! Independente do que seja... É melhor ter a experiência do que deixar o medo te atrapalhar.

Para sempre

O que vai ficar para sempre são as coisas boas que vivemos, afinal. Os pormenores a gente esquece e supera.

Não pense duas vezes

Sempre que as pessoas especiais quiserem estar por perto, não pense duas vezes. Vá e cerque-se de amor e boas energias. Também não pense duas vezes em jogar fora tudo o que te faz mal e não te acrescenta. A vida é sua, a escolha também.

fechar