Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A música me acalma

A música tem poderes. Além de alegrar, ela também pode acalmar e nos deixar relaxados. Vibre na sintonia da música e deixe seu corpo liberar toda a tensão do dia a dia. Acalme-se ao som de uma boa melodia.

continue lendo
Compartilhar

Eu digo o que sinto por meio da música

Algumas pessoas costumam escrever em seus diários tudo o que acontecem com elas. Já eu não faço muito diferente. Eu tenho o meu caderno e é ali que eu fiz o meu diário. Em cada página não há textos longos contando tudo o que já aconteceu comigo, mas sim as minhas músicas, que são o meu jeito de me expressar. Eu conto sobre a minha vida por meio da música. É nas notas musicais que expresso tudo que sinto, tudo o que aconteceu e tudo o que eu quero que aconteça. Eu guardo elas a sete chaves porque ali está toda a minha vida, todas as minhas fraquezas e tudo o que me faz ser quem eu sou: a música.

A música é um remédio para a alma!

A música parece mágica! Ela tem o poder de alegrar quem está triste, de fazer chorar quem está feliz, fazer dançar quem está parado e fazer ficar parado quem estava dançando. Como explicar o poder da música sobre o ser humano? Até os animais se enquadram nesse mistério. A música é um remédio para a alma que cura os corações feridos, elimina a tristeza da vida, traz sonhos de volta e sempre é o refúgio em todas as situações!

É mais que sintonia

A relação da música com as pessoas é muito mais do que sintonia. É amor, é vontade de saciar a melodia, é vontade de ouvir coisas diferentes ou de escutar aquilo que combina com o seu coração. É querer se alimentar sempre de cada nota e saborear cada letra cantada como se fosse o momento de matar a pior sede. É mais que sintonia; é amor sem fim!

A música me expressa

A música sabe de como eu gosto que as coisas sejam. É por meio dela que eu me desligo do mundo onde vivo e mergulho no meu oceano de sonhos. É a música que me faz ser eu e que expressa tudo o que eu sinto, tudo o que eu quero e tudo o que eu sou. Sem a música eu praticamente não existo. Eu preciso estar sempre me alimentando de música e deixando que ela se alimente de mim.

Não existe uma só pessoa no mundo que não goste de música!

Eu nunca conheci ninguém que não gostasse de música. A música é a única coisa que temos em comum no mundo todo, seja ela do estilo que for. A música é poderosa, ela é mágica que sai do coração e que encanta até mesmo as pessoas feitas de pedra. A música conquista todos desde quando se é um bebê e não existe uma só pessoa no mundo que não seja apaixonado por algum estilo de música.

Não tem como se segurar quando a música começa!

A música tem a capacidade de nos mover de uma tal maneira que chega a ser incrível, principalmente se toca uma música que você gosta. Não tem como se segurar quando uma música que você ama começa a tocar e, quando isso acontece, a melhor coisa é se soltar, cantar e dançar sem medo e sem vergonha.

A música é o que sempre está presente na vida

A música participa da nossa vida desde a hora em que nascemos. A mãe canta para que o bebê possa dormir. Depois de uns meses, o bebê se alegra ao ouvir as musiquinhas de criança. Na escolinha, você aprende diversas músicas educativas. Durante a infância, sempre terá as vinhetas de desenhos que você irá decorar e cantar a todo momento. Na adolescência, certamente você irá querer ser como um dos seus ídolos e terá o sonho de ser um cantor famoso. Na fase adulta, você vai gostar de ouvi-las porque se identifica com elas, porque elas te animam em uma festa ou porque você está com o coração partido. E na velhice, você vai gostar de ouvir música para passar seu tempo, recordar o seu passado e se deliciar com as memórias com a vida que viveu. A música sempre nos acompanha durante a vida. Ela é muito mais do que letras e melodias; é um ciclo de vida sem fim!

 

A música conversa comigo

A música é minha amiga desde sempre. Ela tem o dom de conversar comigo e eu tenho o dom de entendê-la. Ela sempre me faz refletir sobre a vida e sobre as minhas escolhas, me faz querer sonhar com uma vida diferente. A música sabe me mostrar a coisa certa a se fazer e sabe do que eu gosto. Não existe nada melhor do que uma boa música para relaxar!

Só a música me entende

A música tem o dom de entender qualquer pessoa, de acalmar qualquer coração ferido e de contagiar multidões por si só. A música faz meu corpo se acalmar e em outros momentos faz meu corpo vibrar e fazer coisas que nem eu sabia que conseguia fazer. A música fala comigo, eu desabafo com ela e assim ela segue a minha vida. Somente ela me entende como ninguém e somente ela me faz um bem que ninguém faz!

Não existe mais nada que me console do que a música

Não é um abraço, nem um beijo, nem palavras confortadoras, nem conselhos bizarros, nem mais nada nesse mundo que consegue me consolar quando eu estou triste. A minha tática de consolo é sempre solitária, mas sempre ao som de uma boa música. Não existe mais nada no mundo que me console do que a música. Só ela consegue me acalmar, me trazer a alegria de volta e fazer com que eu tenha vontade de continuar vivendo!

Todas as músicas sabem o que eu sinto

Todas as músicas sabem o que se passa no meu coração. Não importa qual é o estilo musical ou qual música seja, ela sempre sabe o que se passa em mim. A minha conexão com a música é grande. As músicas que mais combinam comigo sempre acabam aparecendo do nada. Todas as músicas sabem o que eu sinto! Costumo dizer que são as músicas que me escolhem e não eu que escolho as músicas.

A música sabe do que eu preciso

Quando eu fico desanimado com a vida e sem saber o que fazer, logo corro para os braços da música e ali fico ali apreciando a minha playlist. Primeiro eu começo pelas mais tristes só para poder “curtir” um pouco o sentimento e, depois que tudo passa e os pensamentos positivos começam a surgir, eu passo para as músicas mais animadas. E as letras de cada uma fazem com que eu me sinta melhor. As palavras musicadas me dão conselhos e a melodia sempre me anima. A música sempre sabe do que eu preciso!

Eu me entendo com a música

Em todos os momentos eu preciso de música, eu preciso da música em mim, eu preciso das músicas em todos os meus momentos, eu preciso de música para me recompor quando desmorono, eu preciso da música para me motivar e encarar meus medos, eu preciso da música para me entender. Eu só me entendo, me encontro e me amo por meio da música. É só por meio dela que eu consigo ser eu mesmo.

Sou bipolar como as músicas

Eu tenho uma sintonia tão grande com as músicas que eu sou bipolar como elas. Uma hora eu estou feliz e querendo que as pessoas fiquem também, mas noutra hora fico triste e tenho vontade de sumir do mundo; em seguida, fico apaixonado e querendo gritar para o mundo e, assim, vou seguindo com a minha trilha sonora de sentimentos, mas sempre sendo guiado pela música.

Eu me identifico com as músicas

O melhor de ouvir música é quando você se identifica com os sons. A sensação de saber que a música está falando com você é incrível. Dá até para pensar que alguém fez a música inspirado na sua vida. Eu sempre me identifico com algumas músicas e eu amo quando isso acontece. Chego até a escutar ela mais vezes e a cantá-la com todo o meu amor e minha alma!

fechar