Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Acalmar a alma

Existem momentos e pessoas que não valem o estresse. Leve a vida mais na boa. Quando você enxerga tudo de uma maneira mais tranquila, atrai o mesmo para o seu dia a dia e para o seu coração. Não há nada melhor do que viver tendo a calma como norte.

Uma vida leve

Quando estamos de bem com nós mesmos, com a alma calma, conseguimos pensar melhor sobre as coisas e escolher o caminho certo. É preciso ter paz espiritual para se viver bem, ter mais força e energia para enfrentar o dia a dia. Leve uma vida leve, deixe a tranquilidade reinar em seu corpo.


Copiar
Compartilhar
Fique perto de quem te faz bem

Temos que viver ao lado de pessoas que têm a energia positiva, pois são elas que fazem bem. Quem está sempre reclamando, te colocando para baixo ou discutindo, enfim, de mal com a vida, deve ser eliminado de sua vida, pois perturbam sua paz.


Copiar
Compartilhar
Respira, não pira!

Muitas vezes a nossa afobação faz o problema parecer maior do que realmente é. Antes de qualquer coisa, é preciso se acalmar, de cabeça quente ninguém nunca achou uma solução. Se dê um tempo para refletir, pense como se você estivesse de fora da situação e logo conseguirá resolvê-la


Copiar
Compartilhar
Leve na boa

De que vale a vida se vivermos irritados, estressados e com um peso enorme nos ombros? Temos que levar a vida numa boa e com tranquilidade, somente assim os nossos dias serão vividos e aproveitados da melhor maneira, acredite.


Copiar
Compartilhar
O tempo nos ensina

A paciência é algo que vamos aprendendo a ter com o tempo. Quando somos jovens, nós estouramos com facilidade, falamos o que vem na cabeça, tudo é adrenalina. Mas com o tempo, aprendemos que às vezes ficar calado é melhor para nós mesmos. Quanto menos irritação, melhor.


Copiar
Compartilhar
Entra por um ouvido e sai pelo outro

Melhor do que ganhar uma discussão, é nunca entrar nela. Sempre existirão pessoas com opiniões diferentes, e você não precisa convencê-las do contrário, apenas ouça e não absorva. Assim, você não acumulará irritações em seu dia.


Copiar
Compartilhar
Tente relaxar

Ouça músicas calmas e com letras bonitas, que te ajudem a relaxar e refletir sobre a vida. A vida muitas vezes é uma correria, mas precisamos de um momento para relaxar, mesmo que seja a caminho do trabalho. Se dê esse tempo!


Copiar
Compartilhar
 
Fazem morada em ti

A paz deve sempre reinar dentro de ti, e assim terá um corpo e uma mente saudáveis. Raiva, tristeza, angústia, estresse, ansiedade e culpa, nada disso te pertence, são coisas passageiras. Os seus únicos moradores eternos são a paz e a felicidade.


Copiar
Compartilhar
Cuidado para não explodir

Muitas vezes, na hora da raiva, falamos coisas sem pensar e mais tarde nos arrependemos. Então, quando achar que vai explodir, não diga nada. Deixe a conversa para mais tarde, peça um tempo para pensar e se acalme.


Copiar
Compartilhar
Você não está sozinho

Você não precisa lidar com os seus problemas sozinho, peça ajuda se necessário, antes que você exploda. Não tenha medo de expor seus sentimentos, converse com alguém em quem confia, pode ser mais fácil resolver as coisas. Precisamos uns dos outros para viver bem.


Copiar
Compartilhar
Um tempo para a mente

Existem dias em que não queremos conversar, não queremos levantar da cama, não queremos fazer nada, e não há problema nisso desde que não falte com as suas responsabilidades. Às vezes, a nossa mente se cansa mais que o próprio corpo, e ela precisa de um tempo para se recuperar.


Copiar
Compartilhar
Faça nada

Muita gente vê problema em não fazer nada, mas na verdade, às vezes, nós precisamos de um tempo para isso. Não significa largar tudo para sempre, mas sim uma pequena pausa para recuperar as energias. Tire um dia para fazer nada!


Copiar
Compartilhar
Cuide-se bem

A correria da vida machuca o nosso corpo e alma. Vivemos nervosos, exaustos, loucos por um fim de semana e, muitas vezes, nem neles temos tempo. Precisamos nos organizar melhor e estipular sempre um tempo para lazer, diversão e relaxamento, precisamos cuidar de nós mesmos.


Copiar
Compartilhar
Destrave

Muitas vezes estamos tão tensos que o nosso corpo todo fica travado, é como se tivesse um enorme peso nos massacrando. Você precisa relaxar, soltar esse corpo. Pense em fazer uma massagem ou algum tratamento relaxante.


Copiar
Compartilhar
Nem se estressa

Em nosso caminho, nem todas as pessoas que conhecemos nos fazem bem, mas somos obrigados a conviver com elas. Ao invés de se irritar com isso, apenas aceite. Você não precisa fingir ser amigo ou conviver demais, mantenha a educação e tenha o mínimo de contato possível.


Copiar
Compartilhar
fechar