Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mantras de felicidade

Com energias positivas e muito otimismo, é possível alcançar uma felicidade plena e duradoura. Para despertar toda esta alegria em si, aposte na força dos mantras. Estas palavras irão atrair os melhores sentimentos a seu coração e tornar seu dia muito mais feliz.

continue lendo
Compartilhar

Estou satisfeito com o meu reflexo

Gosto do que vejo quando estou diante do espelho. Aceito o meu corpo, minhas medidas, minhas marcas e minhas cicatrizes. Reconheço a beleza que há em mim, tanto por dentro como por fora. Não ligo para os padrões de beleza impostos pela sociedade. Estou absolutamente satisfeito com o meu próprio reflexo.

Sou responsável pela minha felicidade

Sou perfeitamente capaz de sair de qualquer situação desagradável. Tenho saúde e força de vontade para buscar a minha felicidade onde quer que ela esteja. Sou o único responsável pela minha realização e bem-estar emocional.

Não desejo o que é do outro

O que o meu irmão possui, é conquista dele, não minha. Não olho para a grama do vizinho desejando ter uma igual, cuido da minha. Não invejo a promoção do meu colega de trabalho, corro atrás do meu próprio reconhecimento. Não desejo o que é do outro, pois tenho capacidade para tocar o céu.

Sou abençoado

Fui abençoado por Deus e pelo Universo com os meus dons, familiares e amigos. Se estou vivo, é porque existem motivos para estar. Estou cercado por pessoas que me querem bem. Agradeço pela bênção que é estar vivo, independentemente de quaisquer obstáculos que eu possa encontrar pelo caminho.

Estou pleno de amor

Estou pleno de amor pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu trabalho, pelas pessoas e pela vida. Rejeito o ódio e a solidão. Busco encontrar o amor nas pequenas coisas, como no canto dos pássaros e no azul do céu. O amor é o que me guia para a minha felicidade.

Sempre sigo em frente

Quando sou confrontado por algo que não posso controlar, desapego e sigo em frente. Tudo o que está fora do meu controle, deixo nas mãos do Universo. Continuo seguindo adiante nessa grande caminhada, sem me apegar ao que já passou e aos erros que cometi no passado.

 

Liberto-me das convenções sociais

Não me prenderei a um trabalho que não me desafia, a uma rotina que não me satisfaz ou a um modelo de família que não me faz feliz porque a sociedade diz que preciso segui-la. Liberto-me de todas as convenções sociais que não correspondem às minhas expectativas e vou em busca daquilo que me faz bem.

Perdoo os defeitos do meu irmão

O meu irmão é um ser humano como eu, que carrega traumas e defeitos como eu. O meu irmão também está enfrentando uma batalha diária e precisa superar grandes obstáculos. Por isso eu perdoo as sombras do meu irmão. Eu o liberto da pressão de ser uma pessoa perfeita.

Sou livre

Sou livre para fazer o que eu quiser, contanto que eu não machuque ou incomode o outro. Sou livre para amar quem eu desejar, não me importando com opiniões preconceituosas. Sou livre para exercer qualquer profissão honesta, sem tentar me encaixar em padrões que não foram feitos para mim.

Planto a semente do bem

Planto o bem para colher o bem. Sou gentil para que sejam gentis comigo. Sou generoso e não espero nada em troca. Amo para provar que o amor é possível. Busco ver a beleza das coisas. Comigo, guardo apenas os sorrisos pelo caminho, e rejeito o que é escuridão.

Entrego-me

Entrego-me para o amor e para essa jornada aqui na Terra. Mergulho de cabeça nas oportunidades que o Universo me dá, provando que estou atento para as coisas boas. Abraço todos os momentos felizes que encontro pelo caminho, sem me queixar dos momentos difíceis. Sinto-me pleno, feliz e completamente entregue.

Liberto-me do passado

Não olho para o passado. O passado ficou para trás. Todas as pessoas que me feriram, me traíram ou me abandonaram, ficaram no passado e, a partir de hoje, eu me liberto completamente delas, sem guardar rancor ou mágoa, para meu próprio benefício. Desapego e sigo em frente.

fechar