Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Use sua energia a seu favor

A energia interna é um bem muito precioso, pois ela que nos motiva a realizar nossos sonhos e desejos, por isso, é fundamental poupar seus esforços para usá-los no momento correto, não deixando qualquer situação te consumir por inteiro. Conserve sua fonte e se re-estabilize quando necessário!

Hábito

Tenho um novo hábito em vista e sei que dele eu posso usar e abusar, aproveitando as horas do meu dia sem culpa. Meu novo hábito, a partir de hoje, é agradecer. Me sentir grata por tudo o que me rodeia e por todas as pessoas que eu tenho em minha vida!

Organize-se

É difícil ter uma vida plena, com energias boas, se está tudo bagunçado. Ajeite a sua mente, organize o seu coração. E não é só isso: harmonize a sua casa, deixe seu quarto bem arrumado, os móveis como sempre planejou. Pode parecer tolo, mas energias boas acontecem não só de dentro para fora, mas também de fora para dentro.

Vibe boa

Aproveite sua vida ao lado de pessoas que emanam uma vibe boa, que jogam para o mundo palavras positivas, atitudes amorosas. Viva bem ao lado de quem quer o bem também, e não deixe que nada tóxico interfira na sua felicidade.

Não seja egoísta

Para viver bem consigo mesmo, você tem que abrir mão do egoísmo. Livre-se desse medo de se entregar e compartilhe com os outros. Compartilhar e dividir é a melhor forma de espalhar o bem e se sentir feliz também.

Fugindo da correria

Não está nada fácil nos dias de hoje. Tudo é tenso, corrido, exigente. As informações também não ajudam, só massacram. Para relaxar em meio a tanto caos, procure conhecer melhor o seu corpo e tranquilizá-lo. Respire fundo, sinta cada parte sua e energize pensamentos bons para as áreas mais tensionadas. Seu corpo merece essa atenção.

O que você faz para mudar?

Já parou para pensar sobre o que você faz para melhorar o seu dia? Pense que, ao invés de sempre reclamar e demonstrar que está cansado, você pode agradecer por ter mais uma chance de melhorar. Não coloque a responsabilidade somente no universo se você não reflete sobre o quanto as suas atitudes não te ajudam a evoluir.

Não seja uma esponja

Você não precisa desse pensamento negativo, nem dessa preocupação em relação a algo que ainda não aconteceu. Você não pode absorver tanto o problema dos outros, mesmo que pareça apenas solidariedade. Você não pode ser uma esponja, que apenas suga tudo pro seu interior. Se assim continuar, no fim do dia, a sensação sempre será de um peso enorme e nunca a do alívio que merece.

Dê amor

É preciso observar se antes de pedirmos por amor, se estamos prontos para recebê-lo ou se estamos fazendo um esforço para tê-lo por perto. Já disse que ama alguém sem esperar nada em troca? Já sorriu para um desconhecido hoje? O amor mora nas nossas pequenas atitudes.

Pequenas delícias

Cantar no chuveiro até perder a voz, pular na cama até cansar, deixar a chuva molhar. Situações simples podem emanar uma energia única da gente. Não abra mão de aproveitar as pequenas delícias que a vida tem a oferecer!

Proteja-se

Proteja-se de tudo o que te faz mal. Eu sei que pode parecer difícil, e realmente é. Nossas jornadas sempre cruzam com companhias e situações ruins. Mas proteja-se, cuide bem de você e não deixe que alguém roube a sua alegria. Não deixe nada impedir que seu dia comece com um sorriso.

Autoconhecimento

Para ir sempre além e continuar evoluindo, é necessário se conhecer. É imprescindível entender tudo o que acontece dentro da nossa mente: todos os medos, inseguranças e desejos. Autoconhecimento é indispensável para amadurecer e conhecer os nossos limites.