Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

12 formas de aumentar a sua vibração

Sabia que atos simples como escutar música e apreciar a natureza podem te trazer grandes benefícios? Isso mesmo! Confira 12 dicas super fáceis de como aumentar sua vibração pessoal e invista na positividade!

1. Tenha óleos essenciais em casa!

Os óleos essenciais não são exatamente óleos, pois são extraídos de partes de plantas por meio do vapor. Suas propriedades terapêuticas são incríveis, além de ajudar no sistema imunológico. Tenha sempre os seus favoritos em casa!

2. Acenda velas de vez em quando!

As velas ajudam a fazer com que qualquer ambiente fique muito mais cheiroso. Mas além disso, elas ajudam a equilibrar as vibrações da casa e do corpo. Lembre-se sempre de usar as velas que mais se encaixam com o seu momento, por exemplo: se você precisa de dinheiro, use aquela que atrai ouro. Se você precisa de tranquilidade, procure por uma que acalmará o seu coração e assim por diante.

3. Possua cristais energizantes!

Os cristais são conhecidos por absorver as energias negativas ou positivas, de alguém ou de algum lugar. Você pode ter cristais energizantes consigo, como em um colar ou dentro da bolsa, além de ter em casa. A quantidade de cristais depende de como está seu espírito, por isso, sinta as vibrações e veja se são necessários mais ou menos!

4. Possua uma lâmpada de sal do Himalaia!

A lâmpada de sal do Himalaia é conhecida por conseguir produzir grandes cargas de íons negativos que, por incrível que pareça, só fazem bem ao corpo. Portanto, se você ainda não conhece essa lâmpada, procure agora mesmo e sempre tenha sua lâmpada e, assim, aumente as boas vibrações.

5. Conviva com a natureza!

Todo mundo sabe que a natureza é responsável pelas melhores vibrações que podemos ter. Então, não espere ficar com más vibrações para entrar em contato com a mãe natureza. Procure andar descalço em uma grama, procure respirar ar puro, vá à praia, sente-se na areia e observe o movimento do mar. Veja um nascer e um pôr do sol, e perceba como as suas vibrações serão sempre boas!

6. Tenha plantas em casa!

Se estar em contato com a natureza é fundamental para manter as boas vibrações bem, que tal ter plantas em casa? Ganhe felicidade ao aguar suas plantas, converse com elas, sinta o que elas têm a lhe dizer. Tenha plantas em casa sempre!

7. Arrume a bagunça!

Ninguém que tenha a casa bagunçada, o quarto, a mesa de trabalho ou mesmo a vida, consegue ter boas vibrações. Essa bagunça já mostra que você não está bem, portanto, trate de arrumar a bagunça e veja como as suas vibrações melhorarão!

8. Escute música!

A música é algo tão incrível que é capaz de alegrar até as mais tristes pessoas. Comece a manter o hábito de escutar músicas, procure pelas suas playlists favoritas, não importa se a lista será moderna ou dos anos 50. O que realmente importa é escutar música e se sentir bem!

9. Medite!

A meditação é tão difundida que nem precisaria entrar nessa lista, mas se você realmente deseja ter boas vibrações em sua vida, comece meditando. Tire uma horinha em todos os dias e comece a meditar. Pare, reflita, pense sobre a sua vida. Tire esse momento só para você, aproveite para se observar e ver onde você precisa melhorar, quais os pontos que você precisa trabalhar para se tornar uma pessoa melhor!

10. Ajude alguém!

Acabamos de falar sobre nos tornar uma pessoa melhor, nada melhor que ajudar alguém. Não importa se essa pessoa é conhecida, um familiar ou mesmo um desconhecido, mas tire um tempo da sua vida para se dedicar a ajudar alguém e você verá como as suas vibrações estarão boas!

11. Pare de reclamar da sua vida!

Reclamar nunca traz boas vibrações, se já sabemos disso, sabemos também que reclamar não faz bem a ninguém. Então, pare de reclamar da sua vida e comece a olhar o que existe de bom, pode ser pouca coisa, mas o ato de olhar a vida com outros olhos vai atrair boas vibrações!

12. Faça Yoga, Reiki ou alguma arte marcial!

Por fim, faça yoga, reiki ou alguma arte marcial. Tire um tempo para você se conhecer melhor, esses são alguns exemplos de exercícios que nos auxiliam na nossa descoberta por nós mesmos, para depois aplicarmos força. Lembre-se de procurar por artes que visem trabalhar a vibração mental, ao invés de somente o corpo.