Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mande luz para o Universo

Quando se trata de desejos e vontades, a positividade e os sonhos se unem e trabalham juntos. Emane todos os sentimentos bons que existem dentro de você para atrair mais otimismo! Afinal, quando esse sentimentos são compartilhados, se tornam muito mais gostosos!

Eleve seu pensamento de paz

Pense na paz e em tudo de positivo que gostaria que estivesse ao seu redor e compartilhe essa mensagem com o universo. Deixe que ele acolha seus sentimentos e possa proporcionar exatamente aquilo que seu inconsciente almeja. Vibre na mesma frequência dos bons fluídos para que possa se sentir plenamente abençoado.

Escolha o que deseja compartilhar

Aquilo que conseguir compartilhar com o universo é exatamente o que vai atrair para a sua vida. Está nas suas mãos a possibilidade de viver em paz ou em conflito. Todos temos o livre-arbítrio que nos liberta para escolher, mas temos que saber que o desconhecido cobra sua parcela. Por isso, sejamos o melhor que puder para entrar em sintonia com as positividades do universo.

Se as pessoas pensassem de forma positiva...

Se todas pessoas resolvessem pensar de uma maneira mais positiva sobre tudo o que acontece e desejar sempre o bem a qualquer momento, com certeza o mundo seria um lugar muito melhor. A consonância da soma das vontades produziria um evento no universo que permitiria a todos os habitantes vibrar em paz.

Sintonize com as melhores energias

O universo está repleto de energias em sua composição, sendo assim, nessa mistura existem os bons e os maus fluídos. Aquilo que você emana decide em qual frequência você vai entrar. Por isso, seja positivo e sempre busque paz, reconciliação e perdão. Procure entrar em sintonia com aquilo que o universo tem de bom através dos seus pensamentos e ações, com certeza verá sua vida mudar.

A sua paz se espalha

Encontre sua própria paz e lance-a ao universo. Existem várias pessoas necessitando e não conseguem achar um ponto de equilíbrio para alcançar a paz em vida. Quando você lança aquilo que tem de bom para as correntes de energia do universo, pode estar ajudando a alguém que necessita muito. Essa pessoa quando recebe um pouco de incentivo do desconhecido, tem mais força para operar boas obras. E nessa corrente, aquilo que você emanou volta multiplicado.

O universo responde a você

Principalmente nos momentos de conflito em que os pensamentos negativos teimam em querer nos dominar, é que devemos forçar o pensamento positivo, pois o universo responde ao nosso clamor e não é preciso palavras para que ele possa nos entender. Envie sempre boas energias para que ele possa te responder com graças.

Por onde passar, deixe amor

Não importa quais os caminhos que escolheu para seguir a vida, por qualquer lugar que passar, leve amor. O universo sente os nossos pensamentos e vê as nossas ações. Não é possível enganá-lo e devemos procurar compartilhar com ele o que há de bom, pois dentro da sua honestidade e justiça ele vibra na mesma sintonia que a nossa e nos cobre de glórias.

Tudo o que deseja, está ao seu alcance

É importante respeitar as forças incompreendidas do universo e tentar estar em paz com ele, afinal, tudo o que deseja, está ao seu alcance. O universo se move e emana para nós tudo aquilo que o nosso desejo envia para ele. Sendo assim, não temos escolha depois de tomada uma posição, o bem será pago com flores, enquanto o mal atrairá espinhos em brasas.

Você tem poder, aprenda a usá-lo

O universo é um mestre na metamorfose daquilo que criamos, pois enviamos mensagens que ele materializa e envia de volta. Portanto, temos um grande poder de criação que não sabemos usar. Precisamos almejar coisas boas para que a sintonia com o incompreendido possa ser valorizada e refletir em nossas vidas, aumentando o ambiente de paz e tranquilidade que toma conta da mente.

A paz depende da sua vontade

O universo vai refletir aqueles sinais que você tem enviado, pois ele é um aliado e não um inimigo. Sendo assim, se a sua vontade te transportar por um caminho de misérias, não espere que o oposto possa lhe acontecer. Vibre em uma frequência de paz e use sua vontade para ser uma ferramenta transformadora. Aja de forma consciente e todas as suas preces serão atendidas.

A paz do universo é ilimitada

Não se sabe o tamanho do universo, com esse mesmo raciocínio é impossível definir o quanto de paz pode estar espalhada na infinidade de possibilidades. Uma fatia de paz pode ser sua, basta apenas que envie luz para o universo para que ele possa te acolher. Suas necessidades podem ser atendidas de acordo com a sua vontade.

Sua vontade é uma fábrica

Mande luz para o universo caso queira ter um pouco dela te iluminando por todos os dias enquanto viver. Sua vontade é uma fábrica que não cessa, e o universo são as máquinas encarregadas diretamente da produção. Pense nisso antes de optar por um caminho com falta de harmonia.

Mude a si mesmo antes de procurar outra mudança

Se deseja entrar em paz com o universo e viver mais próximo ao paraíso, procure o bem dentro de você e coloque em prática. O universo vai reagir a você, afinal, não adianta mudar de lugar ou fingir uma atitude, simplesmente não dá para enganar o desconhecido que está presente mesmo nos cantos mais remotos.

O universo é um servo que almeja sua felicidade

Tudo que o universo deseja é que você seja feliz, e como um servo, ele acata todas as suas ordens. Se você procura ser negativo, ele lhe envia situações que habitam na mesma frequência. Caso deseje ter paz, é preciso mandar luz para o universo a fim que serviçalmente ele possa lhe fornecer o necessário para realizar seus sonhos.

O sentimento mais forte vence

Veja que uma pessoa otimista sempre está de bem com a vida, pois mesmo na situação mais complicada ela acredita que pode dar certo, e mesmo quando não sair como o esperado ela consegue tirar o melhor de cada situação e entender a parte boa do acontecido. Já o pessimista vive em desgraça, e mesmo nos problemas de fácil solução ele se enterra. Isso também tem a ver com o universo, pois ele responde aquilo que emanamos, quanto mais positivo, mais coisas boas, e com isso se ganha confiança, para quem é negativo, sempre surge algo incômodo para resolver.