Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A cura está dentro de você!

Meus temores, minhas inseguranças, meus receios... Eles se postam na minha frente e posam como obstáculos intransponíveis. Não são páreos, porém, para a minha força de vontade. Se eu olhar para o meu interior, vou encontrar as armas necessárias para superar tudo.

Supere todos os seus medos

Encontre um ponto de paz em ti e se esforce para superar todos os seus medos, não jogando a culpa dos seus deslizes em ninguém. Tenha sabedoria até mesmo quando perder a paciência e não se desanime nas situações difíceis.

Responsabilize-se pelos seus erros

Não procure solução para os seus problemas justificando os erros alheios. Entenda sempre que acima de qualquer coisa, você deve se responsabilizar pelo que faz e assim procurar a cura de todos os males em ti e não em situações externas.

Na minha imperfeição existe uma brecha

Eu entendo que sou como um espelho, tudo o que vejo é o que sou, mas nem tudo o que sou posso ver, já que muito tenho no meu interior. Minhas culpas e meus medos, por exemplo, não podem ser vistos se não for com os olhos da alma, e esses, muitas vezes, eu não consigo encarar e “maquiar”. Sou um misto de pessimismo e otimismo, uma junção do que acredito ter a melhorar, mas o mais importante é que sei que na minha imperfeição existe uma brecha que pode me salvar de todos os problemas.

Tudo pode acontecer

A cura está em ti, ache. Procure sem cessar, vire noites, mas não perca a motivação. Tudo pode acontecer, inclusive nada se você ficar parado no mesmo lugar.

Dá para ver em seus olhos o desejo de evoluir

Olhe para ti, um ser humano dotado de qualidades e defeitos e que não é nem melhor, nem pior do que ninguém. Porém, dá para ver em seus olhos o desejo de evoluir. Então, lute e tenha garra para se superar a cada novo dia, achando um remédio para curar suas feridas e uma vitamina que lhe anime a continuar sempre.

Deixe sua alma falar!

Acredite que tudo você pode superar, desvende as armadilhas do seu caminho e caminhe sempre de cabeça erguida. Deixe que sua alma lhe mostre quais sentimentos deve explorar e qual rumo é mais seguro. Apenas queira escutá-la e o resto ficará bem.

O perfil de pessoa que vence obstáculos

Eu acredito que em breve você será feliz, que aquela persistência que admirável não morreu dentro de ti e que logo poderemos rir dessa situação toda. Você sempre foi o perfil de pessoa que vence todos os obstáculos, que tem garra e que não deixa o mal influenciar o bem jamais.

Ache motivos para se alegrar

Caminhe sempre avante, sorria mesmo na tristeza, ache motivos para se alegrar mesmo quando parece não existir. Esteja confiante a cada novo amanhecer e não se recuse a achar os seus erros, pois somente assim poderá consertá-los e dar mais um passo rumo ao seu objetivo.

A cura dos nossos problemas

A cura para os nossos problemas sempre está em nós, fixada na nossa pele, grudada na nossa alma, mas muitas vezes não conseguimos ver. Encontre então algo que lhe acalme a tal ponto que seja possível ver mais de ti nos pequenos detalhes de suas ações.

Na busca do que te faz bem

Motive-se, hoje é um novo dia. Aqui e agora você terá a chance de encontrar soluções para os seus problemas, amores para aquecer o coração e paz para acalmar sua alma. Portanto, aproveite o dia e dê o seu melhor na busca do que te faz bem.

Opte por não machucar ninguém

Lute pelo o que acredita e tente sempre melhorar como pessoa, minimizar os danos que já causou e evitar erros futuros. Não queira ser perfeita também, mas opte por não machucar ninguém, principalmente aqueles que nada têm a ver com as suas dores.

Na indecisão, respire fundo

A persistência pode fazer com que você chegue ao seu objetivo, mas isso se estiver bem consigo mesma, caso contrário os sentimentos se misturarão e nada ficará claro o suficiente para lhe ajudar. Por isso, na indecisão, respire fundo e reveja sua estratégia para vencer cada obstáculo.

Faça uma releitura sobre sua vida

Olhe, eu também tenho defeitos, mas nunca quis ser perfeito. Por que você deseja ser? Nenhum humano é capaz disso e nem deveria querer. O certo é que você busque consertar o que te fere, evoluir sempre e buscar sabedoria, mas não viver uma vida que não é a sua ou privar sua felicidade por uma causa que jamais será ganha. Reflita sobre ti e faça uma releitura sobre sua vida e para onde realmente deseja ir.

Não desanime por nada!

Querem te calar porque o medo de te vencer é maior. E se você se esquivar, vai perder a batalha contra si mesmo. Há um lado bom em ti que pede para continuar, e um ruim implantando pessimismo na sua alma. Não o escute, foque no que quer e não desanime por nada!

O remédio para as suas dores

A cura das suas dores está dentro de você e ninguém mais poderá lhe ajudar. É preciso se concentrar, se amar e colocar os seus propósitos acima de qualquer outra coisa para encontrar o remédio que cessará as suas dores. Não se lamente, apenas não desista de encontrar a saída desse jogo que a vida te colocou.

Tente sempre se superar

O importante na vida é sempre estar na ativa, lutando, aprendendo e com vontade de ser melhor. Tente sempre se superar, pois uma hora o seu esforço valerá a pena e trará todos os benefícios que sempre almejou por esses anos todos.

Quem quer, sempre consegue!

Continue sempre em frente e não desista de achar a cura para todos os males que já te afetaram. Acredito que quem quer, sempre consegue, basta que o pessimismo nunca tome à frente de suas decisões e que a vontade de vencer seja maior do que o medo de tentar.