Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lugares para Lua de Mel

Lua de mel, período em que o amor transborda! Veja alguma dicas de lugares para visitar!

Havaí

O Havaí, arquipélago americano a cerca de 4mil km dos Estados Unidos continentais, é um sonho para recém-casados em busca de um destino para sua lua de mel. Belas praias, natureza com paisagens paradisíacas, e luxuosos resorts com tudo para fazer da sua viagem o momento dos sonhos, como o Ritz-Carlton Kapalua, na ilha de Maui.

Santa Lúcia

A ilha de Santa Lúcia, próxima a Barbados, é um destino romântico por excelência, com pequenas praias escondidas de areia branca. A ilha oferece um leque de opções de alojamento de luxo e grande qualidade. Além da grande variedade de esportes náuticos, o interior, com picos montanhosos únicos no Caribe, permite explorar a bela floresta tropical, com paisagens impressionantes.

Cancún

A cidade é um dos destinos mais procurados por casais em viagem porque, num pequeno raio, ela é capaz de agradar a todos os gostos. O principal atrativo é o mar caribenho, de um azul turquesa impressionante, acessível a poucos passos dos hotéis. Cancún é um paraíso para os norte-americanos, que lotam a cidade no Spring Break e trazem à tona uma verdade incontestável: o lugar é um parque de diversões a céu aberto.

Rio de Janeiro

A capital nacional do samba pode muito bem ser um destino inesquecível para uma lua de mel. Basta que faça um pouco que sol que, independente da estação do ano, as praias estarão cheias de gente e ótimas para um mergulho. Outras vantagens que vão além do clima são a facilidade de transportes, as promoções das companhias aéreas para a cidade e a diversidade de hotéis, possibilitando que a viagem não seja muito cara. Mesmo quem já conhece o Rio sempre terá um pouquinho a mais para conhecer. Bons restaurantes estão espalhados pela cidade, assim como lugares lindos para fazer uma caminhada a dois. Uma subida ao Pão de Açúcar ou ao Cristo Redentor são de praxe para observar o visual da Cidade Maravilhosa e renovar as energias antes de voltar para casa.

Campos do Jordão, São Paulo

Sofisticação e requinte dão o tom em Campos do Jordão. A cidade fica a apenas 170 quilômetros da capital paulista e é o point do inverno brasileiro. No mês de julho, a fábrica de cervejas Baden Baden é palco do Festival de Inverno, que conta com diversas apresentações de música clássica. Para quem se casará no na estação fria do ano e quer aproveitar a lua de mel sem precisar gastar muitas horas no trajeto, essa é uma ótima opção.

Turquia

A capital Istambul vem crescendo na preferência dos viajantes por ser uma cidade muçulmana muito aberta a visitantes. Com séculos de história, o lugar vê agora sua juventude tomar a liderança e fazer de Istambul um pólo de cultura, arte e gastronomia.

Itália

Começando pela sua capital, Roma, uma das cidades mais românticas do planeta, a Itália é um destino tradicional quando o assunto é lua de mel. Afinal, nada como romantismo a dois em lugares como Veneza, a Costa Amalfitana ou a Sardenha, aproveitando a cultura a beleza da arquitetura e das paisagens e, claro, da deliciosa gastronomia e dos vinhos italianos.

Polinésia Francesa

Quer um cenário paradisíaco, com praias idílicas de areia branca, perdidas no meio de uma imensidão de águas cristalinas, afastadas do resto do mundo? Esse cenário se traduz em duas palavras: Polinésia Francesa, arquipélago do oceano Pacífico. Não é por acaso que este seja um dos destinos mais exclusivos e desejados para uma lua de mel em alguma de suas mais de 100 ilhas como Taiti, Moorea e Bora Bora, as mais conhecidas.

Grécia

Grécia, berço da cultura ocidental, tem mais de 600 ilhas e ilhotas banhadas pelo Mediterrâneo. Creta é a maior ilha do país, com belíssimas paisagens e hotéis como o luxuoso Elounda Bay Palace. Santorini e Mikonos, imperdíveis, são mais badaladas e têm praias para todos os gostos. E nada mais romântico do que um pôr-do-sol num terraço frente ao mar Egeu.

França

Principal destino turístico do mundo, a França é também um dos lugares mais românticos. Começando, é claro, pela sua capital, Paris. Aqui qualquer bistrô, café, ou banquinho à beira do rio Sena se transforma em cenário ideal para um momento romântico. Mas a França tem dezenas de cantos fantásticos, como o Vale do Loire e seus castelos, os Alpes, ou a Côte d´Azur.

Aruba

A pequena ilha holandesa de Aruba, próxima ao litoral da Venezuela , é a garantia de uma atmosfera relaxada e de uma lua de mel para curtir uma vida tranquila com um clima agradável. Sua capital, Oranjestad tem casas pitorescas com estilo holandês. A ilha tem ainda dezenas de locais para apreciar a natureza como as cavernas de Quadriki. O Hyatt Regency Aruba e o Renaissance Aruba são alguns dos resorts de luxo preferidos pelos casais em lua de mel.

Austrália

A Austrália costuma ser um destino para aventureiros em busca de diversão e natureza. Mas a terra dos cangurus é também um excelente destino para uma lua de mel. Sydney é um bom ambiente urbano para começar a viagem, apreciando a vista sobre a baía e sua ópera, e degustando algum prato internacional em um dos muitos bons restaurantes. Mas claro que a viagem tem que continuar com as maravilhas naturais do país, seja nas paisagens vermelhas e desérticas do Outback, quanto no enorme litoral do país. Por exemplo, mergulhando na Grande Barreira de Coral.

Singapura

Em Singapura, onde mais de 40% da população é formada por estrangeiros, a graça é curtir, na capital, a culinária asiática internacional, a cena artística muito rica e tudo de bom que uma metrópole oriental pode oferecer. Inclusive no quesito boas compras.
É em Singapura que está um dos hotéis mais interessantes do mundo. O hotel Marina Bay Sands oferece uma experiência inesquecível aos hóspedes: a piscina infinity. Ela tem 150 metros de comprimento e fica na cobertura do hotel, a 200 metros do chão. A sensação é de que o hóspede pode cair de lá de cima a qualquer momento. Para os mais corajosos, uma excelente pedida.