Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

10 lugares mal assombrados

Veja quais são os 10 lugares mal assombrados mais famosos do mundo! Se estiver por perto, não passe por lá!!!

Amityville

Nova Iorque

Essa casa localizada em Nova York é um dos maiores mistérios já vistos.
Inicialmente, a casa pertencia a família dos DeFeo, cujo filho Ronald de 24 anos, assassinou toda a sua família à tiros.
Ele dizia que foi orientado por vozes que o mandavam fazer aquilo e que quando olhava ao redor, não via ninguém, pois então acreditava que fosse Deus falando com ele.
Depois de ser preso e condenado há 6 prisões perpétuas contínuas, a família Lutz se mudou para casa que pertencia a família.
Durante a mudança, solicitaram ao padre amigo da família que benzesse a casa. O padre relata que logo ao entrar na casa, deparou-se com uma voz masculina que gritava "Saia daqui!"
Logo depois da visita, seu carro começou a ter alguns panes, como os limpadores do vidro que mexiam-se sozinhos, o capô que abriu abruptamente e estilhaçou todo o pára-brisas e por fim, o carro atolou.
Além disso, os moradores disseram que dentro da casa havia inúmeros acontecimentos inexplicáveis. A senhora Lutz, dizia que sentia mãos invisíveis a tocando frequentemente e que chegou a acordar com muitos vergões no corpo como se tivesse sido queimada. A personalidade de todos na família havia se alterado e eles notavam isso.
Ouviam e viam coisas, como um porco de olhos vermelhos fora da casa, uma pessoa de capuz branco e baleado andando na sala e também um porão que não aparecia na planta da casa, de cor vermelha e com cheiro de ovos podres e sangue.
Além de crucifixos que viravam de ponta-cabeça, vasos sanitários escurecidos, lodo verde que surgia entre as paredes e coisas que se moviam de lugar por conta própria.

Harvard University

Cambridge

Harvard? Sim, meus queridos!
A famosa e conceituada universidade também tem seu lado obscuro. Segundo testemunhas, em torno da escola "Thayer Hall", que é um dormitório de calouros, muitas histórias de fantasmas já foram presenciadas por lá.
Pesquisadores dizer que puderam captar alguma atividade de fato, enquanto as pessoas contam ter visto fantasmas entrando no dormitório durante a noite, através de paredes e tijolos.

Catacumbas de Paris

França

A catacumba parisiense começou a ser organizada em 1785 e acredita-se que tenha aproximadamente seis milhões de despojos humanos.
Ela tem 400km de extensão e está aberta a visitação das pessoas, que logo ao chegar deparam-se com a frase "Pare! Começa aqui o império da morte."
Nos corredores escuros, o clima é terrível e só pode entrar uma pessoa por vez.
Ali encontram-se os restos de pessoas que lutaram na Revolução Francesa em outras batalhas ao longo dos séculos!

Paróquia Borley

Inglaterra

Intitulado como o lugar mais assombrado do mundo, a paróquia construída em 1863, foi a residência de um casal de pastores atormentados por assombrações.
Lá aconteceram fenômenos como o som de gemidos e de sinos, aberturas de portas e janelas, objetos que mudavam de lugar sozinhos ou eram arremessados, queda de quadros e ruídos de passos.
O médium inglês Harry Prince, encarregado das pesquisas, descobriu que antes, aquele lugar era um mosteiro, onde devido a uma história de amor, um monge morreu enforcado e uma noviça emparedada viva.
Durante as investigações, mensagens surgiram nas paredes e em pedaços de papéis.
Os fenômenos foram relatados em seus livros.

House of Seven Gables

Salem

A casa que fica em Salem, serviu de inspiração para um romance de Nathaniel Hawthorne.
Esta é mansão mais antiga que se tem da Nova Inglaterra e transformou-se em um museu que é aberto ao público.
O bisavô de Hawthorne é considerado como um dos autores principais de bruxaria e os bens da casa são amaldiçoados, segundo o que dizem.

Charlesgate

Boston

O prédio já sofreu várias reformas, mas durante um tempo, serviu como dormitório para a "Boston University and College".
Porém, os alunos que ali estiveram em 1947, dizem ser um local com acontecimentos misteriosos e mortes inexplicáveis!

La Posada de Santa Fe

Novo México

Essa história não é tão feia quanto as outras, mas pode ser tão macabra quanto!
A pousada que fica no estado do Novo México, é conhecido por ser a morada do espírito da jardineira Julia Sataab, que foi pra lá se recolher após a morte de seu filho.
As pessoas juram ter visto o fantasma da moça vagando pela mansão onde fica o hotel, e ainda dizem que percebem que os objetos mudam de lugar sozinhos, tanto nos quartos, como em cozinhas e bar.

Stanley Hotel

Colorado

Este hotel nada mais é, do que aquele que inspirou Stephen King a escrever O Iluminado.
Pois bem, não é de se espantar caso haja coisas estranhas por lá, não é mesmo?
Dizem que Freelan Oscar Stanley, o fundador do local, vive vagando e assombrando o lugar.
E é no quarto de bilhar, um de seus favoritos que segundo as pessoas, ele é mais encontrado.

Palácio de Versalhes

França

O famoso Palácio de Versalhes, foi construído em XIV na França e ficou famoso por ser assombrado depois do depoimento de duas inglesas em 1901, que disseram ter avistado além dos funcionários do palácio vestidos com trajes da época, a rainha Maria Antonieta (1755-1793).
Depois da morte das duas senhoras, uma série de estudos prosseguiram dentro do castelo.

Os fantasmas da mansão Winchester

Califórnia, Estados Unidos

Em 1862, Sarah Pardee se casou com o empresário William Wirt Winchester, que veio a falecer em 1881. Após a morte, um medo incontrolável tomou conta de Sarah, pois fenômenos de poltergeist (que são portas e janelas batendo sozinhas), estavam ocorrendo na casa. Ela então, procurou um centro espírita que lhe aconselhou a construir quartos para que espíritos de luz pudessem ficar em sua casa, já que seu marido estava rodeado de espíritos que tinham sido mortos pelos rifles Winchester.
Durante 38 anos, ela construiu escadas e quartos para acabar com aquilo.
Em 1922, depois de sua morte, sua casa já ocupava o equivalente a três hectares com 160 quartos.
Ela ficou conhecida como a "Excêntrica moradora com seus fantasmas".