Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Destino praias

Você é daqueles que gosta de viajar para lugares com muito sol, mar e uma água de coco em mãos? Então com certeza você vai amar estes 17 destinos incríveis que ficam aqui no Brasil! Pegue sua roupa de banho, o protetor solar, um chapéu e bora para a praia!

continue lendo
Compartilhar

Baía do Sancho - Fernando de Noronha

Qualquer praia que for em Fernando de Noronha provavelmente já te encantará, mas a cor do mar da Baía do Sancho te causará encantamento e fascinação. O acesso pode ser um pouco difícil mas a vista do alto dificilmente fará você desistir.

Praia do Forno - Arraial do Cabo

Para chegar nessa praia encantadora é preciso encarar uma trilha um pouco difícil, mas com certeza será um esforço recompensador. Suas águas de tonalidade verde clarinho são refrescantes e cristalinas. Tem ondas que favorecem a prática de kaiak e standup para os mais aventureiros.

Praia do Farol - Arraial do Cabo

Uma praia que, para continuar encantadora e perfeita como é, possui controle feito pela Marinha; é preciso ficar atento ao tempo de permanência dentro dela e o limite de pessoas permitido. Areia branca e um mar com um verdadeiro leque de nuances entre azul e verde.

Prainha - Rio de Janeiro

Uma praia diferente das costumeiras dos cariocas, é mais tranquila e afastada, bem distante do visual urbano. É reduto de surfistas por conta das ondas que o mar provoca por lá. De qualquer forma, por se tratar de Rio de Janeiro, é bom ir cedo para desfrutar da tranquilidade.

Baía dos Golfinhos - Pipa

Um lugar tranquilo e muito gostoso de ver o tempo passar. Com alguns poucos quiosques e não muito movimentada, é uma delícia se banhar em suas águas. No fim da tarde, se tiver sorte, pode ver de perto os golfinhos que sempre dão uma volta nas águas bem perto da praia.

 

Grumari - Rio de Janeiro

Uma praia quase deserta dentro do Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra. O acesso é possível somente de carro e com planejamento, porque o sinal do celular não chega até lá. A água é cristalina e atrai muitos praticantes de surfe.

Lopes Mendes - Ilha Grande

Uma praia que te deixa em total contato com a natureza, desde o seu acesso que deve ser feito por uma trilha que dura em média 30 minutos. Sua areia branca e fina é um ótimo lugar para relaxar e recuperar as energias.

Itacoatiara - Niterói

É uma praia com visual totalmente paradisíaco, com muito verde a sua volta e frequentada por jovens. Águas geladas mas refrescantes se considerado o calor que costuma fazer no local. É bastante frequentada por surfistas, pois seu mar está longe de ser calmo.

Barra - Rio de Janeiro

Uma praia com 10 quilômetros de extensão e uma ciclovia muito frequentada para quem gosta de se exercitar ao ar livre ou apenas quer fazer um passeio agradável. A água é limpa e é considerada uma das praias mais seguras da cidade.

Praia do Madeiro - Pipa

Praia com poucas ondas, mar calmo e frequentada por famílias com crianças. Um vento agradável costuma bater o dia inteiro. O acesso é feito por uma longa escada, que em compensação, tem uma bela vista em todo seu trajeto.

Bonete e Castelhanos - Ilhabela

As duas praias do litoral norte de São Paulo disputam entre si o título de mais bonita. A primeira tem oito mil metros de orla e um rio ladeando o mar. Já a segunda tem águas muito claras e é bem indicada para a prática do surfe.

Maresias - São Sebastião

A badalada praia tem sempre um clima de paquera no ar, mas também é possível ver famílias aproveitando suas belezas naturais. O movimento desta praia vai muito além do pôr-do-sol com seus barzinhos e baladas quase a beira-mar.

fechar