Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Destinos nacionais de inverno para amigos

Viajar com os amigos é bom demais, não é mesmo? O Brasil é cheio de lugares perfeitos para curtir o frio. Ainda mais, se for em boa companhia. Por isso, preparamos uma lista com os melhores destinos nacionais para viajar com os amigos quando chega o inverno. Descubra quais são e prepare seu roteiro.

Curitiba (PR)

Uma queridinha para muitos, a cidade de Curitiba tem frio constante e é boa para o descanso e curtição com os amigos. Mesmo sendo uma pequena cidade, Curitiba no inverno tem intensa programação à noite e é um ótimo destino cultural também.

Campos do Jordão (SP)

A cidade atrai os gostos mais requintados e ainda aqueles que procuram diversão entre amigos. A programação cultural de Campos do Jordão vai tirar todos do hotel, mesmo com o frio. Durante o inverno, a Suíça brasileira recebe milhares de turistas.

Canela (RS)

O Sul do Brasil atrai muita gente no inverno, por causa da oportunidade de realmente experimentar o inverno. Além de seus vales e montanhas. Os amigos adoram Canela, no Rio Grande do Sul, por ser uma opção mais barata que outras cidades e ter as mesmas opções de badalação e atividades sazonais do inverno.

Gramado (RS)

Essa é um pedacinho da Europa no Brasil, sem dúvida. Se a meteorologia anunciar a possibilidade de neve, corra para Gramado com os amigos. A cidade é linda e tem um gostinho de requinte com seus cafés superagitados.

Caldas Novas (GO)

Em Goiás se encontra a maior estância hidromineral do mundo. Caldas novas é um destino que recebe 1,5 milhão de pessoas anualmente. Lugar ideal para relaxar com os amigos e se divertir nas fontes de água termais, parques aquáticos com piscinas naturais e toboáguas. Sem falar nos bares e restaurantes que vão ser ótimos para conversar com os amigos e acabar com a dieta de todos.

Cunha (SP)

Um espaço bucólico e estância climática. Cunha, em São Paulo, é cercada por rios, paisagens verdes e cachoeiras. Se seus amigos querem o contato com a natureza e aventura, esse é o lugar.

Santo Antônio do Pinhal (SP)

Também em São Paulo e considerada uma estância climática, Santo Antônio do Pinhal tem montanhas altas e mescla lugares relaxantes com aventura. Os amigos vão adorar passar um tempo nessa cidade, no inverno.

São Joaquim (SC)

Santa Catarina não é só famosa pelas praias, a cidade de São Joaquim tem um pouco mais de 20 mil habitantes e é um lugar em que brasileiro consegue ver neve. Está a 1.353 metros de altitude e com um clima serrano permite essa maravilha aos visitantes, que esperam todo ano para ver a cidade encoberta pela neve. Ótima pedida aos amigos, hein?