Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas de fotos em viagem

Viajar é uma das coisas mais prazerosas da vida e com certeza são momentos onde registramos tudo que vemos a nossa volta, cada lugar novo é precioso e mais encantador do que os já vistos antes. E todos eles despertam sensações únicas que traduzimos em palavras para você através dessas legendas.

continue lendo
Compartilhar

Vida na praia

Se eu pudesse, com certeza, moraria de frente para esse mar! Viria todo dia depois do expediente dar uma volta na areia e assistir ao pôr do sol. Observaria o céu azul da janela do meu apartamento aos finais de semana. À noite, eu andaria pela orla da praia, jogaria um vôlei e curtiria a vida de forma mais leve e menos agitada.

Veja também legendas para foto na praia

Parece poesia

Nessas águas cristalinas, a atmosfera é gostosa e pacata! Não passam muitas pessoas por aqui e a calmaria toma conta. O tempo passa lentamente fazendo com que a vida pareça infinita. Esse lugar parece uma poesia de tão belo. O sol arde na pele, que contrasta com os tons claros da areia, da água e da felicidade.

Parece filme

Viajar é tão bom, né? A gente esquece dos problemas, se desliga um pouco das redes sociais e aproveita o dia de forma simples. É sorriso o tempo todo, fotos e bronzeado. É tudo tão gostoso que parece uma realidade paralela, uma vida de filme. Quem dera eu pudesse morar sempre aqui, longe do estresse e das contas a pagar.

Um registro desse paraíso

Uma foto de um lugar lindo para mostrar um dos dias mais especiais da minha viagem. Esse céu iluminado por um sol de quase 40 graus me lembra o quanto a vida é valiosa. Nesse dia, fiquei deitada na areia da praia até o final da tarde e refleti o quão boa a vida tem sido comigo. Caramba, eu sou muito abençoada!

Lugar de paz

Só quem já esteve aqui sabe a paz que esse lugar traz. Por todos os lados a paisagem é bela e te faz lembrar de como a vida, apesar de ser corrida, vale a pena. Por momentos como esse, com certeza, ela vale muito a pena! Aqui, eu não vi ninguém chorar ou de mau humor. Todos parecem tranquilos, bem resolvidos e completamente em paz.

Viagem para o exterior

Viajar para fora do país é maravilhoso! Conhecer novas culturas, gastronomia e costumes tão diferentes do seu é algo incrível. Ver a realidade de pessoas que foram criadas com outros hábitos e em lugares tão distantes do seu faz a gente refletir sobre a diversidade do mundo. É por isso que as viagens também são cultura!

 

Investir em viagens

Esse ano eu decidi que gastaria menos com roupas e futilidades para investir em viagens e momentos que eu levaria para toda a vida. E é por isso que hoje embarco para mais um destino: uma praia paradisíaca, onde eu posso desfrutar das belas paisagens, gastronomia e da calmaria. Litoral, aí vou eu!

Novos lugares

Hoje, eu acordei em outra cama, longe de casa! Por um segundo, esqueci que existia a minha vida verdadeira. Acordei subitamente na cama do hotel pensando que essa era a minha realidade de todos os dias. Isso mostra o quanto a minha alma e o meu corpo amam conhecer novas camas, novos ares e lugares.

Viagens repentinas

Esse final de semana eu decidi espairecer! Convidei os meus pais para irmos até a praia passar um final de semana em família. Juntos, nós estamos observando o quebrar das ondas e vivendo novas histórias. Almoçamos em lugares diferentes, relembramos viagens antigas e aproveitamos cada momento que vivemos lado a lado.

Escapar da rotina

Escapar da rotina é necessário e viajar é a melhor opção para isso. Viva novas histórias e experiências. Fique sem palavras, permite-se ser surpreendido pelo destino. Ria, observe as paisagens e aproveite cada minuto da sua viagem. Seja feliz com intensidade e permita que o seu coração esteja aberto para curtir ao máximo cada momento.

Fuja por um instante

É bom dar uma pausa na correria do dia a dia, né? E o melhor lugar para descansar é o interior. Ficar distante do agito, do trânsito e do barulho da cidade grande. Como eu amo fugir para onde mora a calmaria! Sinto a brisa no meu rosto, posso ver as estrelas do céu e ouvir o barulho dos pássaros mesmo de noite. Que felicidade!

Dê uma pausa no mundo real

Viajar tem a ver com paz de espírito, tem a ver com liberdade, descanso e renovo de forças. Viajar é fugir do que contamina, do caos, da rotina e de lugares que não te fazem bem. Viajar é colocar uma roupa confortável, deixar a elegância e a vaidade de lado. É dar uma pausa no mundo real e dar start na fantasia!

fechar