Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Viajando com amigas sem brigas

Tirar um tempo para relaxar com amigas pode ser maravilho. Ou seu maior pesadelo. Sempre acontecem brigas por coisas pequenas, que acabam estragando a viagem de todo mundo. Saiba como deixar sua viagem sem problemas seguindo algumas dicas!

Saber dividir

Você leva todo seu arsenal de cosméticos para uma viagem e, na dúvida de qual xampu vai usar, prefere empacotar todos que vê pela frente? Saiba que uma de suas amigas sempre vai esquecer o condicionador, o hidratante, o fio dental... Então, esteja disposta a emprestar! (Também corre o risco de você perceber que algo está sendo usando mesmo sem ninguém ter te pedido autorização - não saia por aí procurando culpadas!)

M de Mulher

Aproveite as amigas.

Seu namorado não conseguiu ir? Segura a saudade, evite ligações efusivas e não deixe que ele seja seu único assunto do feriado. É irritante quando alguém fica choramingando por sentir falta do gato a viagem inteira enquanto todo mundo está no clima da agitação. Decidiu ir viajar com elas? Então faça das suas amigas sua melhor companhia e aproveite.

Aprenda a compartilhar

A mulherada confinada em um quarto só é sinônimo de muitas roupas, sapatos e acessórios compartilhados. Lembre-se de tomar bastante cuidado com aquela bolsa maravilhosa que você ama - não adianta emprestar e depois ficar chorando por ela ter voltado em mau estado.

Desapegue! Não seja possessiva.

Vocês estão na praia e sua amiga adorou um cara da barraca ao lado que não para de olhar para ela. Acontece que ele está com um amigo que é mala - e que, provavelmente, vai ser empurrado para você quando sua amiga for dar uma volta com o gato. Você não precisa aturar um cara chato, mas não custa nada bater um papo com ele para que ela se dê bem. Não banque a inconveniente que não aceita soltar a mão dela.

Aprenda a dizer não!

Se vocês são amigas há bastante tempo, devem ter intimidade para negar um ou outro programa. Se uma das meninas faz questão de acordar antes de 8h da manhã para praticar ioga, não quer dizer que você não pode dormir até tarde.

Entenda as diferenças

Usar o bronzeador da amiga que tem um tom de pele diferente do seu, você corre o risco de ficar mais vermelha que um pimentão ou de não se queimar nadinha e voltar para casa como se tivesse passado o feriado na neve.

Esqueça as manias

Se você sabe que seus rituais são um pouco exagerados, aproveite o feriado para passar longe deles. Só sai de casa aos sábados depois de quatro horas trancada no banheiro fazendo hidratação no cabelo? É hora de relaxar e usar um daqueles coques bafônicos que estão em alta!