Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

8 lugares para uma viagem romântica

Planejar uma viagem com a pessoa amada é uma delícia. Conheça 8 destinos para viajar a dois e aproveite seu amor em grande estilo.

continue lendo
Compartilhar

Para fugir do comum

Sevilha - Espanha

Se vocês estiverem interessados em fugir das rotas comuns, podem se aventurar em cidades menos visitadas pelos turistas, como é o caso de Sevilha, na Espanha. O verão é à moda brasileira e dá para relaxar curtindo o vento que bate pelas ruas de pedra da cidade, apreciando o mix de estilos arquitetônicos que o lugar guarda, os bares, a dança e a gastronomia. É sempre uma descoberta!

De tirar o fôlego!

Bali - Indonésia

Bali é uma ilha da Indonésia que dispensa apresentações. Altamente paradisíaca, viva e cheia de lugares incríveis para conhecer, é um dos destinos mais escolhidos por casais apaixonados. As paisagens, o clima, a hospitalidade das pessoas e os maravilhosos hotéis já são suficientes para criar uma atmosfera romântica, sem precisar de roteiros. Mas programar uma visita aos pontos turísticos mais conhecidos do local também pode render bons momentos.

Não sai de moda

Roma - Itália

A Itália é um destino que nunca sai de moda para os apaixonados. Passear por Roma conhecendo um pouco de sua história, acompanhado de um bom vinho e uma massa já pode garantir um dia incrível. Veneza, com seus canais, aflora os sentimentos e torna a experiência da viagem ainda mais encantadora. Quem é que não se sente numa cena de filme ao passear de barco pela linda cidade?!

Sombra e água fresca

Cancún - Cidade do México

Cancún é belíssima e não é à toa que é o destino principal dos brasileiros para curtir a lua de mel. Quem gosta de praia, sombra e água fresca vai se encantar com o lugar! Dá para curtir lindas vistas, até mesmo dos hotéis, descansando numa bela cadeira acolchoada. O mar límpido e azul e todo o conforto da cidade tornam o clima de romance ainda mais propício. Vai ser difícil querer voltar!

Para os clássicos

Paris - França

Para os casais mais clássicos, Paris continua sendo o destino número um. Não há como não se apaixonar ainda mais na capital da França, com sua arquitetura rica em história, a culinária deliciosa e um idioma para lá de lindo! Infelizmente, não é mais possível “selar” a paixão deixando um cadeado com as iniciais do casal na Pont des Arts, mas, com certeza, vale a visita. Na ponte, dá para aproveitar e conhecer a arte deixada no lugar dos cadeados.

Até no nome!

Bonito - Mato Grosso do Sul

O Mato Grosso do Sul reserva um lugar para lá de especial para os casais apaixonados. A cidade de Bonito é considerada um dos lugares mais bonitos do Brasil e não é à toa que recebe esse nome. Além de se acomodar em meio à natureza, você pode dar um mergulho de mãos dadas e aproveitar as paisagens subaquáticas do local que são reconhecidas mundialmente pela sua beleza. Uma ótima opção para os pombinhos que desejam realizar uma viagem romântica, acessível e cheia de belezas naturais.

Aura misteriosa

Capadócia - Turquia

A Turquia pode ser um destino muito romântico sim! O “quê” de mistério que rodeia as paisagens do lugar acaba tornando os passeios a dois ainda mais divertidos e apaixonantes, afinal, é até mesmo difícil não rolar um clima durante um passeio de balão na Capadócia ou durante a estadia num hotel que foi escavado dentro de uma pedra ou fica dentro de uma caverna. A dança do ventre, as joias, as comidas afrodisíacas... Uma aura especial para tornar a sua viagem ainda mais inesquecível.

 

A natureza ao nosso favor

Ilhas Maldivas

Dizem que nada mais propício do que uma bela paisagem natural para despertar diversos sentimentos. Imagine um lugar incrível, cheio de piscinas naturais, com a água límpida, areia fina e repleta de coqueiros? Parece até que é de mentira, mas você encontra tudo isso nas Ilhas Maldivas. É provável que queira estender o período da viagem para prolongar a sensação que o lugar oferece.

fechar